Vagas em Portugal: Farfetch está recrutando 165 profissionais

Vagas em Portugal
Foto: The Spaces

Confira as 165 vagas em Portugal e saiba como se candidatar a uma oportunidade de emprego.

Se você está em busca de uma oportunidade de emprego em Portugal, a boa notícia é que a Farfetch, site de compras de moda, está com 165 vagas em Portugal. As vagas abertas são para trabalhar em Lisboa, no Porto, em Braga e Guimarães. Confira os cargos e saiba como se candidatar.





Vagas em Portugal

Confira as vagas em Portugal para trabalhar na Farfetch e envie sua candidatura online.

Porto

No Porto, norte do país, são 105 vagas em Portugal. A Farfetch busca profissionais para função de analista, atendimento ao cliente, vendas, comercial e Tecnologia da Informação. Há opções de cargos para todos os níveis de experiência profissional.

Os cargos abertos são para gerente de operações, conselheiro de clientes, especialista de experiência sênior, parceiros de benefícios e compensações, gerente de contas, especialista de comunicação visual, analista de supply chain, gerente de operações de cliente, estratégia de tecnologia.

Conheça as profissões em alta em 2019.

Além de gerente de serviços, consultor de operações, gerente de projetos de software, especialista de experiência de e-commerce, arquiteto de segurança, gerente de supply chain, coordenador de contabilidade, financeiro, arquiteto de soluções de infraestrutura, analista financeiro júnior.

E também vagas na Farfetch do Porto para engenheiro de mobile, especialista de Tech Analytics, analista de workforce, agente de service desk, gerente de engenharia, designer de produto, agente de suporte de entrega, entre outros cargos.

grupo-novo-facebook

Lisboa

Na capital do país são 29 vagas em Portugal para trabalhar em Lisboa. A empresa busca conselheiro de cliente, product owner sênior, agile coach, Data Scientist, gerente de escritório, gerente de programa, engenheiro de infraestrutura, designer de produto.

Além de UX research operations, analista de segurança, engenheiro de Javascript, engenheiro de software (Big Data), desenvolvedor de iOS, engenheiro de backend, entre outras vagas em Lisboa na área de Tecnologia da Informação.

Saiba como é morar em Portugal.

Braga e Guimarães

Em Braga e Guimarães são 31 vagas abertas na Farfetch Portugal. As vagas em Portugal para trabalhar em Guimarães são para editor de foto, estratégia de tecnologia, gerente de estúdios, fotógrafo de moda, assistente de estilo, assistente de logística. Além de escritor de conteúdo em inglês, controle de qualidade de imagem, suporte de produção, especialista de produção de moda feminina, entre outros cargos.

Já em Braga a Farfetch está recrutando profissionais para os seguintes cargos: engenheiro de Front-End, product owner, gerente de engenharia, checkout plataforma, engenheiro de software (Core), engenheiro de software, engenheiro de teste e também um engenheiro de integração de software.

Veja a lista das profissões que não exigem diploma em Portugal e pagam bem.

A Farfetch

A Farfetch é uma plataforma online global de moda de luxo, referência em todo o mundo e conta com mais de 2.900 marcas disponíveis para entrega em 190 países do mundo.

A empresa foi fundada pelo empresário português José Neves e possui sede em Londres, na Inglaterra. A Farfetch conta com entrega em 90 minutos em 18 cidades globais.

Descubra as profissões que melhor pagam em Portugal.

Como se candidatar a uma vaga na Farfetch

Confira todas as vagas em Portugal para trabalhar na Farfetch através do LinkedIn da empresa e veja também todas as vagas disponíveis pelo mundo. Ao todo são 515 oportunidades de emprego no exterior. Antes de enviar seu currículo, lembre-se de manter seu perfil atualizado e com uma boa foto profissional.

Descubra o novo perfil corporativo requisitado no mercado de trabalho.

*Se você precisa enviar ou receber dinheiro no exterior, nós recomendamos o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há 4 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 14 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *