Rede de hotéis Accor tem 1.026 vagas na França

Vagas na França
Foto: Hotel Sofitel

Confira as vagas na França no grupo Accor e saiba como se candidatar a uma oportunidade de trabalho.

A rede francesa de hotéis Accor está contratando novos colaboradores e tem 1.026 vagas na França para serem preenchidas. Se você está em busca de oportunidades de trabalho na Europa, confira os cargos e saiba como se candidatar.

O grupo hoteleiro conta com 33 marcas, 4.800 hotéis em mais de 100 países. Além disso, a empresa emprega mais de 280 mil colaboradores em todo o mundo. Entre os principais nomes de hotéis da rede estão o Ibis Hotel, o Mercure, Novotel, Pullman, Sofitel, Hotel F1, entre outros.





Vagas na França

Atualmente, o grupo está recutando e tem vagas principalmente na França. Confira abaixo as oportunidades de trabalho na França abertas e envie sua candidatura online.

Paris

O grupo hoteleiro está contratando na França e tem 489 vagas na França para trabalhar em Paris. A rede está contratando executivo de mídias sociais e conteúdo de marca, tem dezenas de oportunidades para recepcionistas de hotel, coordenador de vendas e Marketing, assistente administrativo, diretor do departamento de Marketing.

Conheça as profissões em alta em 2019.

Além de recepcionista de noite, gerente de parcerias, gerente assistente, chefe de recepção, diretor administrativo de Recursos Humanos, responsável comercial, chefs de cozinha e assistentes de cozinha.

E também busca um contador, gerente de andar, auditor noturno, gerente de eventos, camareiras, agente de reservas, aprendiz de cozinha, garçom, barman, gerente de hotel, entre outras dezenas de vagas em Paris.

Veja também: multinacional P&G está recrutando e tem 1.009 vagas abertas.

Lyon

Na cidade de Lyon e região, são 114 oportunidades de emprego na França. As vagas abertas no país são para recepcionista, chef de cozinha, recepcionista para o período noturno, líder de recepção, servidor, técnico de manutenção.

grupo-novo-facebook

Além de manobristas, gerente de clientes, camareiras, profissionais de limpeza, garçom, barman, gerente de vendas, assistente de cozinha, entre outras vagas na França.

Saiba como validar o diploma médico na França.

Pyrénées-Atlantiques

Na região dos Pirenéus Atlânticos, no sudoeste do país são 64 vagas na França. A rede está contratando esteticista, coordenador de bar, chef de cozinha, recepcionista, agente de manutenção, pâtissier, agente técnico, recepcionista polivalente, entre outras oportunidades de emprego no país europeu.

Vagas na Espanha: oportunidades abertas para quem fala português.

Como se candidatar a uma das vagas na França

Para se candidatar a uma das vagas na França para trabalhar na rede Accor de hotéis, acesse a plataforma social profissional LinkedIn, escolha a vaga desejada e a cidade e envie sua candidatura online. Esteja logado na plataforma antes de acessar e vá em ´Candidatar-se´, o cadastro do currículo é gratuito. Para a maioria das vagas é necessário o domínio do idioma francês. Para as vagas de recepção, outros idiomas são desejados, como o inglês e o espanhol, por exemplo. Saiba como fazer o visto de trabalho na França.

Descubra o novo perfil corporativo requisitado no mercado de trabalho.

*Se você precisa enviar ou receber dinheiro no exterior, nós recomendamos o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para obter descontos de até € 30,00 na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o voucher de desconto.

*Para alugar um carro na Europa, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *