Você ama fotografia?! Então conheça o curso que leva você para o Japão com tudo pago

Curso de fotografia no Japao
Foto: Reprodução Pixabay

Até o dia 14 de dezembro você pode se inscrever no curso de fotografia, corre que dá tempo!

O World Nomads está com as inscrições para a 10ª Edição do World Nomads Travel Photography Scholarship que, este ano, vai oferecer um curso viagem de fotografia na cidade japonesa de Kyoto e o melhor, com tudo pago.

A Bolsa de Estudoscurta-fanpage

A bolsa oferecida arcará com os custos de passagens aéreas, seguro de viagem, estadia e alimentação do selecionado. Além disso, o fotógrafo profissional Richard I’Anson orientará aulas e exposições sobre práticas e técnicas de fotografia, composição e storytelling.

Datas Importantes

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de dezembro de 2016. O selecionado será anunciado já no mês de janeiro de 2017 e a viagem se realizará entre os dias 10 e 20 de fevereiro de 2017.

Quem Pode Se Candidatar?!

Jovens com mais de 18 anos que possuam algum conhecimento da língua inglesa e que não sejam fotógrafos profissionais. Para participar do processo seletivo, os interessados precisam enviar cinco (5) fotografias que contem a história de um lugar. Também precisam de uma carta de motivação com até 1500 caracteres, é necessário o preenchimento de um formulário de candidatura onde os dados pessoais precisam constar. Cada candidato só poderá enviar uma candidatura.

banner-outra-dimensao

Seleção para o Curso de Fotografia no Japão

A seleção será feita levando em consideração a originalidade do tema e a perspectiva do olhar do candidato, da capacidade que o candidato tem de contar uma história criativa e atraente, isso nas fotografias e nas legendas das imagens.

Objetivogrupo-FB

O objetivo da bolsa é oportunizar ao selecionado uma oportunidade para que ele possa entender a vida de um fotógrafo de viagem, pois o escolhido(a) precisa escrever um diário de viagem e enviar suas fotos para o World Nomads. Também precisará tirar 100 fotos que serão encomendadas pelos parceiros do projeto e, no seu retorno, deverá trabalhar com o fotógrafo profissional I’Anson para editar e escolher as melhores imagens captadas. Que baita oportunidade!

Links Importantes

Se você ficou interessado em participar do processo de seleção no curso de fotografia no Japão, seguem os links importantes:

Clique aqui para acessar o site do programa e saber mais sobre a bolsa.

Para conhecer todos os pré-requisitos para a candidatura clique aqui.

Boa sorte!

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *