Empregos na Alstom na Suécia
Empregos na Alstom na Suécia – Foto: Caspian Post.

Existem dezenas de empregos na Alstom na Suécia e a multinacional está com um novo local na capital do país. Veja como se candidatar!

Se você está em busca de vagas na Europa, existem empregos na Alstom na Suécia. Aliás, a multinacional francesa está com um novo escritório em Estocolmo, capital do país europeu. Sendo assim, aproveite para conhecer as vagas na Suécia na Alstom e como se candidatar para uma das ofertas de trabalho na empresa.

Companhia da Suíça com empregos nos EUA: nova fábrica cria mais de 1.900 vagas

Empregos na Alstom na Suécia

Recentemente a Alstom, uma multinacional francesa que atua no setor de mobilidade inteligente e sustentável, está com um novo escritório em Estocolmo, na Suécia. Por isso, de acordo com um comunicado de imprensa, o novo espaço da empresa na capital sueca conta com espaços de escritório arejados. Também, por serem instalações modernas, oferecem excelentes condições para colaboração e comunicação eficaz entre departamentos.

Além disso, a publicação diz que o local também conta espaço para diversos laboratórios avançados. Este, auxiliam a empresa a liderar a entrega de sistemas de sinalização, incluindo o ERTMS para Botniabanan, Ådalsbanan e Malmbanan, na Suécia.

Sendo assim, segundo Maria Signal Martebo, MD Alstom Suécia, “Continuamos investindo na Suécia, desta vez por meio do novo escritório em Estocolmo. O que nos dá melhores condições para atender às crescentes necessidades de modernização e digitalização de infraestrutura e sistemas de sinalização na Suécia”, explicou.

Empresa de tecnologia contrata em Portugal: veja as vagas abertas

Investimentos e vagas na Suécia

A cerimônia de inauguração do novo escritório da Alstom ocorre em 19 de agosto de 2025 e diversas autoridades marcaram presença. Dessa maneira, o discurso de boas-vindas feito por Maria Signal Martebo é seguido de um corte de fita cerimonial.

Além disso, mais de 700 funcionários trabalham atualmente em Estocolmo, principalmente com foco em sinalização e soluções digitais. Aliás, no escritório de Estocolmo, os especialistas da Alstom gerenciam o desenvolvimento de sistemas de sinalização para ferrovias e há um centro de desenvolvimento para tecnologia de sinalização, com produtos para o mercado internacional.

“Com muitos anos de experiência no setor ferroviário sueco e nossa expertise em, entre outras coisas, infraestrutura e sistemas de sinalização como base, o novo escritório, com laboratórios avançados e bem equipados, nos dá oportunidades ainda melhores de atender nossos clientes com alta eficiência”, diz Maria Signal Martebo.

Entretanto, a Alstom é a maior fornecedora do mercado ferroviário sueco, com mais de mil trens entregues às ferrovias suecas e diversos contratos de manutenção de grande porte. A Alstom também lidera a implementação do Sistema Europeu de Gestão de Tráfego Ferroviário (ERTMS) na Suécia, tanto a bordo dos veículos quanto ao longo dos trilhos.

Países com mais vagas na Europa: só na Alemanha são mais de 1 milhão de empregos

Trabalhar na Suécia na Alstom

Atualmente existem dezenas de empregos na Alstom na Suécia e a empresa está em busca de profissionais de diferentes áreas. Por exemplo, nas áreas de engenharia, gerentes, líderes de equipe, operador de produção, técnicos, designer entre outros. Contudo, a multinacional francesa está selecionando novos profissionais em Estocolmo, mas também em Gotemburgo, Vasteras, Gavle, e outras cidades suecas.

GE Vernova recruta nos EUA: companhia expande a capacidade de energia a gás

Empregos na Alstom na Suécia: como se candidatar

Por fim, se você gosta da notícia dos empregos na Alstom na Suécia e quer se candidatar, acesse o portal de carreiras da companhia. Em seguida, selecione a vaga desejada, veja todos os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo diretamente para a multinacional. Contudo, tenha em conta que o ideal é sempre realizar sua candidatura no idioma em que a oferta de trabalho na Suécia está anunciada. Boa sorte!

Companhia da Suíça está recrutando: mais de 1.000 empregos abertos na multinacional

Share.

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

Leave A Reply