Existem 400 ofertas de empregos nos Estados Unidos na Cargill que é uma das maiores indústrias de alimentos e agrícola do mundo. Veja as vagas e como se candidatar!
A Cargill é uma das maiores empresas de produção e processamento de alimentos do mundo e está contratando novos colaboradores. Além disso, a companhia está estabelecendo um centro de escritórios em Atlanta e criando 400 vagas nos EUA. Por isso, existem centenas de empregos nos Estados Unidos na Cargill e você pode se candidatar para trabalhar na multinacional que emprega milhares de trabalhadores pelo mundo.
Empregos nos Estados Unidos na Cargill
A Cargill, uma companhia que é líder global em alimentos e agricultura, está abrindo um novo centro de escritórios em Atlanta, no estado da Geórgia. Aliás, através de um comunicado de imprensa, a empresa está contratando imediatamente e planeja preencher até 400 vagas com profissionais altamente qualificados em tecnologia e engenharia.
Por isso, existem centenas de empregos nos Estados Unidos na Cargill. Além disso, a nova instalação da sublinha o compromisso estratégico da companhia em expandir a sua presença nas principais geografias do mundo. A empresa pretende melhorar seus serviços prestados aos clientes, além de atrair os melhores talentos e promover o crescimento da empresa.
País europeu procura trabalhadores: salários médios de € 6.000 euros
Investimentos e geração de empregos nos Estados Unidos
Dessa maneira, a empresa diz que Atlanta é uma cidade reconhecida por ser um centro tecnológico em expansão. Por isso, é torna conhecida pela sua força de trabalho diversificada e talentosa, pela proximidade com instituições acadêmicas líderes. Também é lembrada por conta da presença crescente de empresas alimentares e agrícolas, ou seja, surge como uma escolha ideal para a expansão da Cargill.
“A Geórgia e Atlanta são ambientes acolhedores e favoráveis aos negócios, que proporcionam um cenário ideal para o investimento da Cargill em tecnologia e inovação”, disse Brian Sikes, Presidente do Conselho e CEO da Cargill. Além disso, para Sikes, “Com um novo centro de escritórios em Atlanta, a Cargill será capaz de aproveitar o imenso potencial da tecnologia digital para impulsionar o nosso negócio”.
Já o Governador Brian Kemp disse que “Com a nossa rede de infraestrutura confiável e força de trabalho capacitada, não é de admirar que empresas como a Cargill estejam escolhendo a Geórgia como destino preferencial para projetos como este novo centro de escritórios.
Empregos na Flórida na Boeing: 400 vagas com altos salários na companhia
Vagas na Cargill: foco em soluções digitais
A Cargill diz que pretende revolucionar a indústria com soluções digitais que possam impulsionar a cadeia global de abastecimento alimentar. Desse modo, a organização Digital Technology and Data (DT&D) da Cargill quer ser o principal ocupante inicial do hub de Atlanta.
Com isso, a intenção é alimentar os ambiciosos planos de crescimento e a Cargill está contratando aproximadamente 400 profissionais altamente qualificados em engenharia de dados, inteligência artificial generativa, SAP e outras áreas críticas ao longo dos próximos anos.
“A decisão da Cargill de estabelecer um escritório em Atlanta ressalta nosso reconhecimento do próspero centro de inovação tecnológica da cidade”, disse Jennifer Hartsock, Diretora de Informações e Digital da Cargill. Entretanto, é Jennifer diz que “O rico conjunto de talentos técnicos de Atlanta fornece acesso incomparável ao conhecimento necessário para impulsionar nossa transformação digital”.
Sendo assim, para o prefeito da cidade, Andre Dickens, “Atlanta é uma cidade comprometida com oportunidades onde as empresas têm o talento, os recursos e o ambiente acolhedor necessários para acelerar os negócios na economia global de hoje”. Ou seja, “Ao escolher Atlanta, a Cargill está a criar 400 novos empregos que podem promover o nosso crescimento econômico e o acesso à mobilidade ascendente para mais residentes na cidade”.
Novo portal de empregos na UE: nasce o ‘Tinder de vagas’ para estrangeiros
Oportunidades de emprego na Cargill nos EUA
Atualmente existem 410 empregos na Cargill nos Estados Unidos no site de carreiras da empresa. Por isso, veja abaixo os profissionais que a companhia está recrutando:
- Trabalhador de Produção de Grãos – Sazonal
- Técnico de Manutenção
- Técnico de Produção
- Operador de Planta de Grãos
- Operador de Balança – Sazonal
- Trabalhador Geral
- Operador de Planta Sazonal
- Gerente Regional de Vendas – Fábrica de Rações
- Operador de Armazém
- Supervisor de Produção (Processamento e Moagem Adicional)
- Supervisor de Almoxarifado
- Técnico de Processo
- Eletricista
- Especialista em Armazém Temporário
- Gerente de Plataformas Compartilhadas
- Representante de Atendimento ao Cliente
- Líder de Operador de Processo
- Técnico de Segurança e Qualidade Alimentar
- Supervisor de Produção – 3º turno
- Gerente de Sistemas e Processos de RH
- Operador de Movimentação de Materiais
- Operador de Paleteira
- Operador de Processamento
- Supervisor de Produção de Primeira Linha
- Químico de Controle de Qualidade
- Engenheiro de Tecnologia de Manufatura (Recursos Naturais)
- Planejador de Confiabilidade Regional
- Profissional de Solução de Arquitetura
- Engenheiro Sênior de Integridade Mecânica
- Técnico de Manutenção de TI
- Supervisor de Produção de Primeira Linha
- Especialista em Recebimento de Milho
- Supervisor Elétrico
- Analista Sênior de Tesouraria Caixa e Operações
- Técnico de Manutenção Industrial
- Engenheiro de Confiabilidade Mecânica
- Administrador de Parceiro de Negócios de RH
- Supervisor Sênior FSQR
- Líder Regional do Grupo de Investidores de Risco
Empregos nos Estados Unidos na Toyota: companhia está com 350 vagas
Sobre a Cargill
A Cargill é uma empresa americana global de alimentos com sede em Minnetonka, Minnesota. Desse modo, ela nasce em 1865 e hoje é a maior empresa privada dos Estados Unidos em termos de receita. Além disso, alguns dos principais negócios da Cargill são o comércio, compra e distribuição de grãos e outras commodities agrícolas (óleo de palma).
Contudo, também atua no comércio de energia, aço e transportes, criação de gado e produção de rações e produzir ingredientes alimentícios como amido e xarope de glicose. Entretanto, também possui um grande braço de serviços financeiros, que gerencia os riscos financeiros nos mercados de commodities da empresa. Com cerca de 160.000 funcionários, a Cargill conta com trabalhadores em 66 países e é responsável por 25% de todas as exportações de grãos dos Estados Unidos.
Emprego na Suíça: país é o que mais abre vagas na Europa
Empregos nos Estados Unidos na Cargill: como se candidatar
O centro da Cargill em Atlanta deve ser inaugurado oficialmente no outono de 2024. Contudo, a companhia já está realizando o recrutamento dos novos profissionais e com a oportunidade de começar a trabalhar imediatamente. Por isso, os candidatos interessados precisam acessar o portal de carreiras da companhia no setor digital. Entretanto, existem outras centenas de empregos nos Estados Unidos na Cargill em diversos setores e você pode acessar o site de vagas da companhia. Boa sorte!
Empregos na Irlanda na Logitech: multinacional contrata e salários passam de € 4.500
*Veja dicas para trabalhar no exterior: dicas importantes e macetes. Aproveite para se inscrever no canal:
3 Comentários
Pretendo trabalhar nos Estados Unidos, sou especialista em manteiga ghee, esse ano recebi medalha de ouro no prêmio queijo Brasil. Whatsapp+5533984024365.
Pretendo trabalhar nos Estados Unidos, sou especialista em manteiga ghee, esse ano recebi medalha de ouro no prêmio queijo. Whatsapp+5533984024365.
Olá, tenho interesse em trabalhar no usa ,como me candidatar? Sou da cidade de Uberlândia-MG.