Bélgica tem 177 mil vagas abertas

Trabalhar na Belgica
Foto: Baker McKenzie

Confira as empresas que estão recrutando para trabalhar na Bélgica.

Se você está em busca de uma carreira internacional e procura uma vaga de emprego no exterior, hoje vamos te mostrar algumas empresas que estão recrutando profissionais para trabalhar na Bélgica. Confira as vagas na Europa e envie sua candidatura.





Vagas abertas para trabalhar na Bélgica

Confira as oportunidades de emprego abertas e uma seleção de empresas que estão contratando para trabalhar na Bélgica.

Orange

A empresa de telecomunicações Orange está contratando na Bélgica e tem 13 vagas abertas. As oportunidades são para vendas internas, gerente de desenvolvimento de novos negócios, compras, conselheiro B2B, gerente de desenvolvimento de novos negócios, gerente de contas, gerente de parcerias, arquiteto de soluções de TI, gerente de produto, entre outras vagas na Bélgica.

Aprenda a fazer seu Marketing Pessoal e ter sucesso na carreira.

AccorHotels

A rede Accor de Hotéis tem 39 vagas para trabalhar na Bélgica. Os cargos são para diretor de Marketing e Vendas, hostess, líder de boas-vindas, estagiário de recepção, Chef pâtissier, diversos recepcionistas, aprendiz de culinária, gerente de Marketing, estagiário de administração, planejamento de clientes, diretor de catering, auditor noturno, barman, entre outras vagas na Bélgica.

grupo-novo-facebook

Total

A companhia de petróleo e energia Total tem 42 vagas abertas de trabalho na Bélgica. A multinacional procura engenheiro elétrico, controlador financeiro, trainee de comunicação, controle de qualidade, técnico de máquinas, planejamento de produtos, especialista em processos SAP, manutenção industrial, coordenador de eletricidade, entre outras vagas.

Veja 5 dicas para mudar sua carreira de vez.

AXA

A seguradora AXA está recrutando profissionais para trabalhar na Bélgica e busca auditor interno, especialista de aquisição de talentos, analista de negócios, desenvolvedor de AI sênior, especialista em Business Security, gerente de teste sênior, arquiteto de transformação, entre outras vagas.

Amazon Web Services

A Amazon Web Services tem 9 vagas na Bélgica e busca gerente técnico de contas, assistente de operações, gerente sênior de vendas, gerente de contas do setor público, arquiteto de soluções, gerente de contas Enterprise, gerente de negócios (Bélgica e Luxemburgo).

Veja também indústria farmacêutica GSK está contratando na Alemanha, Reino Unido e Polônia.

Trabalhar na Bélgica

A Bélgica é um dos países mais importantes da Europa por ser sede da União Europeia, além de ter grandes empresas em seu território. As línguas faladas no país são o francês, o alemão e o holandês. Dominar um desses três idiomas é extremamente importante ou então o inglês, a principal língua das grandes multinacionais.

Para requisitar o visto de trabalho para morar na Bélgica é necessário conseguir um emprego antes. Por isso, é muito importante caprichar na sua carta de apresentação e na elaboração do seu currículo europeu.

5 dicas para conseguir um emprego no exterior.

Como se candidatar a uma vaga na Bélgica

Para se candidatar a uma das vagas na Bélgica acesse o Linkedin das empresas, escolha o cargo e envie sua candidatura online. Antes de enviar seu CV descubra quais as informações mais valiosas do seu currículo.

*Se você precisa enviar ou receber dinheiro no exterior, nós recomendamos o site Remessa Online. Acesse e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há 4 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 14 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *