Vagas na Fujitsu em Portugal

Vagas em Portugal
Foto: We are DVM

A Fujitsu é uma das maiores empresas de tecnologia da informação do Japão. Com mais de 155 mil colaboradores, a multinacional é especializada em semicondutores, computadores, telecomunicações, software e serviços. Sua sede mundial fica na capital do Japão, Tóquio, porém vamos te mostrar hoje quais as vagas na Fujitsu em Portugal.





Vagas na Fujitsu em Portugal

Atualmente são 51 vagas na Fujitsu em Portugal, confira as cidades onde a empresa está contratando no país europeu:

Braga

A maioria das vagas na Fujitsu em Portugal estão abertas na cidade de Braga, no norte do país. A companhia está recrutando gerente de equipe, engenheiro de TI, especialista em rede, profissional de controle de processos, técnico em TI, coordenador de projetos, suporte em TI, engenheiro sênior, técnico de rede, entre outros postos de trabalho em Braga.

Economia portuguesa em 2019: saiba o que esperar e quanto aumentará o salário mínimo.

Lisboa

Na capital do país europeu são 12 oportunidades de trabalho na Fujitsu em Lisboa. A companhia multinacional japonesa está recrutando engenheiro de TI, técnico de suporte, administrador de sharepoint, entre outros cargos.

Saiba como trabalhar em Portugal e conseguir um emprego no país.

Mais sobre a cidade de Braga

Braga é considerada a quinta maior cidade de Portugal. Localizada no norte do país, nela residem aproximadamente 200 mil habitantes. A poucos quilômetros da Espanha (85km para norte), a cidade de Braga abriga outras multinacionais como a Bosch, por exemplo.

grupo-novo-facebook

Porém, se você não gosta de chuva a cidade portuguesa pode ser um problema para você. Apelidada carinhosamente de “o pinico de Portugal”, Braga é cercada por montanhas e, de maneira geral, seu clima se define por seis meses de chuva e seis meses de sol.

A temperatura média anual gira em torno dos 15ºC, mas no Verão os termômetros marcam facilmente os 40ºC e no Inverno chegam bem próximos de 0ºC. Braga tem atraído muitos brasileiros nos últimos anos, principalmente por possibilitar viver com um menor custo de vida (se comparado com Porto e Lisboa, por exemplo).

Leia também: Volkswagen vai gerar 300 novos empregos em Portugal.

Outras vagas na Fujitsu

Para conhecer todas as 470 vagas globais abertas na Fujitsu, você deve acessar o site de empregos e carreiras da companhia.

Conheça as 20 melhores empresas de Portugal para se trabalhar.

Link com as vagas na Fujitsu em Portugal

Você pode acessar o perfil da Fujitsu na rede social profissional LinkedIn e verificar todas as oportunidades de emprego abertas na empresa. É possível também verificar as ofertas de trabalho no site global da empresa. Antes de enviar sua candidatura, aprenda a fazer seu currículo europeu. Boa sorte!



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há quase 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou 4 anos e meio em Portugal e atualmente está passando uma temporada na Inglaterra. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de contéudos e mídias sociais.

3 comentários em “Vagas na Fujitsu em Portugal

  • 25 de fevereiro de 2019 em 11:30 am
    Permalink

    Olá Amanda, como vai?
    Sou contadora no Brasil, e gostaria de saber se meu diploma vale em Portugal.
    Em algum site li que é preciso tirar uma carteira de classe. Aqui, eu tenho a carteira profissional.
    Você tem esse conhecimento?

  • 4 de janeiro de 2019 em 11:13 am
    Permalink

    Olá Neires!!! Tudo bem? Qual a formação dele? Um abraço!

  • 4 de janeiro de 2019 em 12:38 am
    Permalink

    Ola Amanda,,,,meu filho que imigrar para portugal…mas eu queria que ele fosse ja com um contrato de trabalho..como eu faco para ajudar ele??? ELE e formado ,,mas nao sei e valido ai em Portugal.vou te mandar o curriculun no PV…obrigada..Neires Wittner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *