Multinacional alemã com vagas na Irlanda
Multinacional alemã com vagas na Irlanda – Foto: Canva.

Multinacional alemã com vagas na Irlanda está inaugurando novos locais no país e está em busca de profissionais para trabalhar na Europa. Veja como se candidatar!

Uma multinacional alemã com vagas na Irlanda está expandindo sua atuação no país europeu. Aliás, o grupo internacional é especialista em saúde ocular em cinco novas clínicas na Irlanda. Por isso, aproveite para conhecer as ofertas de trabalho na Irlanda e as cidades onde estão as vagas na Europa. Além disso, veja como se candidatar para um dos empregos no país europeu.

Pepco inaugura em Portugal o seu primeiro hub tecnológico e abre vagas

Multinacional alemã com vagas na Irlanda

A Veonet, uma companhia da Alemanha especializada em saúde ocular, está criando 160 empregos na Irlanda em cinco novas clínicas no país. Dessa maneira, de acordo com o jornal irlandês The Irish Times, o grupo europeu também considera novas aquisições, cujos detalhes devem ser anunciados nos próximos meses.

Aliás, o grupo europeu de cuidados com os olhos Veonet está com novos negócios na Irlanda e abrindo cinco novas clínicas. Além disso, está com oportunidades de trabalho em Dublin, Cork, Waterford e Galway nos próximos meses. Entretanto, as primeiras clínicas em Dublin e Cork devem ser inauguradas ainda em outubro, com novas unidades em breve.

Trabalhar na Espanha como motorista de entrega: 500 vagas com salários de € 1.500 euros

Ofertas de emprego na Irlanda

O anúncio da ampliação da empresa alemã na Irlanda cria 160 empregos em todo o país, entre funções clínicas e de apoio. Além disso, a rede também está considerando novas aquisições, cujos detalhes devem ser anunciados nos próximos meses. Dessa maneira, a Veonet, uma empresa fundada por oftalmologistas, está crescendo sendo a maior rede de oftalmologia da Europa.

Aliás, com mais de 280 clínicas em sete países, incluindo a Irlanda, os oftalmologistas da Veonet realizam mais de 2,5 milhões de exames oftalmológicos e mais de 700.000 procedimentos anualmente. Entretanto, o grupo já opera uma clínica consolidada em Belfast.

Sendo assim, a empresa oferece aos pacientes acesso a um espectro completo de serviços oftalmológicos, incluindo tratamento de catarata, glaucoma, doenças da retina e da córnea, bem como oftalmologia pediátrica, cirurgia refrativa, diagnóstico e acompanhamento.

Trabalho no Porto: cidade de Portugal busca 2.500 engenheiros para trabalhar

Investimentos e criação de vagas na Irlanda: como se candidatar

Por fim, cada centro cirúrgico da rede Veonet também tem capacidade para realizar até 30 procedimentos de catarata diariamente, garantindo que os pacientes se beneficiem do acesso oportuno ao tratamento. Além disso, dados mostram que quase 54.000 pacientes estão atualmente em listas de espera para consultas oftalmológicas, um aumento de 12% em relação ao mesmo período do ano passado.

Por isso, segundo Frank Doheny, diretor executivo da Veonet Ireland, disse: “Podemos melhorar a experiência do paciente e dar suporte ao sistema de saúde da Irlanda para atender à crescente demanda. A Veonet também está comprometida em criar um ambiente de trabalho positivo para nossos especialistas e funcionários, onde carreiras possam florescer, habilidades possam ser desenvolvidas e a inovação seja incentivada”.

Sendo assim, se você gosta da notícia da multinacional alemã com vagas na Irlanda e quer se candidatar, acesse a rede social profissional LinkedIn da companhia. Em seguida, selecione o país desejado, a vaga de interesse, leia todos os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo diretamente para a Veonet.

Contudo, não esqueça que o ideal é sempre realizar sua candidatura no idioma em que a oportunidade de trabalho está anunciada. Boa sorte! Acompanhe o site Vagas pelo Mundo para mais notícias internacionais.

Vagas em consultoria internacional atraem profissionais para Luxemburgo: veja os salários

Share.

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

Comments are closed.