As vagas na Amazon no Reino Unido são anunciadas com a abertura de um novo centro de atendimento de última geração. Veja como se candidatar!
A Amazon vai abrir um novo centro de atendimento de última geração no valor de £ 450 milhões de libras em Stockton-on-Tees, condado de Durham. O centro de atendimento vai começar com até 1.000 funcionários quando começar a atender pedidos de clientes em outubro de 2023, crescendo para 2.000 pessoas. Ou seja, milhares de vagas na Amazon no Reino Unido estão abertas. Saiba como se candidatar!
Vagas na Amazon no Reino Unido
O novo centro de atendimento será o quarto da Amazon no Nordeste da Inglaterra, elevando sua força de trabalho total na região para 6.000 funcionários. O recrutamento já iniciou para uma ampla gama de novas funções, desde engenheiros a profissionais de RH e TI, especialistas em saúde e segurança e finanças até as equipes que coletam, embalam e despacham os pedidos dos clientes.
A informação, publicada através de um comunicado de imprensa, diz que a Amazon investe consistentemente em seus locais de trabalho para garantir o ambiente mais moderno, envolvente e seguro para os funcionários. O novo prédio no Wynyard Park é o centro de atendimento de última geração com três andares de tecnologia Amazon Robotics.
Vagas na Deloitte na Itália: companhia anuncia 4.500 oportunidades de emprego
Novos Centros de Atendimento
Stockton-on-Tees é o quarto centro de atendimento da Amazon no nordeste da Inglaterra após a abertura dos centros em Darlington em maio de 2020, Durham em setembro de 2020 e Gateshead em setembro de 2021. As 2.000 novas vagas na Amazon no Reino Unido vão aumentar a força de trabalho da companhia para 6.000 funções em período integral e meio período, e o investimento da empresa na região para mais de £ 1,7 bilhão de libras desde 2010.
A Amazon investiu mais de £ 56 bilhões de libras no Reino Unido desde 2010, incluindo mais de £ 12 bilhões de libras somente em 2022, e recentemente anunciou planos para abrir outro centro de atendimento em Sutton Coldfield, West Midlands, ainda este ano, criando 400 novos empregos adicionais para a região.
H&M no Brasil: varejista de moda sueca anuncia que vai lançar lojas físicas e online
Na Contramão do Mercado
“O anúncio da Amazon é uma notícia muito bem-vinda para nossa área, pois verá empregos de alta qualidade e investimentos substanciais trazidos para Stockton-on-Tees”, disse Alex Cunningham, MP de Stockton North. “Fiquei impressionado com o moderno edifício de robótica de última geração que visitei no início deste ano e estou ansioso para ver o local totalmente aberto e operacional neste outono, criando 2.000 novos empregos locais permanentes e aumentando a capacidade da Amazon. investimento já significativo no Nordeste”.
Matt Vickers, MP de Stockton South, disse: “Estou emocionado com a notícia de que a Amazon escolheu Stockton para esta instalação de última geração, que trará outras 2.000 oportunidades de empregos qualificados para nossa força de trabalho local. Os números divulgados pelo ONS no mês passado mostraram que o Nordeste teve o maior aumento na taxa de emprego. A decisão bem-vinda da Amazon é outro exemplo de como Stockton se tornou um lugar atraente para investir”.
O líder do Stockton-on-Tees Borough Council, o conselheiro Bob Cook, disse: “Estamos muito satisfeitos em apoiar o anúncio da Amazon da próxima abertura de um novo centro de atendimento robótico de última geração em Stockton-on-Tees. Seno assim, é possível adicionar 2.000 novas funções permanentes ao município e aproveitar o investimento significativo feito pela Amazon na região até o momento”.
Empregos em Luxemburgo: famoso banco vai ciar 300 vagas no país europeu
Empregos na Amazon na Inglaterra
Marianna Desai, diretora regional da Amazon, acrescentou: “Tenho o prazer de anunciar o investimento contínuo da Amazon no nordeste da Inglaterra com a abertura de um novo centro de atendimento em Stockton-on-Tees, criando 2.000 novos empregos permanentes. Estou ansiosa para recrutar indivíduos talentosos em diversas funções, desde engenheiros e profissionais de TI até as equipes que lidarão com os pedidos dos clientes”.
Além de remuneração competitiva, todos os funcionários do centro de distribuição de Stockton-on-Tees também receberão um pacote abrangente de benefícios. Por exemplo, seguro médico privado, seguro de vida, proteção de renda, refeições subsidiadas e um desconto para funcionários – que combinados valem milhares de libras por ano – bem como um plano de pensão da empresa.
Vagas na Swiss Air Lines: companhia aérea busca mais de 1.000 novos funcionários
Vantagens de trabalhar na Amazon
Como todos os centros de atendimento no Reino Unido, os funcionários que cuidam de crianças em idade escolar, incluindo pais, responsáveis e avós, também poderão se inscrever para trabalhar em período letivo. O novo contrato inovador da Amazon garante folga durante as férias de verão de seis semanas, bem como cada período de férias de duas semanas na Páscoa e no Natal, com todos os outros benefícios permanecendo os mesmos.
A Amazon também oferece aos funcionários um programa inovador chamado Career Choice, que fornece financiamento para o desenvolvimento de habilidades por meio de cursos reconhecidos nacionalmente de até £ 8.000 libras em quatro anos. O Career Choice permite que os funcionários desenvolvam suas carreiras na Amazon ou em outros empregadores.
Siemens Portugal quer chegar em 4 mil trabalhadores em Portugal
Vagas na Amazon no Reino Unido: Como se Candidatar
Se você gostou da notícia e quer se candidatar para uma das vagas na Amazon no Reino Unido, acesse o portal de empregos e carreiras da empresa. Após fazer isso, selecione em qual área quer atuar, clique na vaga que interessa, leia todos os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo diretamente para a multinacional. Boa sorte!
Veja também: Entrevista de emprego: dicas fundamentais para ser contratado!