![Multinacional da Finlândia recruta em Portugal](https://vagaspelomundo.com.br/wp-content/uploads/2025/02/multinacional-da-finlandia-recruta-em-portugal.jpg)
Uma multinacional da Finlândia recruta em Portugal e está com diferentes oportunidades abertas no país europeu. Veja as áreas e como se candidatar!
Se você está em busca de vagas na Europa, uma multinacional da Finlândia recruta em Portugal. Dessa maneira, a companhia finlandesa que desenvolve e fornece tecnologias de processo, sistemas de automação e serviços para as indústrias de celulose, papel e energia. Sendo assim, aproveite para conhecer os empregos em Portugal e como se candidatar para uma das ofertas de trabalho abertas.
Multinacional da Finlândia recruta em Portugal
Considerada uma das cinco maiores empresas finlandesas em número de funcionários, a Valmet atende clientes em várias indústrias de processo. Dessa maneira, é considerada um desenvolvedor e fornecedor global líder de tecnologias de processo, automação e serviços para as indústrias de celulose, papel e energia. Por isso, com as soluções da companhia, no setor de automação e controle de fluxo, consegue atender uma base ainda maior de indústrias de processo.
Sendo assim, a multinacional da Finlândia recruta em Portugal e já emprega mais de 19.000 profissionais em todo o mundo. Além disso, a Valmet tem uma forte presença global contando com mais de 130 centros de serviços, cerca de 130 escritórios de vendas, 60 unidades de produção e 32 centros de P&D ao redor do mundo.
Rede dinamarquesa contrata na Europa: 400 postos de trabalho em Portugal e Espanha
Vagas na Valmet Oyj em Portugal
Atualmente a Valmet está com as seguintes vagas em Portugal e busca pelos seguintes profissionais:
- Engenheiro de Backend Sênior
- Gerente Global de Produtos
- Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico
- Supervisor de Manutenção Elétrica
- Engenheiro de Vendas e Aplicação
- Gerente de Negócios, Gestão de Desempenho de Ativos
- Supervisor de Produção
Banco francês recruta em Portugal: centenas de vagas abertas no país
Sobre a empresa
A Valmet Oyj é uma das maiores empresas finlandesas em número de funcionários e mantém sua sede na cidade de Espoo, na região metropolitana de Helsinque, na Finlândia. Por isso, a companhia é uma desenvolvedora e fornecedora de tecnologias de processo, sistemas de automação e serviços para as indústrias de celulose, papel e energia.
Dessa maneira, a Valmet tem uma base global de clientes em várias indústrias de processo e emprega mais de 19.000 profissionais ao redor do mundo. Além disso, a empresa tem mais de 220 anos de história, tem suas ações listadas na bolsa da Finlândia mantendo uma forte presença global. Por fim, a companhia conta com mais de 130 centros de serviços, cerca de 130 escritórios de vendas, 60 unidades de produção e 32 centros de P&D ao redor do mundo.
Multinacional da Noruega cria empregos em Portugal em novo data center
Multinacional da Finlândia recruta em Portugal: como se candidatar
Se você gosta da notícia da multinacional da Finlândia recruta em Portugal e quer se candidatar, acesse o portal de carreiras da Valmet. Em seguida, selecione o país de interesse (Portugal), a vaga, leia todos os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo diretamente para a companhia. Contudo, tenha em conta que ideal é sempre realizar a candidatura no idioma em que a oportunidade de emprego em Portugal está anunciada.
Entretanto, saiba que a Valmet também está com vagas na Finlândia (46), Estados Unidos da América (45), Suécia (27), Itália (26), China (16), Índia (12), Polônia (11), Alemanha (8), Brasil (8) e Indonésia (6). Além disso, também recruta no Canadá (6), Malásia (5), República Tcheca (4), Dinamarca (3), Chile (3), Tailândia (2), Coreia do Sul, Austrália (2), Vietnã (1), Espanha (1), Singapura (1), México (1) e França (1). Boa sorte na sua candidatura!
Empresa francesa recruta em Portugal: multinacional busca profissionais no país
*Saiba como conseguir uma vaga remota. Inscreva-se no canal e confira mais dicas de carreira no exterior:
1 comentário
Trabalhei na Finlândia fui casada 16 anos com um finlandês, tenho na Finlândia filha e dois netos e este mês a KELA cancelou a minha reforma por viver em Portugal! Tinha muito respeito pela Finlândia e seu povo…
Maria Rosa Anttonen
[email protected]