Empresa suíça está contratando e tem mais de centenas de oportunidades de empregos abertas. Veja como se candidatar!
Empresa suíça está contratando e tem mais de 200 vagas abertas no país europeu. A Stadler, uma multinacional especializada na fabricação de trens e metrôs atua no mercado há mais de 80 anos. Sendo assim, a companhia fornece soluções de mobilidade na construção de veículos ferroviários, serviços e tecnologia de sinalização e está em busca de novos colaboradores na Suíça. O salário médio na companhia é de 7.300 francos mensais, mas pode passar de 9.300 francos em algumas áreas. Veja como se candidatar!
Empresa suíça está contratando
A Stadler é uma multinacional da Suíça que tem sede na cidade de Bussnang, no leste do país. Com mais de 80 de anos de mercado, a empresa é especializada na fabricação de trens e bondes e fornece materiais para empresas e instituições públicas em toda a Europa e no mundo. Aliás, com novos contratos firmados recentemente, a empresa suíça está contratando e reforçando sua equipe.
São mais de 200 vagas na Suíça, porém vale ressaltar que a companhia também tem oportunidades em outros países. Na Alemanha, por exemplo, a Stadler tem 210 vagas abertas e está recrutando profissionais de diversas áreas de formação. Contudo, são mais de 500 ofertas de trabalho em todo o mundo e, destas, 218 oportunidades de emprego na Suíça e a empresa conta com excelentes salários.
Vagas em multinacional da Suíça: 180 ofertas de trabalho, salários acima dos 8 mil francos
Vagas na Suíça
São 218 vagas na Suíça e a empresa suíça está contratando gerente de soluções, especialista em perícia, instalador de sistemas de segurança, especialista em desenvolvimento, gestor de qualidade e reclamações, gerente de projetos, gerente de produção de alumínio, gerente de aplicações, assistente de recursos humanos, engenheiro de sistema multimídia e tecnologia de redes e consultor SAP.
Além destes, a companhia está recrutando gerente de projetos de engenharia, gerente de vendas, engenheiro de soldadura, gerente de engenharia de manutenção, comprador técnico, líder de equipe de logística, diretor jurídico e de compliance, engenheiro de software, engenheiro de sinalização ferroviária, operador CNC, consultor de BI Microsoft e engenheiro de segurança cibernética.
A empresa suíça está contratando ainda mecânico, eletricista, funcionário para a construção de interiores, pintor, gerente de contratos, comprador técnico na área de elétrica, soldador de alumínio, técnico de medição, desenvolver de software, engenheiro de cálculos, engenheiro de plantas e aparelhos, engenheiro RAM, mecânico de portas, técnico de manutenção, planejador elétrico e muitos outros profissionais para trabalhar na Suíça.
Multinacional suíça com vagas em Portugal: dezenas de oportunidades no país europeu
Encomendas da Europa e do mundo
A fabricante de trens do leste da Suíça, Stadler Rail, recebeu outro pedido da Áustria. Segundo o jornal suíço Blick, a ÖBB (Ferrovias Federais Austríacas) encomendou 16 novas unidades múltiplas movidas a bateria. No entanto, o pedido ainda pode atingir um volume significativamente maior.
Sendo assim, a ÖBB vai usar as novas unidades múltiplas movidas a bateria “Cityjet” para Kamptalbahn na Baixa Áustria. Esses trens operam tanto em rotas eletrificadas quanto não eletrificadas e a previsão é que entrem em serviço a partir de 2028.
Contudo, no mês de julho o jornal Blick noticiou que a Stadler ganhou mais uma vez um contrato para fornecer múltiplas unidades elétricas para a Itália. Sendo assim, de acordo com a Stadler devem ser entregues até 60 trens para a operadora ferroviária italiana Ente Autonomo Volturno (EAV). Esse tipo de trem é necessário para o tráfego urbano e suburbano na rede de bitola estreita na área ao redor do Vesúvio.
Além disso, segundo o edital, a primeira liberação do pedido prevê a entrega de 16 trens com manutenção por um período de cinco anos. Entretanto, junto com os trens, a Stadler também fornece sistemas para melhorar a eficiência dos trabalhos de manutenção, como um sistema de análise de temperatura para os rolamentos dos trens e outro que monitora determinados componentes críticos dos vagões.
Vagas para motorista na Suíça: salários passam dos CHF 3.500 francos suíços
Empresa suíça está contratando: salários médios na Stadler
Segundo o portal Kununu, os salários médios na Stadler variam conforme o cargo e a experiência. Sendo assim, um gestor de projeto recebe, por ano, CHF 112.300 brutos, um engenheiro de desenvolvimento ganha em média CHF 91.000 brutos por ano. Já um profissional da área de logística ganha CHF 61.900 euros brutos/ano e um líder de equipe chega a receber CHF 90.600 brutos/ano.
A empresa suíça está contratando, por isso aproveite para conferir abaixo outros salários médios pagos:
- Gestor de projeto: CHF 112.300 brutos/ano
- Técnico de comissionamento: CHF 78.600 brutos/ano
- Engenheiro eletricista: CHF 94.900 brutos/ano
- Trabalhadores qualificados da produção: CHF 73.000 brutos/ano
- Engenheiro de sistemas: CHF 92.300 brutos/ano
- Mecânico: CHF 69.600 brutos/ano
- Eletricista: CHF 67.700 brutos/ano
- Comprador: CHF 85.200 brutos/ano
- Montador: CHF 64.000 brutos/ano
- Soldador: CHF 73.800 brutos/ano
- Pintor industrial: CHF 65.400 brutos/ano
- Especialista em automação: CHF 63.400 brutos/ano
- Engenheiro civil: CHF 80.100 brutos/ano
- Gestor de RH: CHF 84.800 brutos/ano
- Gerente de qualidade: CHF 83.300 brutos/ano
Vagas em hotéis em Luxemburgo: salários mensais iniciam em € 3.180 euros
Sobre a Stadler
A Stadler Rail é uma multinacional suíça fabricante de material rodante ferroviário, com ênfase em unidades múltiplas de trens regionais e bondes. Sua sede fica na cidade de Bussnang, Suíça. Contudo, sua holding conta com nove subsidiárias localizadas na Argélia, Alemanha, Itália, Holanda, Áustria, Polônia, Suíça, Espanha, República Tcheca, Hungria, Bielorrússia e Estados Unidos.
Com cerca de 13.500 funcionários, a companhia conta com pessoas baseadas em vários locais de produção e engenharia, bem como em mais de 70 locais de serviço. Além disso, sua linha de produtos na área de ferrovias principais e transporte urbano inclui trens de alta velocidade, interurbanos, regionais e suburbanos, metrôs e bondes. A Stadler também fabrica locomotivas de linha principal, locomotivas de manobra e vagões de passageiros.
Principais sites de emprego na Suíça: onde encontrar vagas abertas
Empresa suíça está contratando: como se candidatar
A empresa suíça está contratando e se você quer se candidatar para trabalhar na Stadler, acesse o portal de empregos e carreiras da companhia. Após fazer isso, selecione as vagas na Suíça, selecione a que você tem interesse, leia todos os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo diretamente para a multinacional em inglês, alemão, francês ou italiano. Boa sorte!
Trabalhar no exterior: passo a passo para mudança em 2023.
*Ouça também o Podcast Partiu Morar Fora, disponível no Spotify e descubra tudo sobre morar na Suíça:
20 Comentários
Tenho interesse, sou formado na área logística e tenho experiência
Olá como é que faço pra me candidatar numa dessas vagas, tenho passaporte e a disponibilidade pra viagar.
Trabalho na construção civil e terra planegem tenho experiência a alguma vaga nestas áreas.
Trabalho com máquinas em construção civil e terra planagem a alguma vaga nesta área.
Sou eletricista de alta e baixa tenção de
Tenho interesse em vaga de mecânico pesada
Tenho disponibilidade
Boa tarde prezados.. sou Osvaldo Maria, formado em pintura revestimento, U.H.P Blaster tenho experiência suficiente no ramo e outras qualificação profissional, já estive trabalhando na Espanha pela Ocean rig Athina, há documentos necessários.. língua inglesa, português falado escrito..,
Estou interessado
Eu tenho interesse como posso fazer para inscrição?
Sou gerente engenheiro civil com 35 anhos de experiência em várias áreas.
Sou Eletricista de força e controle, tenho 30 anos de profissão
Como posso candidatar-me?
Ola eu estou interessada
Estou com interesse
Eu tenho interesse como faço?
Eu tenho interesse
Boa tarde, tem vagas pra quem não fala inglês, pra trabalhador braçal, com nível médio e com pouco conhecimento do inglês? Tenho passaporte em mãos e disponibilidade pra viagem. Grato!
Tenho enteresse
Eu tenho interesse