São mais de 11.000 vagas no Reino Unido em rede de lojas que está reforçando suas equipes para o período do Natal. Veja as empregos e como se candidatar!
Com a chegada do Natal e das festas de fim de ano, a demanda pelas vagas no Reino Unido em rede de lojas está em alta. Dessa maneira, a rede Marks & Spencer (M&S) anuncia a abertura de mais de 11.000 oportunidades de emprego no Reino Unido. Sendo assim, as vagas temporárias são nas lojas e centros de distribuição e visam atender ao aumento nas atividades de compras na rede. Ou seja, se você está procurando emprego no Reino Unido, pode ser uma oportunidade.
Vagas no Reino Unido em rede de lojas
A abertura de vagas no Reino Unido em rede de lojas da Marks & Spencer visa atrair profissionais interessados em contribuir com o movimento intenso do final do ano. Dessa maneira, com um legado no varejo que data de 1884, a Marks & Spencer é conhecida por seus produtos de moda e alimentos. Além disso, conta com mais de 1.000 lojas e atuando de maneira global e pretende recrutar mais de 11.000 pessoas de acordo com um comunicado de imprensa.
Aliás, a empresa, que possui sede em Londres, é referência no setor, empregando milhares de pessoas e servindo milhões de clientes anualmente. Por isso, para atender a alta demanda de fim de ano, as vagas temporárias abertas incluem posições de atendimento, suporte em estoque e funções em centros de distribuição.
Essas oportunidades não só reforçam as operações de M&S, como também representam uma entrada importante para profissionais que desejam vivenciar o ritmo do varejo de alta performance. Trabalhar na Inglaterra, Escócia, País de Gales ou Irlanda do Norte no varejo é uma ótima oportunidade para ter uma experiência internacional, falando inglês.
Vagas em Luxemburgo na PwC: salários passam de € 5.400 euros
Empregos no Reino Unido na Marks & Spencer
As vagas temporárias oferecidas pela Marks & Spencer para o período de Natal incluem funções variadas, desde atendimento ao cliente até logística, sendo distribuídas em lojas e centros de distribuição de todo o Reino Unido. Além disso, as posições estão abertas para diferentes níveis de experiência, sendo uma excelente oportunidade para aqueles que desejam ingressar no setor de varejo ou adquirir experiência profissional durante o período festivo de Natal.
Por isso, entre as vagas na Marks & Spencer no Reino Unido estão:
- Atendimento ao Cliente em Loja
- Suporte de Vendas
- Atendimento no Setor de Alimentos
- Operador de Estoque
- Posições em Centro de Distribuição
- Motoristas de Entrega
- Vagas Administrativas e de Suporte em Lojas
Essas oportunidades, listadas no portal oficial de empregos da Marks & Spencer, têm como requisito o comprometimento em oferecer um serviço de qualidade ao cliente e uma boa adaptação ao ambiente dinâmico e de alta movimentação das lojas e dos centros de distribuição. Interessados devem se candidatar diretamente pelo site da empresa.
Ofertas de trabalho na BIC: multinacional recruta com salários que passam € 3.000 euros
Sobre a Marks & Spencer
A Marks & Spencer nasce em 1884 e começa como uma pequena loja de roupas e artigos domésticos. Entretanto, cresce rapidamente se tornando uma das principais redes de varejo do Reino Unido. Dessa maneira, a companhia mantém sua sede em Londres, opera mais de 1.000 lojas em diversos países. Por isso, de maneira geral, oferece uma variedade de produtos, incluindo vestuário, produtos alimentícios e itens para o lar.
Aliás, atualmente a Marks & Spencer está presente em cerca de 57 países e possui uma força de trabalho global que supera 70.000 funcionários. Entretanto, a empresa também se destaca por sua preocupação com sustentabilidade e inovação. Além disso, investe continuamente em práticas focadas na redução do impacto ambiental e que aprimorem a experiência do cliente.
Vagas na Suíça no Swatch Group: salários passam dos 6.400 francos
Vagas no Reino Unido em rede de lojas: como se candidatar
Para concorrer a uma das vagas no Reino Unido em rede de lojas, acesse o portal de carreiras da Marks & Spencer. Em seguida, a companhia pede que você cadastre seus dados e o processo de candidatura é feito integralmente online. Ou seja, isso facilita o acesso para candidatos de diferentes regiões do Reino Unido. Prepare um bom currículo em inglês e boa sorte!
Leia também: Trabalho remoto na Unilever: dezenas de oportunidades para trabalhar em casa
*Conheça um dos maiores mercados de Natal na Europa e inscreva-se no canal: