Vagas em Dublin: Irlanda tem oportunidades para quem fala português

Vagas em Dublin
Foto: Reprodução Pixabay | Arte: Vagas pelo Mundo

Confira as vagas em Dublin e saiba como se candidatar a uma oportunidade de emprego na Irlanda.

Ano novo, novas oportunidades e muitas chances de mudança profissionais. Se você está em busca de um emprego no exterior, hoje vamos te mostrar quais as vagas em Dublin que pedem português como requisito para contratação. Confira as vagas:





Vagas em Dublin

Confira uma seleção de vagas em Dublin para quem fala português, as empresas com oportunidades de trabalho abertos e envie sua candidatura online. Ao todo são 80 vagas.

Accenture

A empresa de Tecnologia da Informação Accenture está com vagas em Dublin e busca 5 profissionais que falam português. Os cargos são para agente técnico de suporte de clientes (área de TI), analista de IP, tester, uma vaga para associado de moderação de conteúdo (área de Marketing) e também um líder de suporte técnico. Os candidatos devem ter pelo menos 2 anos de experiência profissional. As vagas abertas são para trabalhar em Dublin.

Morar fora: a jornada de quem não pode fracassar.

Microsoft

Já a multinacional Microsoft tem vagas em Dublin e está em busca de um especialista de solução de vendas que fale português. Os interessados ao cargo de trabalho na Irlanda devem ter mais de 4 anos de formação acadêmica, e entre 2 a 6 anos de experiência na área de vendas de tecnologia.

grupo-novo-facebook

Veja todas as vagas na Microsoft para quem fala português.

LinkedIn

A empresa de internet LinkedIn está recrutando um executivo de contas para trabalhar em Dublin. O profissional deve falar português (além do inglês) e deve ter pelo menos 2 anos de experiência na área de vendas.

Wrike

A empresa de software norte-americana Wrike está contratando um representante de vendas para trabalhar na Irlanda. O candidato deve falar português como requisito e, também ter o domínio do inglês e do espanhol. A empresa oferece opções de trabalho home office, trabalho flexível, almoço, lanches e bebidas, seguro de saúde, seguro de vida, salário base + comissões de vendas.

Verizon Media

A Verizon Media, importante empresa de internet tem vagas em Dublin e busca um especialista de atendimento ao cliente que fale português para trabalhar full-time na capital irlandesa.

Também pode te interessar: Londres busca profissionais fluentes em português.

Allianz Partners

A Allianz está em busca de líder de equipe para a Helpline, de atendimento ao cliente. Os candidatos devem falar português e inglês e terem espírito de equipe. A empresa oferece salário competitivo, além de benefícios como plano de saúde, subsídio viagem, descontos em seguros de carro e suporte para formação profissional.

Saiba como fazer o visto para morar na Irlanda.

livro morar fora claudio abdo

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas em Dublin, acesse a plataforma social profissional Linkedin das empresas, escolha o cargo desejado e vá em ‘Candidatar-se’. Lembre-se de manter seu currículo na plataforma sempre atualizado e com uma boa foto profissional. Para a maioria das vagas também é necessário o domínio da língua inglesa e experiência prévia na função. Candidatos com cidadania europeia, possuem mais chances de contratação.

Para as empresas que pedem o currículo por e-mail ou através do site, aprenda a fazer seu currículo europeu, antes de enviar sua candidatura.

Confira também 5 dicas para morar no exterior.

*Se você precisa enviar ou receber dinheiro no exterior, nós recomendamos o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há quase 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou 4 anos e meio em Portugal e atualmente está passando uma temporada na Inglaterra. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de contéudos e mídias sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *