Rolls-Royce contratando nos EUA
Rolls-Royce contratando nos EUA – Foto: Youtube Frame.

Diversos empregos na Rolls-Royce que está contratando nos EUA aumentando sua capacidade de produção no país. Veja como se candidatar!

A Rolls-Royce está contratando nos EUA e aumentando sua capacidade de produção no país. Dessa maneira, a montadora inglesa pretende contratar dezenas de novos profissionais na Carolina do Sul para aumentar sua produção de motores. Sendo assim, confira tudo sobre a novidade e como se candidatar para uma das vagas nos Estados Unidos.

Vagas abertas em Dublin: expansão de operação internacional promete 50 novos empregos

Rolls-Royce contratando nos EUA

A Rolls-Royce está expandindo sua capacidade de fabricação nos EUA com um investimento de US$ 75 milhões de dólares. Por isso, a companhia pretende contratar dezenas de novos profissionais em sua fábrica de motores em Aiken, Carolina do Sul, para a produção da Série 4000 da MTU de acordo com um comunicado de imprensa.

Sendo assim, o investimento aumenta a capacidade de usinagem e a área de cobertura da fábrica, criando 60 novos empregos nos Estados Unidos, com um total de 434 vagas de tempo integral na unidade. Ou seja, o Conselho de Coordenação para o Desenvolvimento Econômico da Carolina do Sul aprovou créditos para desenvolvimento de empregos relacionados ao projeto.

Empregos na Alemanha na Daimler Truck: companhia com 650 vagas em centro logístico

Investimentos e geração de empregos nos Estados Unidos

No início de 2025, a Rolls-Royce diz que está expandindo e investindo US$ 24 milhões de dólares em sua unidade de Mankato, Minnesota, adicionando 100 empregos à sua divisão de sistemas de energia nos EUA. Por isso, tais investimentos refletem o rápido crescimento dos data centers nos EUA, aumentando a pressão sobre as redes elétricas e a necessidade crítica de geração de energia confiável.

Aliás, a demanda por geradores de reserva de alta potência e missão crítica da Rolls-Royce continua crescendo consideravelmente na última década. Sendo assim, os motores MTU Série 4000 que alimentam esses sistemas são construídos em Aiken e, em seguida, montados em conjuntos geradores completos nas instalações da Rolls-Royce em Mankato.

Segundo Adam Wood, diretor administrativo da divisão de sistemas de energia da Rolls-Royce na América, “O aumento do investimento fortalece nossa capacidade de atender nossos clientes nos EUA, especialmente no setor de data centers americano, em rápido crescimento”.

Além disso, “Ao ampliar nossa capacidade de usinagem em Aiken, podemos fornecer mais motores para Mankato, o que nos permite entregar mais grupos geradores com prazos de entrega mais curtos. Esses investimentos refletem nosso compromisso em oferecer aos clientes nos EUA soluções confiáveis e produzidas localmente”.

Companhia francesa recruta na Suíça: salário inicial de 3.700 francos

Estados Unidos no foco da companhia

Com este investimento, a Rolls-Royce passa a usinar componentes adicionais da Série 4000 da MTU nos EUA. Atualmente, a maioria dos componentes é usinada na Alemanha e enviada aos EUA como produto acabado. Para atender à demanda, a usinagem adicional no país é essencial.

Por isso, Henry McMaster, governador da Carolina do Sul, afirma que “A expansão da Rolls-Royce no Condado de Aiken posiciona ainda mais a Carolina do Sul como líder em manufatura avançada. Este investimento e os 60 empregos que ele gerará representam uma grande vitória para a comunidade, e estamos orgulhosos do sucesso que a Rolls-Royce alcançou em nosso estado”.

Além disso, a unidade deve ser expandida em duas fases e a primeira fase amplia a área de produção existente em 3.500 m². Contudo, em uma possível fase posterior, mais 2.000 m² de área de produção podem ser adicionados (5.600 m² no total). Aliás, a construção da Fase 1 começa no primeiro trimestre de 2026, com o início da produção previsto para julho de 2027.

Para Adam Riddle, CEO da Rolls-Royce América do Norte, “O anúncio […] reforça o compromisso (da marca) com o mercado americano e demonstra nossa robusta capacidade de fabricação. Temos orgulho de apoiar a crescente demanda dos Estados Unidos por sistemas de energia confiáveis e de fabricação nacional, que fortaleçam a independência energética e a segurança do nosso país. Com mais da metade dos data centers de hiperescala do mundo localizados aqui nos EUA, este continuará sendo um mercado-chave em crescimento por muitos anos”.

Trabalho em Portugal em fábrica de pneus: veja as áreas com vagas disponíveis

Rolls-Royce contratando nos EUA: como se candidatar

Por fim, se você gosta da notícia da Rolls-Royce contratando nos EUA e quer se candidatar, acesse o portal de carreiras da companhia. Em seguida, selecione o seu perfil profissional, o país de interesse, a vaga, leia todos os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo diretamente para a multinacional. Contudo, não esqueça que o ideal é sempre realizar sua candidatura no idioma em que a oportunidade de emprego nos Estados Unidos está anunciada.

Se inscreva no nosso canal no YouTube

Share.
blank

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há 11 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua na área de Jornalismo, produção de conteúdos e mídias sociais. Com seu trabalho, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos!

Leave A Reply