Existem empregos em Luxemburgo falando português abertos para trabalhadores de diversas áreas. Veja as vagas na Europa e como se candidatar!
Luxemburgo está na lista de desejos de muitas pessoas que buscam um emprego no exterior e querem trabalhar na Europa. Considerado um dos principais destinos por conta da alta qualidade de vida e dos excelentes salários, também existem empregos em Luxemburgo falando português. Por isso, aproveite para conferir as vagas em Luxemburgo para profissionais fluentes em português e como se candidatar para uma das oportunidades de trabalho abertas na Europa.
Empregos em Luxemburgo falando português
Morar e trabalhar em Luxemburgo está nos planos de muitas pessoas que desejam mudar de país e encontrar um emprego na Europa. Dessa maneira, sendo um país com uma economia forte e com empresas de diversos tamanhos, existem empregos em Luxemburgo falando português disponíveis. Aliás, as ofertas de trabalho em Luxemburgo para profissionais fluentes em português estão abertas em diversas áreas.
Contudo, tenha em conta que, além de falar português, para a maioria das funções é exigido também dominar o francês, o alemão ou o luxemburguês. Sendo assim, se você está em busca de trabalho em Luxemburgo, aproveite para conhecer todas as oportunidades de emprego para quem fala português no país europeu.
Visto Luxemburgo: como trabalhar no país com o salário mais alto da UE
Vagas para quem fala português em Luxemburgo
Veja as vagas em Luxemburgo abertas para quem fala português e que estão disponíveis no portal da Rede EURES. Confira abaixo algumas das ofertas de trabalho para fluentes em português em Luxemburgo:
- Planejador de Patrimônio Sênior – Península Ibérica e América Latina
- Gerente de Contas de Vendas Internacionais
- Auditor Externo Sênior em Alternativas
- Coordenador de Montagem de Máquinas – Fábrica de Pneus em Luxemburgo
- Gerente de Marketing de Conteúdo
- Diretor de Contas – Península Ibérica e Latam
- Reabastecedor
- Lojista
- Assistente de Estucador
- Instalador de Aquecimento
- Finalizador de Concreto
- Líder de Equipe
- Limpador de Janelas
- Pintor Revestidor
- Pintor
- Condutor de Escavadora – Limpeza de Neve
- Motorista de Veículo de Carga
- Operador de Guindaste de Torre
- Motorista de Entrega
- Padeiro Industrial
- Soldador
- Limpador Industrial
- Profissional de Montagem de Produtos Metálicos
- Ajudante de Carpinteiro de Telhado
- Montador de Pneus
- Governanta
- Açougueiro de Abatedouro
- Pedreiro
- Operador de Máquinas
- Eletricista Ajudante
- Carpinteiro / Instalador de Alumínio
- Eletricista
- Ladrilhador
- Carpinteiro PVC ALU
- Selecionador de Pedidos
- Profissional de Impermeabilização
Vagas em Luxemburgo em empresa francesa: salários passam de € 6.000 euros
Sobre a Rede EURES
A Rede EURES é a rede europeia de serviços de emprego e nasce, ainda em 1994, para facilitar a mobilidade dos trabalhadores dos países da União Europeia. Por isso, os trabalhadores do Espaço Econômico Europeu (EEE) (os 27 Estados-Membros da União Europeia, a Noruega, Liechtenstein e a Islândia) e Suíça – podem encontrar ofertas de emprego em uma área que integra atualmente 31 países.
Além disso, a EURES oferece serviços de informação, aconselhamento e ajuda na recolocação e recrutamento. Dessa maneira, promove o contato entre os candidatos ais emprego e empresas e empregadores interessados em recrutar no mercado de trabalho europeu (EEE e Suíça).
Se você é nacional de um país terceiro, de fora da União Europeia, conheça as opções de visto para trabalhar em Luxemburgo no portal da União Europeia.
Vagas em Luxemburgo na PwC: salários passam de € 5.400 euros
Empregos em Luxemburgo falando português: como se candidatar
Se você quer se candidatar para um dos empregos em Luxemburgo falando português, acesse o portal da Rede EURES. Em seguida, selecione a vaga de interesse, leia todos os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo diretamente para a empresa contratante. Prepare um bom currículo para o exterior e boa sorte na sua candidatura!
Aproveite para ler também: Trabalhar no Reino Unido na Legrand: multinacional francesa anuncia 200 empregos