Apple está recrutando profissionais que falem português

Vagas na Apple
Foto: lowyat

Há vagas na Apple nos Estados Unidos, no México e no Brasil. Saiba como se candidatar.

O início do ano é sempre uma oportunidade de organizar a vida, colocar a casa em ordem, fazer planos, limpar nossas redes sociais, atualizar nosso currículo e quem sabe conseguir o tão desejado emprego dos sonhos. Se você está em busca de vagas de emprego no exterior ou no Brasil, saiba que a Apple tem atualmente mais de 5 mil oportunidades abertas. Além disso, há diversas posições que exigem português como requisito. Confira abaixo as vagas na Apple.





Vagas na Apple

Veja abaixo as vagas na Apple disponíveis, prepare um bom currículo e envie sua candidatura online.

Estados Unidos

Nos Estados Unidos são 8 vagas na Apple que exigem português como requisito. Há vagas abertas em Miami, Orlando, Austin e na Califórnia. Os cargos são para planejamento de vendas e operações, conselheiro de relações com parceiros, analista de software, conselheiro de parcerias (home office), especialista de app iOS, gerente de relações públicas, líder de canal digital, especialista de suporte (nível executivo).

Salário nos Estados Unidos: descubra as profissões mais bem pagas.

Brasil

No Brasil são 22 vagas na Apple para trabalhar em São Paulo e no Rio de Janeiro. A empresa está recrutando consultor de soluções Apple, líder de loja, gerente sênior, consultor de soluções, especialista técnico, engenheiro de software iOS, líder de programa de loja, full stack engineer, criativo, genius, entre outras vagas de emprego na Apple.

livro morar fora claudio abdo

Trabalhar no exterior: os países que mais recebem brasileiros.

México

Na Cidade do México são duas vagas abertas na Apple, uma para gerente de Marketing e gerente de livro e filmes do iTunes. Os candidatos devem ser fluentes em português, espanhol e também inglês.

Singapura

Já na Ásia, a Apple está contratando um profissional para trabalhar em Singapura para o cargo de produtor de design internacional. Os candidatos interessados para a vaga na Apple devem ter mais de 7 anos de experiência, devem falar inglês e uma segunda língua como o português. A carga horária é de 40 horas semanais.

Veja também: Empresa de tecnologia Atos está contratando profissionais para trabalhar na Europa.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas abertas na Apple acesse o Linkedin da empresa, escolha o cargo desejado e vá em candidatar-se. Leia os pré-requisitos e capriche na sua apresentação. Saiba também como escolher a foto ideal para o curriculum vitae.

Descubra os 5 passos para ter um excelente currículo no Linkedin.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Um comentário em “Apple está recrutando profissionais que falem português

  • 4 de março de 2019 em 12:02 pm
    Permalink

    Bom dia tudo bem?
    Procuro um pais tranquilo para trabalhar e ter uma otima qualidade de vida para a mina familia, sou administrador e contador e estou atualmente desempregado em curitiba, não sei falar ingles como proceder para poder obter uma vaga ? muito obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *