Vagas na Holanda para quem fala português

Vagas na Holanda para quem fala português
Foto: Reprodução Pixabay | Arte: Vagas pelo Mundo

A Holanda é um dos países mais desenvolvidos do mundo e cada vez mais se coloca como destino para profissionais que buscam construir uma carreira internacional. Com empresas dos mais diversos ramos, o país europeu possui um dos maiores IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) do mundo e foi um dos fundadores da OTAN (Organização do Tratado do Atlântico Norte), da OCDE e da OMC. Confira abaixo as vagas na Holanda para quem fala português.





Vagas na Holanda para quem fala português

São 489 vagas na Holanda para quem fala português, confira abaixo as empresas e ofertas de emprego no país europeu:

Importante: todas as vagas referidas no texto estão disponibilizadas na rede social profissional LinkedIn. Para conseguir acessar, é necessário estar logado.grupo-novo-facebook

The Kraft Heinz Company

A gigante mundial de alimentos Kraft Heinz está em busca de um líder global de embalagens que seja fluente em português. A vaga aberta é na capital do país, Amsterdã e o profissional ideal deve ser bacharel em finanças, de quatro a seis anos de experiência internacional na área de aquisição estratégica de compras, suprimentos e embalagem. Saiba mais sobre a vaga.

Leia também as Vagas em Orlando que pedem português como requisito

The Weir Group

A companhia está em busca um gerente regional de vendas para a América Latina e o profissional deve ser fluente em português. Quem for contratado deverá impulsionar e vender com sucesso novas oportunidades de negócios, construir e gerenciar um território de clientes potenciais para impulsionar o desenvolvimento de negócios. Conheça todas as informações sobre a vaga.

Veja também as vagas em Portugal: Farfetch está recrutando 165 profissionais

EF Language Schools

A EF está contratando agente do centro de vendas internacionais e pretende selecionar alguém apaixonado por vendas, que atuará no atendimento ao cliente e marketing. Além disso a empresa vai focar em alguém com personalidade extrovertida e confiante e que trabalhe de maneira amigável e bom senso de humor. A oferta de emprego é para quem vive na cidade de Amsterdã, saiba mais.

Você poderá gostar das vagas na Unilever: 810 oportunidades de emprego pelo mundo

FareHarbor

A FareHarbor está selecionando um gerente de contas e a oferta de trabalho é para a capital do país, Amsterdã. O profissional contratado deverá construir e cuidar das relações existentes com mais de 250 contas da FareHarbor em toda a Europa, aconselhar e sugerir melhorias para garantir a satisfação do cliente entre outras atividades. Veja todas as informações sobre a vaga e submeta sua candidatura.

Conheça todas as vagas abertas na Holanda para quem fala português

Se você pretende se candidatar a uma das vagas abertas na Holanda para quem fala português, conheça todas as oportunidades no LinkedIn, leia os requisitos e, caso os cumpra, envie a sua candidatura. Boa sorte!



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há quase 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou 4 anos e meio em Portugal e atualmente está passando uma temporada na Inglaterra. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de contéudos e mídias sociais.

Um comentário em “Vagas na Holanda para quem fala português

  • 24 de fevereiro de 2019 em 1:31 pm
    Permalink

    Olá!
    Meu nome é Matheus Parolini, estou dando entrada na documentação para adquirir a cidadania italiana e desde já estou à procura de oportunidades na Europa. Qual o melhor caminho à seguir?
    Agradeço desde já!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *