Existem milhares de vagas na Amazon no Reino Unido e a empresa está selecionando profissionais para empregos permanentes. Saiba mais!
A Amazon vai criar 4.000 empregos no Reino Unido permanentes. A multinacional, contrariando a tendência de cortes em ofertas de trabalho que estão ocorrendo entre algumas das empresas de tecnologia do Reino Unido, vai criar empregos em centros de atendimento em todo o país europeu. Além disso, a companhia está com muitas oportunidades de trabalho no Reino Unido em suas mercearias Amazon Fresh. Saiba mais e veja como se candidatar!
Vagas na Amazon no Reino Unido
De acordo com uma publicação do portal UK Tech, a Amazon também vai contratar profissionais para funções de tecnologia, como desenvolvimento de software e trabalhos de engenharia, em sua divisão de computação em nuvem, Amazon Web Services (AWS).
“Continuamos a investir em talentos em todo o Reino Unido, desde aprendizes em Swansea a cientistas de dados em Edimburgo. As pessoas se juntam a nós não apenas pela ampla variedade de funções, ótimos salários e benefícios, mas também pelas oportunidades de desenvolvimento de carreira que oferecemos”, disse John Boumphrey, gerente nacional da Amazon no Reino Unido.
Formação superior no Reino Unido: 10 diplomas mais valorizados.
Novos Centros de Atendimento
A Amazon informou ainda que vai inaugurar novos centros de atendimento nas cidades de Wakefield e Knowsley como parte de sua mais recente expansão no Reino Unido.
John Boumphrey acrescentou: “Os candidatos reconhecem que somos um empregador que oferece grande potencial de desenvolvimento e estamos orgulhosos de ter tantos funcionários crescendo e aproveitando a oportunidade para aprender novas habilidades que criarão caminhos para novos empregos na Amazon e além”.
A Amazon vai inaugurar seu primeiro hub de micromobilidade no Reino Unido em Hackney, Londres, para abrigar seu departamento de bicicletas elétricas, andadores e veículos elétricos. Segundo a empresa, a intenção é alcançar um total de 75.000 funcionários permanentes até o final deste ano e ser um dos dez maiores empregadores do setor privado do país europeu.
Home office no Reino Unido: empregos que pagam até £ 300.000.
Na Contramão do Mercado
Enquanto a Amazon está aumentando as contratações, muitas empresas de tecnologia no Reino Unido e na Europa estão fazendo demissões em meio à desaceleração do mercado e ao capital dos investidores se tornando mais difícil de encontrar.
Esta semana, a fabricante de veículos elétricos Arrival disse que estava considerando uma proposta de “reorganização de negócios” que poderia cortar 800 empregos.
Enquanto isso, a plataforma de eventos Hopin, com sede em Londres, cortou 29% de sua força de trabalho em sua segunda rodada de demissões em cinco meses. Apesar do esforço de contratação da Amazon, o gigante da tecnologia dos Estados Unidos continua a se envolver em polêmicas com os reguladores britânicos, com a Autoridade de Concorrência e Mercados este mês lançando uma investigação sobre se está promovendo seus próprios produtos em seu mercado online.
Vagas na DHL no Reino Unido: são 4 mil oportunidades.
Vagas na Amazon no Reino Unido: Como se Candidatar
Se você gostou da notícia e quer se candidatar para uma das vagas na Amazon no Reino Unido, acesse o portal de empregos e carreiras da empresa. Após fazer isso, selecione em qual área quer atuar, clique na vaga que interessa, leia todos os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo diretamente para a multinacional. Boa sorte!
Veja também: Entrevista de emprego: dicas fundamentais para ser contratado!