
São centenas de empregos para cuidador na Irlanda e companhia está expandindo sua presença no país europeu. Veja as vagas na Irlanda e como se candidatar!
Se você está procurando vagas na Europa, saiba que uma empresa está com empregos para cuidador na Irlanda. Dessa maneira, a empresa pretende aumentar a capacidade do setor e expandir sua oferta de serviços em todo o país europeu. Por isso, aproveite para saber mais sobre as vagas na Irlanda, a empresa e como se candidatar para uma das oportunidades de trabalho.
Índice:
- Empregos para cuidador na Irlanda
- Vagas na Irlanda
- Expansão de serviços e geração de vagas na Irlanda
- Como se candidatar
Empregos para cuidador na Irlanda
1.500 empregos para cuidador na Irlanda nascem com o anúncio de planos de expansão da Dovida. Aliás, a empresa, considerada uma das principais prestadoras de cuidados domiciliares da Irlanda, pretende contratar centenas de cuidadores em todo o país de acordo com um comunicado de imprensa.
Aliás, a organização, que presta cuidados a idosos na Irlanda desde 2005, mudou recentemente de Home Instead e agora pretende aumentar a capacidade do setor e expandir sua oferta de serviços em todo o país. Sendo assim, saiba mais sobre as vagas na Irlanda e como se candidatar para uma das oportunidades de trabalho no país europeu.
Multinacional norueguesa com vagas na Irlanda: 200 novos empregos no país europeu
Vagas na Irlanda
Segundo a publicação da empresa, as funções são uma combinação de cargos de meio período e período integral. Além disso, a companhia pretende oferecer salários competitivos, horários flexíveis e treinamento abrangente na líder do setor por meio da Home Care Professionals Academy.
Dessa maneira, o Ministro da Empresa, Turismo e Emprego, Peter Burke, comemora o anúncio no lançamento do centro Midlands da Dovida em Westmeath, dizendo: “Este é um desenvolvimento muito positivo para as comunidades em todo o país, particularmente aqui em Midlands. Os cuidadores desempenham um papel essencial na sociedade, apoiando as pessoas a viverem de forma independente e com dignidade em suas próprias casas”.
Falando no lançamento, Shane Jennings, CEO da Dovida Ireland, disse: “Este é um momento emocionante para ingressar na Dovida, e estou muito feliz por poder fazer este anúncio hoje. Nossos cuidadores prestam um serviço vital e fazem uma diferença tangível na vida de pessoas em comunidades por toda a Irlanda. A necessidade de cuidados e apoio em casa está crescendo à medida que nossa sociedade envelhece, e serviços personalizados de apoio domiciliar para pessoas de todas as idades e habilidades são preferidos aos cuidados residenciais.”, explica.
A executiva ainda completa “Com 20 anos de experiência na Irlanda, a Dovida está em uma posição única para atender às necessidades de um grupo de pessoas cada vez mais diverso. Temos orgulho de poder oferecer empregos locais que capacitam as pessoas a viver em suas casas, conectadas com suas famílias, amigos e comunidades”.
Comprovação de Renda na Irlanda para estudantes vai aumentar: veja o valor
Expansão de serviços e geração de vagas na Irlanda
Atualmente, a Dovida oferece serviços de assistência domiciliar para quase 8.000 pessoas em toda a Irlanda. Historicamente, a maioria da base de clientes da organização era composta por pessoas na faixa etária acima de 65 anos. No entanto, a Dovida agora atende clientes de todas as idades, com 10% abaixo de 65 anos, enquanto crianças menores de 18 anos representam 1% das pessoas atendidas.
Dessa maneira, os serviços da Dovida se adaptaram às diversas necessidades de seus clientes, e a empresa agora oferece serviços para dar suporte a pessoas que vivem com lesão cerebral adquirida, doença de Parkinson, esclerose múltipla e doença do neurônio motor, além de ajudar crianças e jovens adultos com necessidades adicionais.
Multinacional de dados de saúde recruta na Irlanda: companhia com 125 vagas abertas
Por isso, segundo Danette Connolly, Diretora de Experiência do Cliente e Governança Clínica da Dovida, explica: “Continuamos a ajudar milhares de pessoas todos os dias com itens essenciais, como ajudar as pessoas a se lavar e se vestir, mas também apoiamos cuidadores familiares com descanso domiciliar, além de ajudar as pessoas a sair, se exercitar e participar de atividades e hobbies”, contou.
Além disso, Connolly diz que “Nossos serviços evoluíram para ajudar as pessoas a enfrentar desafios emocionais, físicos e psicológicos, seja pelo envelhecimento, por terem sofrido um acidente que mudou suas vidas ou por viverem com uma condição complexa. Pessoas que precisam do apoio da Dovida desejam manter a autonomia em suas vidas, sentir-se pertencentes, buscar a felicidade e encontrar um propósito. Nossos cuidadores são essenciais para garantir que possamos capacitar o maior número possível de pessoas a fazer exatamente isso”.
Empregos na Irlanda na Nua Healthcare: 300 novas vagas no país europeu
Empregos para cuidador na Irlanda: como se candidatar
“Aceitamos candidaturas de pessoas de todas as esferas da vida e estamos comprometidos em apoiá-las em cada etapa do caminho. Cuidar é uma carreira gratificante, e estamos ansiosos para aumentar nossa força de trabalho para que possamos expandir nossos serviços e capacitar mais pessoas a viver vidas mais plenas e independentes em casa”, concluiu Shane Jennings, CEO da Dovida Ireland.
Por isso, se você gosta da notícia dos empregos para cuidador na Irlanda, acesse o portal de carreiras da Dovida. Em seguida, leia todos os requisitos e entre em contato diretamente com a companhia. Contudo, não esqueça de sempre realizar sua candidatura em inglês. Prepare um currículo europeu em inglês atualizado e boa sorte na sua candidatura. Acompanhe diariamente as notícias no site Vagas pelo Mundo.
18 empresas dos EUA recrutam agora na Irlanda: como se candidatar
*O site Vagas pelo Mundo é um portal de notícias, idealizado e feito por profissionais da área de Comunicação. Em cada matéria tem a fonte e o link oficial para você poder enviar sua candidatura diretamente para a empresa.
*Saiba como fazer uma biografia no LinkedIn atrativa para os recrutadores. Inscreva-se no canal de vídeo para conferir várias dicas de carreira e também viagem na Europa: