Empresa de tecnologia Novabase tem 324 vagas em Portugal

Vagas em Portugal
Foto: Dinheiro Vivo.

Confira as oportunidades de trabalho em Portugal e saiba como enviar seu currículo!

A empresa de Tecnologia da Informação Novabase tem 30 anos de história e é líder de Tecnologia da Informação em Portugal. Com sede em Lisboa, a empresa emprega mais de 2 mil funcionários de 17 nacionalidades diferentes. Se você está em busca de vagas em Portugal, confira os postos de trabalho em Lisboa, Porto, Aveiro e Coimbra e saiba como se candidatar a seguir.





Vagas em Portugal

Atualmente são 324 vagas em Portugal para trabalhar na Novabase. Confira os cargos:

Lisboa

Em Lisboa estão a maioria das vagas em Portugal e a empresa está recrutando profissionais de Tecnologia da Informação, engenheira, gestão de projetos e desenvolvimento de negócios. Há oportunidades de trabalho para profissionais sênior, júnior e assistentes.

As vagas em Lisboa são para aquisição de talentos em TI, gerente de projetos de TV, gerente de projetos de infra-estrutura, coordenador de bem-estar e saúde, gerente de projetos de telecomunicações.

Além de consultor de cybersecurity, líder de equipe de outsystmens, gestor de aplicações júnior, designer, administrador IBM, analista de sistemas, administrador de Microsoft, analista de suporte.

E também desenvolvedor sênior, gerente de entrega, analista funcional, administrador de sistemas Windows júnior, analista de negócios sênior, engenheiro de otimização, suporte técnico, entre outras vagas em Portugal.

Conheça as profissões que melhor pagam em Portugal.

Porto

No Porto, as vagas na Novabase são para assistentes de negócios, desenvolvedor .NET, programador PI/Sql, líder de equipe QA, auditor de segurança/privacidade, consultor de CRM, desenvolvedor Java, engenheiro de automação de teste, analista de suporte.

Além de vagas no Porto para Consultor BI, desenvolvedor de backend, DBA Oracle, consultor técnico, engenheiro QA, desenvolvedor de Android, arquiteto de software, entre outros postos de trabalho.

grupo-novo-facebook

Morar em Portugal: confira nosso guia completo gratuito.

Coimbra

Já na região central do país, são 4 vagas em Coimbra. Os cargos são para dois desenvolvedores Java Fullstack e duas vagas para desenvolvedor .Net Core (trabalho full-time e remoto).

Multinacional Henkel está recrutando na Alemanha, França e Portugal.

Aveiro

Em Aveiro, a Novabase está contratando e tem 25 vagas em Portugal. Os postos são para gestor de projeto, desenvolvedor outsystems, desenvolvedor Frontend, consultor Microsoft e várias vagas para desenvolvedores iOS e desenvolvedores Android.

Veja também: Rede de hotéis tem vagas em Portugal para trabalhar no Algarve e Lisboa.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas em Portugal na Novabase, acesse o LinkedIn da empresa, escolha o cargo e envie sua candidatura online. Antes de enviar seu currículo, lembre-se de atualizá-lo com novas informações e colocar uma foto recente e bem profissional. Acesse também o site da empresa e conheça mais sobre seu serviço.

Saiba como fazer um currículo perfeito para quem tem pouca experiência.

*Vouchers e descontos:

*Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

*Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o voucher de desconto.

*Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há quase 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou 4 anos e meio em Portugal e atualmente está passando uma temporada na Inglaterra. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de contéudos e mídias sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *