Vagas na Microsoft para quem fala português

Vagas na Microsoft
Foto: Windows Central

Confira as vagas na Microsoft, há oportunidades de trabalho em diversos países.

A multinacional Microsoft é uma das maiores empresas do mundo. A empresa norte-americana tem sede em Redmond, Washington, nos Estados Unidos e emprega cerca de 99 mil pessoas em todo o mundo. A companhia é uma das melhores empresas para se trabalhar em diversos países e tem atualmente mais de 6 mil oportunidades de emprego.





Vagas na Microsoft

Confira as vagas na Microsoft para quem fala português e envie sua candidatura online.

Estados Unidos

Nos Estados Unidos, país sede da empresa fundada por Bill Gates são 12 vagas para quem fala português. As vagas na Microsoft nos Estados Unidos são para consultor ACM, gerentes de entrega de serviços, analista de crédito, recrutador, engenheiros de suporte, estratégia de contas de tecnologia e um executivo de licenciamento.

As vagas abertas são para trabalhar em Chicago, Charlotte, Irving, Fort Lauderdale, Redmond e Fargo. Para as vagas nos Estados Unidos é necessário dominar o inglês e o português como uma segunda língua e necessária para o tipo de trabalho.

Veja também as vagas na Alemanha, país europeu tem mais de 1 milhão de oportunidades.

Vagas no Brasil

No Brasil são 23 vagas na Microsoft. A empresa está contratando gerente de parcerias de tecnologia, gerente de experiência de clientes, profissional de soluções de tecnologia, gerente de vendas, engenheiro de software, executivo de contas, engenheiro de campo, especialista de soluções.

Além de desenvolvedor Cloud, consultor, executivo de canal, arquiteto de TI, gerente de soluções de vendas, além de oportunidades de trabalho para estudantes e récem-graduados, entre outras vagas em São Paulo.

Conheça as profissões em alta em 2019.

Emprego em Portugal

Ao todo são 32 vagas em Portugal para trabalhar na Microsoft. A multinacional busca líder de vendas, gerente de Marketing, profissional de soluções de App, engenheiro de FastTrack, conselheiro técnico, especialista de soluções.

Além de gerente de sucesso de clientes, engenheiro de suporte, consultor técnico, executivo de canal, especialista de vendas (Surface), executivo de contas, gerente de relacionamento, entre outras vagas e também oportunidades de trabalho em Portugal para récem-graduados com MBA ou Mestrado.

Veja como trabalhar em Portugal.

grupo-novo-facebook

México

No México a Microsoft está contratando gerente de cliente e arquiteto de gerenciamento para trabalhar na Cidade do México. As vagas no México pedem português como um dos requisitos.

Trabalhar em multinacional: saiba como é possível.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas na Microsoft para quem fala português, acesse o LinkedIn da companha, escolha o cargo desejado e envie sua candidatura online. Além do requisito português, verifique os requisitos específicos para cada cargo. As candidaturas podem ser feitas através do Linkedin da empresa. Por isso, lembre-se primeiro de atualizar seu perfil na plataforma profissional. Veja também as vagas abertas em todo o mundo.

Antes de enviar seu currículo, confira os 5 passos para ter um excelente currículo no Linkedin.

*Se você precisa enviar ou receber dinheiro no exterior, nós recomendamos o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira, e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou 4 anos e meio em Portugal e atualmente está passando uma temporada na Inglaterra. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de contéudos e mídias sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *