Existem dezenas de vagas nos Transportes de Londres em diferentes áreas. Confira as oportunidades para trabalhar na Inglaterra e os salários!
Se você busca uma vaga de emprego na Inglaterra e tem interesse na carreira na área de transportes, saiba que existem vagas nos Transportes de Londres. A Transport for London (TfL), organização responsável pela gestão dos transportes na capital inglesa, oferece diversas posições em vários setores, desde tecnologia até operações no transporte público. Os salários médios dos operadores de trem em Londres são de £ 6.250 libras por mês (brutos). Confira a seguir os detalhes dessas vagas e saiba como se candidatar.
Vagas nos Transportes de Londres
Trabalhar em Londres é o sonho de muitas pessoas, e a capital da Inglaterra é uma das cidades mais dinâmicas e incríveis do mundo. Entre as oportunidades de trabalho estão as vagas nos Transportes de Londres (Transport for London – TfL), que abrangem áreas técnicas, administrativas e operacionais, oferecendo oportunidades para diferentes perfis e níveis de experiência. Há oportunidades para áreas de Engenheira, Tecnologia da Informação, Área Financeira, Operacional e mais.
A TfL é reconhecida por promover a inclusão em suas contratações, incentivando talentos globais a se unirem ao time. Entre os benefícios de trabalhar na companhia estão pacotes salariais competitivos, oportunidades de desenvolvimento profissional e a chance de contribuir para um sistema de transporte essencial para milhões de pessoas. A empresa está atualmente recrutando para mais de 65 posições.
Além disso, os candidatos interessados devem se preparar para processos seletivos exigentes que avaliam competências específicas e alinhamento com os valores da organização. Confira abaixo a lista completa das vagas em aberto na TfL para trabalhar na Inglaterra e veja como se candidatar.
Melhores bairros de Londres: onde morar na Inglaterra?
Vagas em Londres abertas
Estão abertas as seguintes vagas nos Transportes de Londres:
- Assistente de Gerente Comercial
- Técnico de Obras
- Gerente Comercial
- Gerente de Contrato
- Gerente de Compras
- Engenheiro
- Líder Sênior de Engenheria
- Oficial de Coordenação de Obras
- Estágio em Comunicação
- Chefe de Folha de pagamento
- Diretor não executivo
- Inspetor de rede de restreamento
- Analista de Teste sênior (mobile) iOS
- Financeiro (com graduação)
- Engenheiro de Segurança Cibernética (manutenção)
- Desenvolvedor Backend sênior
Saiba como Morar na Inglaterra: melhores cidades, cultura e documentação necessária
Mais vagas em Londres no TfL
- Gerente de Garantia de Coordenação de Programa
- Arquiteto de soluções sênior (várias vagas)
- Gerente de projetos (sênior)
- Engenheiro técnico – fiscal de obras
- Assistente de Gerente de Operações
- Assistente de gerente de ativos
- Diretor Financeiro Corporativo
Além dessas vagas no TfL, também existem outras oportunidades abertas no site de carreiras da empresa inglesa. Há várias opções de estágio em Londres e também programas de pós-graduação.
Vagas no Reino Unido em rede de lojas: 11.000 ofertas de trabalho abertas para o Natal
Dicas para conseguir um emprego na Inglaterra
Se você deseja trabalhar na Inglaterra, o primeiro passo é fazer seu Currículo em inglês, estudar diariamente a língua, fazer um planejamento financeiro para a mudança e verificar as opções de vistos disponíveis para residir no país. Veja algumas dicas para tornar o seu CV mais atraente para os profissionais de recursos humanos:
- Capriche no seu perfil do LinkedIn: use uma foto bem profissional, tenha uma biografia detalhada, faça uma capa personalizada e informações atualizadas são essenciais. Além disso, comece a seguir empresas do seu interesse, incluindo a TfL, para acompanhar as novidades de emprego na companhia.
- Aborde os recrutadores: peça para se conectar com os recrutadores na sua área de atuação e aproveite para se apresentar de forma breve demonstrando o seu interesse em vagas específicas (em inglês). Uma abordagem educada e personalizada aumenta suas chances de ser notado.
- Faça um currículo internacional: No Reino Unido, currículos devem ser claros e objetivos, com foco em resultados alcançados. Além disso, use um formato bem profissional, com cores sólidas. Evite incluir dados pessoais como foto ou idade e destaque habilidades específicas para a vaga.
- Necessidade de visto de trabalho: A maioria das vagas exige um visto para trabalhar no Reino Unido. Para informações detalhadas sobre vistos e permissões de trabalho, consulte o site oficial do governo britânico em GOV.UK.
Melhores empresas para trabalhar na Inglaterra: milhares de vagas abertas
Sobre a TfL
A Transport for London (TfL) é responsável pela gestão e operação de uma das maiores redes de transporte do mundo. Fundada em 2000, a organização cuida de metrôs, ônibus, bondes, ciclovias, táxis e outras formas de mobilidade na capital inglesa.
Com o compromisso de oferecer um sistema eficiente e sustentável, a TfL também lidera iniciativas para melhorar a acessibilidade e reduzir o impacto ambiental do transporte urbano. A empresa investe continuamente em inovação tecnológica e na modernização de sua infraestrutura.
Além disso, a TfL é uma das maiores empregadoras de Londres, oferecendo não apenas empregos, mas também desenvolvimento profissional por meio de treinamentos e programas de carreira.
Trabalhar no Reino Unido na Legrand: multinacional francesa anuncia 200 empregos
Salários na TfL
Os salários na Transport for London (TfL) variam de acordo com o cargo, refletindo as responsabilidades e especializações necessárias. Confira abaixo uma lista com alguns cargos e suas respectivas remunerações médias por ano:
- Analista de Pesquisa Operacional: entre £ 89.000 e £ 139.000 libras esterlinas brutas por ano
- Maquinista de metrô: média £ 69.600 por ano
- Maquinista (operador) de trem: entre £ 70.000 e £ 100.000 por ano (de acordo com a experiência)
- Contador: entre £ 63.000 e £ 95.000 por ano
- Gerente de TI: entre £ 106.000 e £ 160.000 por ano
- Engenheiro de Sistemas: entre £ 96.000 e £ 138.000 por ano
- Analista Regulatório: entre £ 65.000 e £ 100.000 por ano
- Engenheiro Ferroviário: entre £ 64.000 e £ 104.000 por ano
- Coordenador de Inventário: média de £ 54.000 por ano
Os valores são médias e incluem salários base e adicionais, conforme informações coletadas em um portal de recursos humanos e também no site oficial da TfL.
Vagas nos Transportes de Londres: como se candidatar e dicas finais
Para se candidatar às vagas nos Transportes de Londres e trabalhar na Inglaterra, acesse o portal oficial de carreiras da TfL. Pesquise as oportunidades de interesse, leia atentamente os requisitos e envie sua candidatura online em inglês. Atualmente são 66 vagas abertas e o portal de carreiras é atualizado de forma frequente.
Se você sonha em trabalhar na Inglaterra, invista na sua preparação e faça um bom planejamento. Por isso, revise seu currículo internacional, treine para as entrevistas de emprego em inglês e pesquise bastante sobre a TfL. Assim, suas chances de conquistar uma vaga em Londres aumentam consideravelmente. Boa sorte na sua candidatura e acompanhe o site Vagas pelo Mundo diariamente para novas oportunidades de emprego.
Leia também: Trabalhar em multinacional na Suíça: salários passam de 7.400 francos
*Saiba como conseguir um emprego no exterior. Inscreva-se no canal: