Empresa de tecnologia Atos está contratando profissionais para trabalhar na Europa

Vagas na Europa
Fotos: Glassdoor

Há vagas de emprego na França, Polônia, Alemanha, Holanda, Bélgica e mais países.

A Atos é uma empresa francesa de Tecnologia da Informação que emprega mais de 120 mil funcionários em 73 países do mundo. Atualmente, a companhia tem 2.088 vagas abertas na Europa. Confira abaixo os cargos, países e saiba como se candidatar.

Além da Atos, a empresa possui a subsidiárias a Atos Syntel, a Unify e a Wordline.





Vagas na Atos

Confira as oportunidades de trabalho na Europa e as vagas na Atos na área de Tecnologia da Informação.

França

Na França são 812 vagas na Atos. A companhia tem vagas abertas para trabalhar em Paris, Lille, Provence, Bezons (sede) e mais cidades francesas.

Os postos de trabalho são para desenvolvedor de integração, engenheiro de redes, assistente comercial, gerente de relacionamento com o cliente, designer Java, analista de operações júnior, engenheiro de software.

Além de técnico de integração de software, consultor júnior, desenvolvedor Java, analista de dados, engenheiro de web, gerente de aplicação, gerente de projetos, consultor digital, entre outras vagas na França.

Saiba como fazer o visto de trabalho na França.

Polônia

Já na Polônia, a Atos está contratando 200 novos colaboradores. As vagas são para consultor de negócios júnior, especialista de suporte de TI, assistente pessoal (que fale inglês), consultor SAP de folha de pagamento, operador de redes, engenheiro de suporte, consultor de RH SAP, desenvolvedor de aplicativos, desenvolvedor Java, gerente de projetos.

Estágio para suporte, desenvolvedor SQL, assessor jurídico, arquiteto de soluções, engenheiro de redes, desenvolvedor de SharePoint, entre outras vagas para trabalhar na Polônia.

Alemanha

Na Alemanha são 186 postos de trabalho abertos na Atos. A empresa está recrutando desenvolvedor de Frontend, consultor de TI, desenvolvedor Java, arquiteto de Java, engenheiro de sistemas, engenheiro de sistemas Linux.

Desenvolvedor de Frontend sênior, consultor SAP, gerente de equipe, equipe de backoffice, desenvolvedor de software, Data Scientist, gerente de negócios, entre outras vagas na Alemanha.

livro morar fora claudio abdo

Os locais com oportunidades de trabalho na Europa são em Frankfurt, Berlim, Hamburgo, Stuttgart, entre outras cidades da Alemanha.

Veja também as vagas em Orlando que pedem português como requisito.

Holanda

Já na Holanda são 100 vagas na Atos. A multinacional de TI busca recrutador corporativo, arquiteto de segurança, consultoria empresarial, consultor de risco, arquiteto de nuvem, consultor de negócios, gestor de projeto, engenheiro de redes, especialista de conectividade, entre outras vagas na Holanda.

Confira as vagas na Holanda para quem fala português.

Como se candidatar

Para poder se candidatar a uma das vagas na Atos, é preciso ter seu currículo cadastrado na plataforma LinkedIn. Acesse as vagas, escolha o país e o cargo e vá em candidatar-se. Para a maioria das vagas é necessário experiência na área para qual se candidata. Leia todos os pré-requisitos, envie sua candidatura online e boa sorte! Veja qual a média salarial na Atos através do site Glassdoor. Em Paris por exemplo, os salários anuais vão de € 39.500 a € 75.375 dependendo do cargo e nível profissional.

Descubra os 5 passos para ter um excelente currículo no Linkedin.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há 4 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 14 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *