Vagas em Orlando que pedem português como requisito

Vagas em Orlando
Foto: Foto: Reprodução 1ZOOM.Me | Arte: Vagas pelo Mundo

Confira as vagas em Orlando e saiba como se candidatar a um emprego nos Estados Unidos.

Conseguir um emprego nos Estados Unidos é o sonho de muitos brasileiros. Se você está em busca de vagas em Orlando, hoje vamos te mostrar as empresas que estão recrutando e pedem português entre um dos requisitos para preenchimento da vaga. Confira abaixo as oportunidades de trabalho.





Vagas em Orlando

Confira as vagas em Orlando abertas para trabalhar nos Estados Unidos e saiba como enviar sua candidatura online.

Booking

O site Booking está contratando um executivo de serviços do cliente que fale português para trabalhar em Orlando. Os candidatos devem ter espírito de equipe, afinidade em atendimento ao cliente, habilidade em resolver problemas e também o domínio da língua inglesa. Saiba como aplicar através do LinkedIn. A empresa oferece treinamento para os selecionados, salário + bônus, seguro de saúde, entre outros benefícios.

Veja também como trabalhar nos Estados Unidos nas férias.

Apple

A multinacional Apple está recrutando um conselheiro de relações com parceiros que fale português brasileiro para trabalhar em Orlando. Os interessados devem ter paixão pelo atendimento de clientes, capacidade de executar multitarefas, pelo menos 2 anos de experiência, fluência verbal e escrita em português brasileiro e também em inglês.

grupo-novo-facebook

Disney tem centenas de vagas abertas, confira os cargos e envie seu currículo.

Disney Parks & Resorts

Os Resorts da Disney estão em busca de estagiário de Relações Públicas. Uma ótima oportunidade para quem está começando e quer construir uma carreira nos Estados Unidos.

Os interessados devem ter a língua materna como português, experiência profissional ou acadêmica em mídias online, televisão ou publicações impressas. Além de conhecimento de como funciona os meios de comunicação da América Latina.

Os candidatos para a vaga na Disney podem estar estudando ou serem récem-formados em Jornalismo, Relações Públicas, Comunicação ou áreas relacionadas. Devem ter também pelo menos 18 anos.

Além dessa oportunidade de emprego, a The Walt Disney Company está em busca de um estagiário de Relações de Públicas que domine o português para entrada em junho de 2019. O estágio na Disney vai até janeiro de 2020.

Saiba como fazer o currículo americano.

Orlando City SC

Para quem gosta de esportes, o time de futebol Orlando City SC está recrutando um estagiário de operações de futebol para trabalhar nos Estados Unidos. Os candidatos devem estar estudando graduação ou pós-graduação em Negócios Esportivos ou Gestão. Além disso, devem falar inglês e uma segunda língua como o português.

Descubra qual o currículo perfeito para quem tem pouca experiência.

Alpha Specialties & Awards

A empresa familiar Alpha Specialties & Awards, que produz troféus, está em busca de um especialista em atendimento ao cliente que tenha habilidade com vendas. Os candidatos devem falar português e inglês.

Veja também as vagas em Dublin: Irlanda tem oportunidades para quem fala português.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas em Orlando, acesse o LinkedIn das empresas, escolha o cargo desejado e vá na área “candidatar-se”. Antes de acessar as vagas, entre com seu login na plataforma LinkedIn e atualize seu currículo online. Ele deve conter todas as informações em inglês e português e deve ter uma foto bem profissional. Saiba como escolher a foto ideal para o Curriculum vitae.

Além das vagas listadas acima, existem cerca de 100 oportunidades de emprego em Orlando que pedem português como um dos requisitos para contratação. Profissionais que já estejam na cidade, possuem mais chances de contratação, mas a tentativa é sempre válida. Capriche na sua apresentação pessoal e boa sorte na sua candidatura!

Veja os 5 passos para ter um excelente currículo no Linkedin.

*Se você quer enviar dinheiro para o exterior, nós recomendamos o site Remessa Online. Acesse e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há 4 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 14 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *