Agência de notícias e informações financeiras internacionais está em contratando em diversos países do mundo. Saiba como concorrer.
Com 19 mil funcionários, a Bloomberg está recrutando mais 376 profissionais pelo mundo. Com sede em Nova York, nos Estados Unidos, a empresa global de informações financeiras e agência de notícias do mercado financeiro está com vagas abertas nos Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Japão, Suíça, China e mais países. Se você está em busca de emprego no exterior, confira as oportunidades de trabalho:
Emprego no Brasil
No Brasil são 7 oportunidades de trabalho em São Paulo. Há vagas abertas para especialista de mercado, analista de Data, suporte de clientes, contador sênior, analista de produtos financeiros e vendas, suporte técnico global (estágio) e um estágio em contabilidade. Clique aqui para verificar os pré-requisitos (é necessário ter um perfil profissional no Linkedin).
Vagas nos Estados Unidos
Nos Estados Unidos, a Bloomberg está recrutando 226 novos profissionais para os cargos de repórter de energia, repórter para a Casa Branca, repórter sênior, desenvolvedor de web, especialista em novos mercados, contador, editor de conteúdo, pesquisador, produtor técnico, analista de estratégia, representante de vendas, executivo de contas, analista de Data, editor de mídias sociais, analista de legislação, editor de redação, engenheiro de web, diretor de CRM, executivo de vendas, entre outros cargos, clique aqui para conferir todos.
Reino Unido
No Reino Unido são 64 vagas abertas para trabalhar em Londres. Há vagas para desenvolvedor de notícias em tempo real, diretor de arte, produtor de vídeo, produtor de segmento, coordenador de eventos, gerente de produtos, analista de crédito, analista de TI, recrutador, engenheiro de operações, gerente de planejamento de campanhas, engenheiro de software, entre outros postos de trabalho na Bloomberg.
Japão
No país asiático, a empresa global tem 21 postos de trabalho para serem preenchidos. Os cargos são para analista de conteúdo, analista de mercado, desenvolvedor de software, suporte técnico. gerente de projetos, analista de Data, analista de produtos financeiros, e mais.
*A empresa ainda tem vagas abertas para trabalhar em Hong Kong, Suíça e Cingapura.
Como se candidatar
Para se candidatar a uma vaga, acesse o site da Bloomberg, escolha o cargo desejado e envie sua candidatura online. Para a maioria das vagas é preciso ter conhecimento da língua inglesa. Confira todas as vagas clicando aqui.
Notícias relacionadas
Emprego na Dinamarca: Copenhague tem centenas de vagas abertas
Microsoft tem 88 vagas abertas em Portugal e no Brasil