Indústria farmacêutica GSK está contratando na Alemanha, Reino Unido e Polônia

vagas na GSK
Foto: Fortune.
Confira as vagas na GSK e saiba como se candidatar a uma oportunidade de trabalho no exterior.

A indústria inglesa da área farmacêutica GSK (GlaxoSmithKline) está constantemente contratando e tem atualmente 1.413 vagas de emprego abertas. A companhia é a quarta maior empresa farmacêutica do mundo. Confira as vagas na GSK e aplique para trabalhar no exterior.





Vagas na GSK

Atualmente são 1.413 vagas na GSK para trabalhar em diversos países do mundo. Confira os cargos abertos e os setores com oportunidades de trabalho.

Reino Unido

No Reino Unido são 87 vagas na GSK. As oportunidades estão principalmente em Londres, Uxbrigde, Worthing e Maidenhead. Os cargos abertos são para analista comercial, criativo de multi-canal, gerente de comunicações, engenheiro de desenvolvimento, gerente de produto, Data Scientist, suporte administrativo, líder comercial, diretor de Recursos Humanos (RH), gerente de operações técnicas.

Além de líder do setor médico de oncologia, gerente de tecnologia, gerente de logística, responsável de exportação, líder de engenharia digital, consultor de recursos humanos, entre outras dezenas de vagas no Reino Unido.

Conheça as profissões com os melhores salários na Inglaterra.

Alemanha

Na Alemanha são 70 vagas na GSK (GlaxoSmithKline) para trabalhar em Munique e mais cidades alemãs. Os postos de trabalho são para Marketing promocional, Marketing interno, planejamento financeiro, promotores de eventos, gerente regional de categoria de farmácia, especialista de vendas, especialista de CRM, comunicação corporativa interna.

Além de gestão de cadeia de suprimentos, gerente nacional de contas, gerente de marca, chefe de Recursos Humanos, instrutor de farmácia, técnico de laboratório, imunologista, além de diversas outras vagas e também oportunidades de estágio na Alemanha.

grupo-novo-facebook

Vagas na Alemanha, país europeu tem mais de 1 milhão de oportunidades.

Polônia

Na Polônia, a indústria GSK está em busca de 70 novos colaboradores para trabalhar em Varsóvia e Poznań. As vagas abertas são para analista do departamento de qualidade, especialista de regulamentação, gerente de comunicação, analista de vendas, gerente de compras, líder de automação digital, gerente de vendas e Marketing, analista de dados de risco, consultor de TI.

Além de desenvolvedor de Salesforce, consultor de TI, aquisição de manufatura, consultor técnico (Digital Analytics), líder de análise de mercado, gerente de assuntos médicos, assistente de atendimento ao cliente e logística, operadores de produção, entre outras vagas na Polônia.

*Além dessas vagas na GSK listadas acima, a empresa também tem oportunidades de trabalho nos Estados Unidos, Bélgica, França e mais países.

Veja também as vagas na Nestlé em Portugal, Suíça, Espanha e Estados Unidos.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas na GSK, acesse o LinkedIn da empresa ou site Carreiras da GSK, escolha o cargo ou país desejado, leia todos os pré-requisitos e envie seu curriculum vitae online. Capriche na sua apresentação e boa sorte!

Descubra quais as informações mais valiosas do seu currículo.

*Se você precisa enviar ou receber dinheiro no exterior, nós recomendamos o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *