Vagas em Toronto, as empresas que estão recrutando no Canadá

vagas em Toronto
Foto: GameNGadgets

Confira as vagas em Toronto e saiba como trabalhar no Canadá.

Se você está em busca de emprego no Canadá, confira as vagas em Toronto. Ao todo são mais de 63 mil oportunidades abertas em diversas áreas. A metrópole canadense é dinâmica, moderna e com muitas empresas nacionais e multinacionais. A cidade também está localizada em uma importante região, bem próxima dos Estados Unidos, distante apenas 1h25 de voo de Nova York.





Vagas em Toronto

Confira a seguir as vagas em Toronto para trabalhar no Canadá e saiba como se candidatar.

OpenText

A OpenText, empresa de software, está recrutando e tem 60 vagas em Toronto. Os cargos abertos são para gerente de relações públicas, coordenador de aquisição de talentos, gerente de Marketing de operações, coordenador de Marketing, gerente de produto. Além de vagas para analista de TI, analista de relatórios, analista SAP, gerente serviços Cloud, diretor de segmentação de mercado, especialista de monitorização, desenvolvedor Java, administrador de sistemas, entre outras vagas para trabalhar no Canadá.

Como trabalhar no Canadá: conheça as formas de visto e os salários.

Philips

Já a multinacional Philips tem 25 vagas em Toronto e busca profissionais de diferentes áreas. Os cargos são para gerente de Marketing digital, escritor técnico bilíngue (inglês e francês), gerente de comunicação, gerente de varejo, estágio em Vendas.

Além de representante de vendas, especialista clínico, suporte de contas e pagamentos, estágio em Marketing, estágio no Financeiro, gerente de projetos, gerente de transformação sênior, coordenador bilíngue, entre outras vagas no Canadá.

Profissões mais bem pagas no Canadá, veja a lista com os salários.

Remessa online voucher

Microsoft

Já a multinacional norte-americana Microsoft está em busca de 26 profissionais para trabalhar em Toronto. Os postos de trabalho no Canadá são para gerente de vendas, especialista de soluções de vendas, gerente de programa, Machine Learning researcher, especialista de controle de inventário. Além de técnico de Data Center, técnico de logística, arquiteto digital, desenvolvedor de software, entre outras centenas de vagas no exterior.

Veja também: Fujitsu está recrutando em Portugal, Alemanha, Irlanda e Canadá.

Diageo

A empresa de bebidas Diageo está recrutando profissionais na América do Norte e tem quatro vagas em Toronto. Os cargos são para gerente de marca (bebidas premium), gerente estratégico de contas, gerente de Marketing de clientes e um diretor de gerenciamento.

Longo’s

A rede de supermercado Longo’s tem 313 vagas em Toronto e região. Os cargos são para especialista de padaria, especialista de congelados, coordenador, representante de call center, gerente de conteúdo e comunidade, atendimento ao cliente, coordenador de qualidade e controle de inventário, barista Starbucks, entre outras dezenas de vagas em Toronto e nas cidades do entorno.

Nestlé Purina

A Purina, marca da multinacional Nestlé está contratando um gerente de comunicação da linha veterinária e um profissional de Recursos Humanos para trabalhar no Canadá.

Conheça as 10 profissões mais requisitadas para imigração no Canadá.

Como se candidatar a uma das vagas no Canadá

Para se candidatar a uma das vagas em Toronto, acesse a plataforma social profissional LinkedIn com seu perfil já logado, escolha a empresa e cargo e envie sua candidatura online em inglês. Aprenda como fazer seu currículo canadense e boa sorte na sua candidatura!

livro morar fora claudio abdo

*Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.

*Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem em qualquer lugar do mundo.

*Para ganhar descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto (pode ser usado em qualquer país do mundo, na sua primeira hospedagem).



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *