Vagas na Alemanha, país europeu tem mais de 1 milhão de oportunidades

Vagas na Alemanha
Foto: Lonely Planet
Confira as vagas na Alemanha e saiba como se candidatar.

A Alemanha é a maior potência da Europa e um dos países mais poderosos do mundo. Com pleno emprego, o país europeu busca profissionais em diversas áreas para trabalhar na Alemanha. As vagas na Alemanha estão voltadas principalmente para as áreas de Tecnologia da Informação, indústria automotiva, maquinário e do setor de internet. Confira as vagas abertas e saiba como se candidatar.





Vagas na Alemanha

Confira uma seleção de vagas de emprego na Alemanha que o site Vagas pelo Mundo preparou e aprenda a fazer seu currículo europeu antes de se candidatar.

Siemens

A multinacional Siemens está contratando profissionais para trabalhar na Alemanha e tem 1.025 vagas abertas. As oportunidades de trabalho são para gerente de projetos, gerente de vendas (automação predial), desenvolvedor de negócios, chefe de engenharia, especialista em Marketing, desenvolvedor de software, programador PLC, arquiteto de software, auditor de cibersegurança.

Além de engenheiro de automação, gerente de engajamento, gerente de desenvolvimento de pessoas, pesquisador, entre outras vagas na Alemanha.

Emprego na Europa: descubra quanto ganham os profissionais na Alemanha.

MSG

A empresa de Tecnologia da Informação e serviços MSG está contratando na Alemanha e tem 1.571 vagas abertas. A companhia busca consultor de teste de TI, desenvolvedor de web, consultor de automação de testes, consultor de TI júnior, consultor SAP, desenvolvedor SAP, Data Scientist, engenheiro de software, entre outras vagas na Alemanha.

Prosegur tem vagas abertas em Portugal, Espanha e Alemanha.

Schneider Electric

A empresa de manufatura de eletroeletrônicos Schneider Electric tem vagas abertas e busca 124 profissionais para trabalhar na Alemanha. Os cargos abertos são para gerente de projetos (energia), assistente de equipe, engenheiro industrial, administrador de aquisições operacionais, supervisor de produção, Data Scientist. Além de desenvolvedor de software, engenheiro eletricista, desenvolvedor de CyberSecurity, vendas, engenheiro mecânico, além de muitas vagas de estágio na Alemanha.

Leia também: Volkswagen vai gerar 300 novos empregos em Portugal.

grupo-novo-facebook

Amazon

A multinacional de internet Amazon tem 803 vagas na Alemanha e busca gerente de conteúdo, gerente de campanhas, executivo de contas, Marketing Data Scientist, gerente de vendas, gerente de Marketing online, recepcionista, gerente de transporte. Além de gerente de Marketing, gerente de mídias sociais, engenheiro de Frontend, engenheiro UX, assistente administrativo e mais vagas. Os locais de trabalho são em Berlim, Munique, Hamburgo, Frankfurt e mais cidades.

Mediengruppe RTL Deutschland

O grupo de mídia RTL tem vagas na Alemanha e busca 122 profissionais para trabalhar em diversas cidades alemãs, como Hamburgo, Colônia, Munique. Os cargos são para gerente de eventos, chefe de formato, diversos entregadores, engenheiro de software (JavaScript), especialista de entregas, estagiários em comunicação, Marketing, Relações Públicas. Além de especialista em logística, designer, tecnólogo de impressão e mais postos de trabalho na Alemanha.

Também pode te interessar: conheça a cidade italiana vende casas por apenas 1 euro.

Como se candidatar a uma das vagas na Alemanha

Para se candidatar a uma das vagas na Alemanha, acesse o LinkedIn das empresas, escolha o cargo desejado, leia os pré-requisitos e vá em candidatar-se. Para trabalhar na Alemanha é necessário o domínio de um segundo idioma como o alemão e/ou inglês. Muitas multinacionais contratam quem possui apenas inglês fluente.

Conheça as profissões em alta em 2019.

*Se você precisa enviar ou receber dinheiro no exterior, nós recomendamos o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira, e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou 4 anos e meio em Portugal e atualmente está passando uma temporada na Inglaterra. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de contéudos e mídias sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *