Foram anunciadas 180 novas vagas em multinacional da Suíça que está ampliando sua área de fabricação, salários passam dos 8 mil francos em várias áreas. Veja como se candidatar!
As vagas em multinacional da Suíça são na Lonza, uma empresa que fabrica produtos para diversos setores, entre eles farmacêutico, de biotecnologia e de nutrição. A companhia está ampliando suas instalações e vai contratar 180 profissionais e gerar dezenas de empregos na Suíça. Confira tudo sobre a novidade e veja como se candidatar para uma das oportunidades de trabalho na Europa.
Vagas em multinacional da Suíça
As vagas em multinacional da Suíça são na Lonza, uma companhia que é parceira de fabricação global para os mercados farmacêutico, biotecnológico e de nutrição. A empresa anunciou, através de um comunicado de imprensa, uma extensão de uma colaboração de longo prazo com um importante parceiro biofarmacêutico global.
Desse modo, o acordo estendido vai aumentar em quatro vezes a atual capacidade de bioconjugação dedicada. Além disso, vai adicionar dois novos conjuntos de bioconjugação para o fornecimento comercial de ADCs no Ibex Dedicate Biopark da Lonza na cidade de Visp, no sul da Suíça. Entretanto, a companhia diz que seu novo espaço vai ocupar 1.500 metros quadrados e gerar 180 novos empregos na Suíça.
Multinacional suíça com vagas em Portugal: dezenas de oportunidades no país europeu
Investimentos e geração de empregos na Suíça
O novo espaço de fabricação da Lonza vai se conectar com as infraestruturas essenciais que apoiam a contenção de ligantes de drogas altamente potentes. Além disso, vai possibilitar o manuseio de bioconjugados em um ambiente altamente automatizado e de alto rendimento. Sendo assim, a expectativa é que as duas áreas de fabricação dedicadas incluam uma das maiores instalações de bioconjugação do mundo.
Com isso, 180 vagas em multinacional da Suíça são criadas. O anúncio feito pela empresa suíça confirma e expande o relacionamento atual da Lonza com um importante cliente, por meio do qual a empresa fornece carga útil altamente potente, ligante de medicamentos , serviços de conjugação e fabricação comercial de mAb a partir de um único local em na cidade de Visp, sul da Suíça.
Os ADCs são bioconjugados complexos normalmente usados para direcionamento seletivo de células cancerígenas. Sendo assim, com sua capacidade única de diminuir os efeitos secundários sistêmicos nas células saudáveis, consegue manter ao mesmo tempo a eficácia seletiva e traz um elevado potencial comercial e terapêutico. Isso, segundo a companhia, transforma o panorama do tratamento para pacientes com câncer.
Vagas para motorista na Suíça: salários passam dos CHF 3.500 francos suíços
Vagas na Suíça: país é um hub de saúde e ciência
Jean-Christophe Hyvert, presidente de Biologics da Lonza, comentou: “A expansão desta colaboração estratégica valida ainda mais o conceito de Ibex ® Solutions e demonstra nossa dedicação em apoiar nossos parceiros com excelência operacional, conhecimento especializado e modelos de negócios flexíveis. O ecossistema ADC completo em nossa unidade de Visp elimina as complexidades da cadeia de suprimentos e oferece suporte a todos os estágios necessários para a fabricação dessas terapias altamente potentes”.
Já Christian Morello, vice-presidente e chefe de bioconjugados da Lonza, acrescentou: “O relacionamento ampliado com nosso parceiro baseia-se na confiança e na experiência no fornecimento de soluções de fabricação baseadas na ampla experiência em trazer terapias baseadas em ADC para a clínica e além”.
Morello afirmou ainda: “Nosso relacionamento com o cliente vem evoluindo para incorporar todas as etapas da fabricação do bioconjugado. Esta jornada única é uma prova da nossa dedicação, experiência e capacidade de produção, ajudando a avançar nas opções de tratamento do câncer”.
Vagas em hotéis em Luxemburgo: salários mensais iniciam em € 3.180 euros
Sobre a Lonza
A Lonza faz parte de um grupo e é uma empresa multinacional suíça de fabricação dos setores farmacêutico, de biotecnologia e de nutrição. Sua sede é na Basileia, porém conta com grandes instalações na Europa, América do Norte e Sul da Ásia. Fundada em 1897, desde então fornece serviços de desenvolvimento de produtos para as indústrias farmacêutica e biológica.
Em 2018, a Lonza tinha vinte e quatro locais autodenominados localizados nos Estados Unidos, Índia, República Tcheca, Bélgica, Espanha, China, França, África do Sul, Suíça, Singapura, México, Japão, Brasil e Reino Unido. No mesmo ano, a empresa abriu uma fábrica de 28.000 metros quadrados nos Estados Unidos. Em 2023, a empresa emprega mais de 17.500 pessoas, em cerca de 35 países.
Principais sites de emprego na Suíça: onde encontrar vagas abertas
Salários médios na Suíça
Segundo o portal Glassdoor, para as vagas em multinacional da Suíça os salários variam conforme o cargo e a experiência. Por exemplo, um especialista em manufatura na Lonza recebe entre CHF 85 mil e CHF 95 mil francos suíços. Já um engenheiro de bioprocessos chega a ganhar, por ano, entre CHF 95 mil e CHF 104 mil francos suíços.
O salário médio anual de um gerente de QA varia dos CHF 102 mil aos CHF 124 mil francos suíços e um líder de projetos pode ganhar entre CHF 96 mil e CHF 106 mil francos suíços. Contudo, um gerenciador de programa chega a ganhar de CHF 114 mil a CHF 140 mil francos suíços e um operador recebe por ano entre CHF 66 mil e CHF 80 mil francos suíços.
Entretanto, em outros cargos os salários são muito mais altos e um diretor associado ganha entre CHF 163 mil e CHF 175 mil francos suíços, um diretor recebe entre CHF 161 mil e CHF 210 mil francos suíços.
Vagas na Lindt: empregos na Suíça e salário pode chegar em CHF 100 mil por ano
Vagas em multinacional da Suíça: como se candidatar
Se você gostou da notícia e quer se candidatar para uma das vagas em multinacional da Suíça, acesse o portal de empregos e carreiras da Lonza. Após fazer isso, leia tudo sobre o processo de recrutamento da empresa e faça sua candidatura online. Em seguida, sua inscrição é analisada por um Parceiro de Recrutamento e, caso o seu perfil corresponda aos requisitos, a companhia entra em contato para agendar uma primeira entrevista por telefone.
Contudo, somente após uma entrevista telefônica bem-sucedida é que a companhia marca uma entrevista pessoalmente. Entretanto, as entrevistas podem ser presenciais, por videochamada ou por telefone e são marcadas em data e horário mutuamente convenientes. Uma ou mais entrevistas podem ser necessárias nesta fase. Por fim, depois da entrevista final ser bem-sucedida, é discutida a oferta de emprego na Suíça.
Trabalhar no exterior: passo a passo para mudança em 2023.
*Ouça também o Podcast Partiu Morar Fora, disponível no Spotify e descubra tudo sobre morar na Suíça:
5 Comentários
Boa tarde!
Por favor, como faço para me inscrever para essas vagas?
Meu e-mail
[email protected]
Gostaria de ir
Boa tarde estou interessado na oportunidade e farei de tudo para melhor desempenho profissional..
Att
Marciel Bandeira
Pretendo trabalhar
Vivo ha 25 anos em bssel. É possível meu filho ou neto conseguir uma vaga de trabalho aqui?