Vagas na Unilever: 810 oportunidades de emprego pelo mundo

Vagas na Unilever
Foto: OVG Real Estate

Confira as vagas na Unilever e saiba como se candidatar.

A multinacional Unilever é uma das maiores empresas de alimentos, produtos de higiene e limpeza do mundo. Considerada uma das melhores empresas para se trabalhar, a companhia emprega mais de 160 mil funcionários e está presente em 190 países e territórios.





Vagas na Unilever

A empresa está constantemente contratando, confira as 810 vagas na Unilever abertas atualmente e saiba como enviar sua candidatura online e concorrer uma vaga de emprego na multinacional.

Estados Unidos

Nos Estados Unidos são 190 vagas na Unilever abertas. As áreas com oportunidades são: Tecnologia da Informação, vendas, gerenciamento, Marketing e mais setores.

As vagas nos Estados Unidos estão abertas principalmente em Nova Iorque, Englewood Cliffs, Rogers, Chicago, entre outras cidades. Os cargos são para gerente de logística, engenheiro de processos, gerente de e-commerce, assistente legal, associado de Marketing, gerente de mídia, gerente de Marketing digital. Além de operador técnico, analista de vendas, gerente de conteúdo de Marketing, gerente de canal, entre outras vagas.

Trabalho em casa: saiba como encontrar uma profissão home office.

Reino Unido

No Reino Unido são 69 oportunidades de emprego na Unilever. A empresa busca técnico de automação, gerente de entrega sênior, assistente de Marketing, gerente de mídia, gerente de marca, gerente de Marketing sênior, gerente de supply chain. Além de recursos humanos, líder de conteúdo digital, líder de estratégia digital, logística, inovação, líder de projetos de tecnologia, engenheiros, entre outras vagas na Unilever no Reino Unido.

Os cargos abertos são para trabalhar em Londres (mais da metade delas) e também em Leeds, Manchester, Gloucester, Leatherhead, entre outras cidades.

Confira também as vagas abertas: Londres busca profissionais fluentes em português.

Holanda

Na Holanda são 26 oportunidades de emprego. A multinacional busca recrutador, gerente de contas, gerente financeiro, profissional de e-commerce (para home office), além de diversos estágios em comunicação corporativa, jurídico, Recursos Humanos, Marketing, Supply Chain, Financeiro, entre outras vagas na Unilever.

grupo-novo-facebook

As oportunidades de emprego são para trabalhar em Rotterdam, Hellendoorn e também Vlaardingen.

Heineken recruta trainees para trabalhar no exterior, saiba como se candidatar.

França

Na França são 67 postos de trabalho para serem preenchidos. Há oportunidades abertas para chefe de projetos, logística, engenheiro de processos, responsável de qualidade, desenvolvedor de negócios, gerente de mídias sociais. Além de diretor regional, gerente de contas, gerente de categoria, Data Scientist, responsável do setor, gerente de mídia, entre outras vagas na França.

Conheça as profissões com os melhores salários na Inglaterra.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas na Unilever acesse o LinkedIn da empresa, escolha o cargo desejado e clique em candidatar-se. Para a maioria das vagas é necessário o domínio de uma língua estrangeira, como o inglês, francês ou holandês, podendo variar de acordo com o país e a área de atuação.

Confira as nossas dicas para entrevista de emprego online e garanta sua vaga de emprego no exterior.

*Se você precisa enviar ou receber dinheiro no exterior, nós recomendamos o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há quase 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou 4 anos e meio em Portugal e atualmente está passando uma temporada na Inglaterra. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de contéudos e mídias sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *