A vaga é para recepcionista e as inscrições podem ser feitas até o dia 27 de fevereiro de 2018. Confira!
A Embaixada do Brasil em Dublin está com uma vaga aberta para Auxiliar de Apoio (AP) para atuar como recepcionista. As inscrições iniciaram no dia 14 de fevereiro de 2018 e encerram no dia 27 de fevereiro de 2018.
A Vaga
A vaga aberta é para Auxiliar de Apoio (AP) e o profissional contratado deverá atuar como recepcionista no quadro de Auxiliares Locais da Embaixada do Brasil em Dublin. O candidato ideal deve ter experiência em atendimento ao cliente, ter fluência em português e inglês, inclusive que saiba escrever nos dois idiomas. Além disso, o profissional contratado precisa ter experiência em tratar com o público em geral, pessoalmente e por telefone, de maneira cortês e profissional.
Leia mais: Irlanda tem mais de 35 mil vagas abertas
Também será exigido que tenha conhecimento básico de aplicativos de informática (Word e Excel). O profissional selecionado deverá atender o público, atender, filtrar e encaminhar ligações prestar informações sobre os serviços da Embaixada, esclarecer dúvidas, controlar a entrada e saída de visitantes, recepcionar visitas, prestar apoio em ligações e pesquisas para a Chancelaria, prestar apoio na organização, gestão da agenda e ligações da chefia, arquivar documentos, realizar o envio e controle de correspondências, fazer o controle e compras de suprimentos, além de outras tarefas de apoio.
Processo de Seleção
O processo de seleção terá 3 (três) fases, a primeira irá analisar o currículo dos candidatos, na segunda etapa ocorrerá a prova discursiva e, por último, será realizada a entrevista.
Salário
O salário inicial bruto será de €2.201,39 (dois mil duzentos e um euros e trinta e nove cêntimos) mensais.
Saiba mais: Como fazer o visto para morar na Irlanda
Inscrição
As inscrições podem ser feitas de 14 de fevereiro de 2018 a 27 de fevereiro de 2018 e podem ser recebidas por via postal ou entregues pessoalmente, com os seguintes documentos:
- Formulário de inscrição preenchido;
- Cópia do documento de identidade com foto, nome completo e data de nascimento;
- Currículo em português e carta de recomendação (caso queira);
- Comprovante de residência regular com autorização de trabalho integral na Irlanda (stamp 4);
- Declaração de que o candidato não exerce cargo público para o Governo do Brasil;
- Candidatos brasileiros homens devem apresentar Certificado de Reservista ou de Dispensa Militar;
- Certidão de quitação eleitoral.
livro “Morar Fora: sentimentos de quem decidiu partir”
Envio e Entrega dos Documentos
Os candidatos que queiram submeter a candidatura devem enviar por e-mail ou entregar pessoalmente na Embaixada do Brasil em Dublin. Abaixo segue o endereço:
Embassy of Brazil
Administration Section
Block 8, Harcourt Centre, 6th Floor
Charlotte Way
Dublin 2 – Ireland (D02K580)
No final do processo de seleção, todos os documentos originais deverão ser apresentadas. Além disso, os candidatos precisam ter 18 anos completos, precisam estar registrados no sistema de previdência da Irlanda (PPS Number). De acordo com o edital de seleção, a Embaixada do Brasil em Dublin não irá patrocinar visto para este emprego.
Veja também: Saiba quanto custa viver na Irlanda
Divulgação dos Resultados
No dia 28 de fevereiro de 2018 a Embaixada do Brasil em Dublin irá divulgar em seu site os candidatos que forem selecionados. A prova discursiva será realizada no dia 1° de março de 2018, em horário a ser divulgado no site Embaixada. Os candidatos aprovados na primeira e segunda fases, serão convocados para a terceira etapa que será divulgada no dia 5 de março.
As entrevistas acontecem no dia 7 de março de 2018, em horário a ser divulgado e o resultado do final do processo seletivo será publicado no dia 8 de março de 2018 no site da instituição.
Link com o Edital completo
Para saber mais sobre a vaga aberta na Embaixada do Brasil em Dublin para recepcionista, é necessário acessar o site da Embaixada ou acessar o edital completo. Boa sorte!
1 comentário
Olá Amanda,
Sou brasileiro e com recente cidadania italiana. Bacharel em Artes Visuais pela UNESP desde 2013. Sou também formado com ator e diretor de Teatro, mímica e clown. Estudei na Hubei University – Wuhan – China e neste período estava em campo de pesquisa pela Unesp onde fiz performances em diversas cidades e regiões deste país oriental. Deste então vivi na China até agosto de 2018. Lá fui professor de inglês na ENGLISH FIRST EF SCHOOL – TAIZHOU SHI . Trabalhei também como Brazilian FileMaker Platform Tester and Translate para a Apple pela Lion Bridge em Beijing e como Game Tester na Polônia. Há um mês estou em Warsaw. Pretendo viver na Europa sem predileção por local. Aprecio as diversas culturas. Com português (brasileiro) nativo, sou fluente em inglês, chinês, italiano. Bem, assim como muitas pessoas falam com você por aqui, estou tentando obter de você uma “super” dica de como e onde. Se puder, agradeço.