Vagas na Nestlé em Portugal, Suíça, Espanha e Estados Unidos

Vagas na Nestlé
Foto: Kayz

Confira as vagas na Nestlé e envie sua candidatura online.

A multinacional Nestlé está constantemente contratando novos profissionais. A companhia suíça está presente em 86 países do mundo, em 442 fábricas e emprega cerca de 328 mil pessoas. Atualmente tem 2.164 vagas na Nestlé e busca colaboradores de diversas áreas. Confira as oportunidades abertas.





Vagas na Nestlé

Confira as vagas na Nestlé abertas para trabalhar no exterior e envie seu currículo online.

Suíça

Na Suíça são 40 oportunidades de emprego abertas. A companhia busca gerente de mídias sociais, gerente de comunicação corporativa, líder de equipe, especialista de comunicação interna, gerente de projetos de supply chain, gerente de operações.

Além de operador de máquinas, gerente de relações públicas, gerente de vendas, designer de produto (Nespresso), responsável de automação, gerente de marca, entre outros postos de trabalho na Suíça.

Veja como fazer o visto para Suíça.

Portugal

Em Portugal são 4 vagas na Nestlé para trabalhar em Lisboa (localidade de Linda-a-Velha). A empresa está recrutando um especialista de Trade Marketing, um especialista de cobrança, um especialista de logística e também um profissional sênior de compras.

Espanha

Na Espanha são 155 vagas de emprego na Nestlé. A companhia busca analista de programação digital, gerente de projeto, analista de web, especialista de tecnologia, gerente de projetos de e-commerce, inteligência artificial.

Além de analista de negócios, gerente de supply chain, gerenciamento de contas, líder de qualidade, arquiteto de soluções, analista de preço, estágio em e-commerce, gerente de produto e engenharia, entre outros cargos.

livro morar fora claudio abdo

A maioria das vagas de emprego abertas são para trabalhar em Barcelona.

Descubra como fazer o currículo americano.

Estados Unidos

Já nos Estados Unidos são 1.652 vagas de emprego na Nestlé. As oportunidades abertas são para gerente de comunicação corporativa, gerente de Marketing de e-commerce (Purina), gerente assistente de marca (Nespresso), representante de negócios, planejamento de conteúdo digital, gerente de território de vendas.

Profissionais de Marketing, gerente de contas. produção e desenvolvimento, diretor de Marketing, redator sênior, técnico de produção, entre outras centenas de vagas nos Estados Unidos.

Veja também as vagas em Orlando que pedem português como requisito.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas na Nestlé, acesse o LinkedIn da empresa, escolha o país, o setor ou o cargo desejado, leia todos os pré-requisitos e envie seu currículo através da plataforma. Antes do envio, lembre-se de atualizar seu CV e veja como fazer um currículo perfeito.

5 passos para ter um excelente currículo no Linkedin.

*Se você precisa enviar dinheiro para o exterior, nós recomendamos o site Remessa Online. Acesse e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira, e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou 4 anos e meio em Portugal e atualmente está passando uma temporada na Inglaterra. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de contéudos e mídias sociais.

Um comentário em “Vagas na Nestlé em Portugal, Suíça, Espanha e Estados Unidos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *