Londres busca profissionais fluentes em português

Vagas em Londres
Foto: Pixabay (St Pauls Cathedral – Londres)

Confira as vagas em Londres que exigem português para contratação e saiba como enviar seu currículo.

A capital da Inglaterra é um dos principais destinos quando a escolha é imigração. Trabalhar em Londres é o sonho de muitos brasileiros e a boa notícia é que atualmente existem mais de 500 vagas em Londres que exigem o português como requisito, entre outras qualificações. Confira as vagas abertas.





Vagas em Londres

Confira uma seleção de vagas que o site Vagas pelo Mundo preparou para esse início de ano de 2019, escolha a empresa desejada e envie sua candidatura online:

Aquent

A empresa de recrutamento Aquent tem vagas em Londres e está buscando um especialista de parcerias de Marketing. A vaga de trabalho em Londres pede português como requisito, além de experiência em Marketing, gestão de conteúdo e domínio da língua inglesa. O salário passa de £ 70 mil libras por ano, mais benefícios.

Trabalhar em Londres: conheça as profissões em alta na cidade.

YOTEL

A rede de hotéis YOTEL tem vagas em Londres abertas e está em busca de um gerente de desenvolvimento de negócios. Sediada em Londres, a rede de hotéis está construindo 60 hotéis para abertura até 2023 na Europa, Oriente Médio e também na África. O profissional que será contratado deve ter experiência na área financeira, de hotelaria, investimento bancário, aquisição de imóveis ou consultoria.

Os candidatos para a vaga em Londres devem falar inglês e uma segunda língua como o português e devem ter disponibilidade para viagens internacionais.

Descubra o novo perfil corporativo requisitado no mercado de trabalho.

The Digital Recruitment Company

A empresa de Marketing e publicidade The Digital Recruitment Company está em busca de um executivo de SEO (Otimização de motores de busca) para trabalhar em Londres. Os candidatos devem ter experiência em Google Analytics, estratégia de conteúdo, WordPress, domínio de inglês, espanhol e português brasileiro (nível nativo). A empresa trabalha com grandes empresas globais como PepsiCo, Unilever e Merck.

Descubra quais as melhores cidades para morar na Inglaterra.

Sheridan Maine

A empresa de recrutamento na área financeira Sheridan Maine está selecionando um gerente financeiro para trabalhar em Londres. Os candidatos devem ter português fluente, terem experiência em gestão, contabilidade gerencial e finanças.

Bolsas de estudo na Inglaterra: Universidade de Oxford oferta 130 bolsas.

livro morar fora claudio abdo

The Economist

O grupo editorial The Economist tem vagas em Londres e está contratando um sub editor que fale inglês e português. Os candidatos a vaga na Inglaterra devem ter experiência em composição e revisão de textos, formação superior e experiência em nível internacional ou em grandes empresas.

Gartner

A empresa de serviços de informação Gartner está recrutando um estudante de Mestrado para um estágio de Verão na Inglaterra. A área é no desenvolvimento de negócios (vendas). Os candidatos devem falar inglês, um segundo idioma como o português e terem paixão por vendas.

Veja também as vagas na Europa: Wizz Air está contratando na Hungria, Suíça e Reino Unido.

Como se candidatar a uma das vagas em Londres

Confira todas as vagas em Londres que pedem português como requisito através do seu perfil já logado na plataforma LinkedIn. Escolha o cargo desejado, leia todos os pré-requisitos e envie seu currículo online. Quanto mais formação acadêmica, qualificações e domínio de idiomas, maiores suas chances de contratação para um emprego na Inglaterra.

Antes de enviar sua candidatura, veja os 5 passos para ter um excelente currículo no Linkedin e ser contratado.

*Se você precisa enviar ou receber dinheiro no exterior, nós recomendamos o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há quase 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou 4 anos e meio em Portugal e atualmente está passando uma temporada na Inglaterra. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de contéudos e mídias sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *