Milka está em busca de provadores de chocolate para trabalhar na Inglaterra

Vagas Milka
Foto: Milka

Mondelez Internacional busca profissionais para trabalhar como provador de chocolate na Inglaterra.

Trabalhar comendo chocolate parece um sonho não é mesmo? Ainda mais quando os produtos possuem a qualidade Mondelez Internacional, dona das marcas Milka, Oreo, Cadbury, entre outras. A vaga aberta para provador de chocolate existe em todas as fábricas de chocolate do mundo e possuir um paladar aguçado para testar a qualidade do produto final é fundamental. Confira abaixo como é possível se candidatar.





Vaga para provador de chocolate na Inglaterra

A vaga para provador de chocolate na Mondelez Internacional está aberta há duas semanas e ainda aceita candidaturas. O local de trabalho é Wokingham, na Inglaterra, cerca de 1h20 de Londres.

Os provadores de chocolate são fundamentais para o controle de qualidade das marcas da companhia. Os candidatos selecionados trabalharão ao lado de 11 outros profissionais provadores de chocolate.

A carga horária de trabalho é de 8 horas semanais. Os interessados devem ter paixão por confeitaria e devem dar opiniões honestas sobre os produtos. Eles também devem ser capazes de diferenciar dois tipos de chocolate.

Veja também: Apple está recrutando profissionais que falem português.

Requisitos

Os candidatos as vagas de provadores de chocolate devem ter os seguintes requisitos e características:

  • Domínio da língua inglesa;
  • Personalidade comunicativa;
  • Honestidade;
  • Não ter nenhuma restrição alimentar, pois poderá provar alimentos com glúten, nozes e laticínios.

Veja também a vaga na Inglaterra com salário anual de £75 mil para testador de produtos de luxo.

Mais vagas na Mondelez Internacional

Além da vaga que falamos acima, a empresa tem 1.552 oportunidades de trabalho abertos em diversos países do mundo. Há oportunidades nos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, França, Polônia, Turquia, China, México, Bélgica, Ucrânia, Egito, Costa Rica, Brasil e mais países.

Vagas no Brasil

No Brasil, a Mondelez Internacional tem 28 vagas de emprego abertas. Há oportunidades de trabalho em São Paulo, Curitiba, São José do Rio Preto, Caxias do Sul, Recife e mais cidades.

grupo-novo-facebook

Os cargos são para executivo de contas, médico do trabalho, representante de vendas, estagiário de Marketing, gerente de armazém, estagiário de Recursos Humanos, entre outras posições. Confira a lista completa no site da empresa.

Conheça as profissões em alta em 2019.

Como se candidatar

Para se candidatar a vaga de provador de chocolate da Mondelez Internacional acesse o LinkedIn da vaga anunciada e envie sua candidatura online. Para conferir todas as vagas na Mondelez acesse o site Carreiras da empresa e escolha o país e o cargo desejado.

Antes de enviar seu currículo, descubra quais as informações mais valiosas do seu currículo.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Um comentário em “Milka está em busca de provadores de chocolate para trabalhar na Inglaterra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *