Existem empregos em Zurique para quem fala português em diferentes áreas e os salários são excelentes. Veja como se candidatar!
Existem oportunidades e empregos em Zurique para quem fala português. Além disso, os salários são acima da média, pois a cidade tem um custo de vida elevado. Entretanto, é fato que o alto custo de vida é compensado pelos bons salários e a Suíça continua sendo um destino muito procurado por quem pretende trabalhar e morar na Europa. Aproveite para conhecer as ofertas de trabalho na Suíça que estão abertas e os cargos onde dominar o português é um grande diferencial, entre outras competências.
Empregos em Zurique para quem fala português
Zurique é a maior cidade da Suíça e também a capital do cantão de Zurique. Localizada no centro-norte do país europeu, conta com pouco mais de 440 mil habitantes, porém sua região metropolitana ultrapassa os 1,8 milhão de moradores. Além disso, Zurique é um importante centro ferroviário, rodoviário e de tráfego aéreo e, tanto o Aeroporto de Zurique como a principal estação ferroviária, são os maiores e mais movimentados do país.
Contudo, é importante dizer que a cidade é um dos principais centros financeiros da Suíça e sede de muitas instituições financeiras e empresas bancárias. Também por ser a maior cidade do país, é um destino preferencial para profissionais de diferentes áreas e que contam com qualificações diversas. Sendo assim, existem empregos em Zurique para quem fala português para trabalhadores de diversas profissões.
Empregos na Suíça em rede de supermercados: Denner está contratando
Trabalhar na Suíça: vagas em Zurique onde falar português é um diferencial
Se você já vive ou pretende morar em Zurique e está procurando emprego na Suíça, aproveite para conferir as ofertas de trabalho onde falar português é um grande diferencial:
Professor(a) Especialista em Cabeleireiro
A Swiss Beauty Academy está em busca de um professor(a) que seja especialista em cabeleireiro com conhecimentos de língua portuguesa. Por isso, o profissional contratando vai atuar na formação teórica e prática dos participantes do curso, fazer a preparação e acompanhamento das suas próprias aulas e implementar exames práticos e teóricos.
Contudo, entre os requisitos é necessário ser fluente em português (oral e escrito) e opcionalmente outras línguas, ter habilitação profissional como cabeleireiro e pelo menos 2 anos de experiência profissional. Além disso, experiência na formação de aprendizes ou adultos, interesse e talento para a profissão de professor especialista em cabeleireiro e autoridade natural e paciência no trato com os participantes do curso. Acesse o anúncio, leia tudo sobre a oferta de trabalho em Zurique e envie sua candidatura.
Empregos em Paris para quem fala português: vagas em várias áreas
Profissional de Limpeza
Uma empresa de recrutamento está em busca de um profissional de limpeza (carga horária 100%) para trabalhar na região de Zurique. Sendo assim, a pessoa contratada vai atuar na em limpezas especiais (mudanças e de construção) e limpar fachadas e janelas. Por isso, precisa ter experiência profissional em limpeza, limpeza de construção ou limpeza especial.
Também é exigido boa condição física, que consiga trabalhar de maneira independente e confiável, capacidade de trabalhar em equipe e ter conhecimento em português, espanhol ou italiano é considerado uma vantagem. Leia o anúncio completo da vaga na Suíça e envie hoje ainda o seu currículo.
Vagas na Suíça em empresa de relógios: Swatch Group tem centenas de oportunidades
Empregos em Zurique para quem fala português: Operador de Máquina de Construção
Existe vaga para operador de máquina de construção em Zurique e falar português é um diferencial. Uma empresa de seleção de profissionais quer alguém com experiência profissional e já treinamento adicional para se tornar um operador de máquina de construção. Por isso, precisa ter controle perfeito ao dirigir escavadeiras e escavadeiras pneumáticas (M1, M2, M3)
Além disso, é necessário experiência na indústria da construção ou transporte, formação contínua completa como operador de máquinas de construção, conhecimentos em horticultura e elevado sentido de responsabilidade. Dessa maneira, o profissional contratado vai operar lagartas e escavadeiras pneumáticas, realizar manutenção, limpeza e cuidado de máquinas, cumprir as normas de segurança, fazer trabalhos de aterro, nivelamento e assistência no canteiro de obras. Gostou e fala português fluentemente? Saiba tudo sobre a candidatura e envie o seu currículo.
Empregos na Suíça para quem fala português: vagas em diversas áreas
Pedreiro
Um dos empregos em Zurique para quem fala português é para trabalhar como pedreiro na Suíça (carga horária de 100%). Por isso, o profissional vai realizar trabalhos de betão (concreto) e betão armado e atuar com diferentes tipos de alvenaria. A empresa de seleção de profissionais quer alguém que tenha como ponto forte realizar o assentamento e processamento profissional de alvenaria crua e exposta.
Além disso, é exigido experiência profissional como pedreiro, conhecimentos de segurança no trabalho, tenha uma forma limpa de trabalhar e seja fisicamente apto e resiliente. Contudo, no anúncio da vaga em Zurique para pedreiro está que é uma vantagem dominar o português, a língua alemã ou italiana e ter carta de condução e automóvel.
Vagas para quem fala português em Dublin: capital irlandesa tem dezenas de oportunidades
Isolador de Fachada
A empresa de recrutamento está selecionando um isolador de fachada na região de Zurique. Por isso, se você tem experiência na área de fachadas com ventilação traseira, é o perfil ideal. Além disso, é necessário ter aprendizagem concluída como construtor de fachadas ou muitos anos de experiência em construção de fachadas, apto fisicamente, carta de condução B e conhecimento de alemão falado e escrito.
Dessa maneira, basicamente suas tarefas são atuar na montagem de fachadas cortina e ventiladas, em renovações, vedação e isolamento de fachadas em obras novas e de renovação, criação de subestruturas em madeira, metal e alumínio, instalação de revestimentos de fachadas e trabalhos de manutenção e reparação. Falar português é um diferencial e você deve acessar o anúncio da vaga, ler todos os requisitos e enviar a sua candidatura.
Melhores companhias para empregos remotos: milhares de vagas abertas em todo o mundo
Trabalhadores de Construção Civil
Se você está procurando emprego na Suíça para quem fala português, uma empresa de seleção de pessoas está em busca de dois trabalhadores de construção civil. Por isso, os profissionais vão atuar em Zurique na conversão e as renovações devem ser realizadas por trabalhadores da construção civil. De acordo com o anúncio das vagas em Zurique para quem fala português, o cliente quer que os profissionais falem português e, se possível, tenham até um máximo de 50 anos de idade.
Além disso, falar alemão não é obrigatório e é importante que os funcionários sejam bons e trabalhem até o final de 2024. Confira tudo sobre as ofertas de trabalho em Zurique para quem fala português e veja como se candidatar para as vagas abertas.
Vagas na Suíça para carpinteiro: salários de até 6.500 francos
Salários médios em Zurique
De modo geral, as pessoas que trabalham em Zurique se beneficiam de salários significativamente mais elevados em comparação com os trabalhadores de muitas outras cidades da Suíça. Sendo assim, de acordo com o portal Lohncheck, o salário médio em Zurique é de CHF 7.696 francos suíços (cerca de € 8.242,83 euros) e, quando comparado com a mediana suíça, este valor é cerca de CHF 1.200 francos suíços superior ao valor de toda a Suíça.
Aliás, um em cada quatro salários em Zurique é superior a CHF 10.000 francos (cerca de € 10.710,54 euros), o que ilustra perfeitamente o elevado nível de salários na cidade suíça. Contudo, os salários são elevados por conta do alto custo de vida e Zurique está empatada com Singapura entre as 10 cidades mais caras do mundo para se viver em 2023 segundo a Forbes.
Por isso, tenha em consideração que você vai ganhar bem ao trabalhar na Suíça, mas vai gastar bem para conseguir morar e trabalhar em Zurique.
Áustria precisa de trabalhadores estrangeiros: veja a lista dos profissionais em falta no país
Empregos em Zurique para quem fala português: outras oportunidades
Se você gostou da notícia com os empregos em Zurique para quem fala português, acesse o portal da Rede EURES e veja todas as outras oportunidades (porta oficial da União Europeia). Contudo, tenha atenção para ler os anúncios com calma e atenção antes de enviar a sua candidatura.
Além disso, sempre mande o seu currículo no idioma em que a vaga está publicada, pois isso facilita o processo de recrutamento e seleção das empresas. Acompanhe também as vagas na Suíça que pedem português através do LinkedIn. Prepare um bom currículo e boa sorte na sua candidatura!
Vagas na Suíça em companhia de cruzeiros: empresa está recrutando profissionais
*Veja como fazer uma Carta de Motivação para se candidatar a uma vaga de emprego. Aproveite para se inscrever no nosso canal do YouTube:
22 Comentários
Ola me chamo Wanderson estou na Bélgica e queria arruma serviço na Suiça de motorista de caminhão carteira D ou na área da pintura ,sou muito dedicado responsável,tenho 43 anos 3 filhos uma de maior e os outros de menor,moro junto a 14 anos e presciso muito de serviço,sou comunicativos e adoro fazer amizades tbm .
Meu nome é Inacio Moises sou de Moçambique tenho 39 Anos gostaria de me candidatar para trabalhar como comercial de loja ou Vendedor
Sou marceneiro, carpinteiro e serralheiro
Instagram carlosrebecca
Sou brasileiro e gostaria de me candidatar a uma vaga de motorista carreteiro na Europa
Meu nome é Nilton Araujo, brasileiro e gostaria de me candidatar a uma vaga de motorista carreteiro na Europa
Eu quero
Sou motorista de pesados, gostaria trabalhar nesta profissão, tenho experiência no ramo de distribuição alimentar.
Profissional de limpeza e especialista em cabeleireiro mais tenho mais experiências novas adquiridas em novas áreas setores minha formação acadêmica educacional diplomado mais eu tenho experiência expandida nos setores de hight teste quality controle de estoque organização de estoque mensageiro financeiro auxiliar geral assistant general
Sou Moçambicano, gostaria de ocupar uma vaga na area da reparação e Manutenção de maquinas ferramentas.
Gostaria de fazer parte da swisseport e fazer a empresa prosperar
Olá Francisco! Nós somos um site de notícias que divulga as vagas abertas. Nós não fazemos contratações. Em cada matéria tem o link para se candidatar. Prepare um bom currículo em inglês, alemão ou francês e leia atentamente os requisitos de cada vaga. Boa sorte nas suas candidaturas!! Um abraço! Amanda
Sou esteticista corporal facial e terapeuta capilar em zurique tem vaga para estás profissões
Sou brasileira
Sou angolana pretendo morarvna Suíça ou em outra país da Europa,tenho 37 anos boa forma física e apresentação, professora, cabeleleira,psicologa,e posso fazer trabalhos de limpeza operador de caixa,recepção e muito mais .
Sou brasileira e estou precisando de trabalhar, vivo em Mellingen Suíça. Não falo alemão. So português.
Sou brasileira, e não sei falar alemão. Vivo em Mellingen Suíça, preciso de trabalho.
É uma pena isso não dar em nada, eu há 1 ano que estou a espera de uma resposta até agora nada, não criam esperança nas pessoas
.
[email protected]. Delfino João Da Silva é o meu nome, tenho 33 anos de idade solteiro nacionalidade Angolana , quero tanto trabalhar e dar o meu melhor em termos práticos e teóricos, entendo de serviços gerais e Motorista. Mas me formei em hotelaria e turismo na área de Restaurante e Bar.
Estou ansioso para trabalhar estou interessado nesse trabalho
Sou graduado em Comércio Exterior, sou técnico em construção naval, e atuo no campo marítimo como independent marine surveyor.
Eu particularmente gostaria de trabalhar e morar na Europa… sou graduado em Comex, comércio exterior; sou técnico em construção naval, e ao longo da minha vida trabalhei no atendimento de navios como vistoriador (independent marine surveyor)
Apostaria nesta jornada.
Sou Brasileira e quero muito morar em algum lugar na europa. . tenho 47 anos dinamica