Vagas em Portugal: Tiffosi está recrutando 125 colaboradores

Vagas na Tiffosi
Foto: Alegro

Multinacional da área do vestuário Tiffosi está em busca de novos colaboradores. Saiba como se candidatar a uma das vagas em Portugal.

A Tiffosi é uma marca de jeans e roupas que está presente em mais de 1000 pontos de venda. A empresa tem lojas na Itália, Espanha, Portugal, Bélgica, Áustria, França, Alemanha, Eslovénia, Luxemburgo, Suíça, Grécia, Países Baixos, Irlanda, Grã-Bretanha, Ucrânia, Arábia Saudita e Qatar.

Genuinamente portuguesa, a Tiffosi mantém sua sede na cidade de Lousado, no norte do país. Com centenas de colaboradores, a empresa está em franca expansão e já atua em 17 países. Além das lojas próprias, os produtos comercializados pela Tiffosi podem ser adquiridos de forma online no site da empresa. Confira as aoportunidades de emprego em Portugal abertas.





Vagas em Portugal na Tiffosi

Atualmente são 125 vagas em Portugal para trabalhar na Tiffosi. Confira abaixo as cidades onde a empresa está recrutando no país europeu:

Porto

São 30 oportunidades de trabalho na Tiffosi na cidade do Porto e região metropolitana e a empresa está contratando costureira, assistente de venda, designer de acessórios, líder de equipe, gerente de área, comprador, gerente de loja, entre outros vagas de emprego.

Também pode te interessar: P&G está recrutando e tem 1.009 vagas abertas, há oportunidades de emprego também em Portugal.

Emprego em Braga

Em Braga e região a Tiffosi está com 18 oportunidades de emprego abertas e pretende contratar subgerente de loja, líder de equipe, assistente de vendas, comprador, entre outras oportunidades de trabalho em Portugal. Existem vagas em Braga, Guimarães, Barcelos e em Vila Nova de Famalicão.

Companhia aérea norueguesa de baixo custo começa a operar no Brasil com voos para a Europa por R$ 1 mil.

grupo-novo-facebook

Castelo Branco

São 14 ofertas de trabalho em Castelo Branco e a Tiffosi está recrutando subgerente de loja, líder de equipe, assistente de vendas, entre outros. Também existem oportunidades no Fundão.

Vagas na Espanha: oportunidades abertas para quem fala português.

Évora e Beja

Em Évora e Beja são 13 vagas abertas e a Tiffosi está selecionando líderes de equipe e também diversos assistentes de vendas.

Morar em Hong Kong: uma das cidades mais desejadas para ter uma carreira internacional.

Como se candidatar a uma das vagas em Portugal na Tiffosi

Se você pretende se candidatar a uma das vagas em Portugal abertas na Tiffosi, você deve acessar o perfil da empresa na rede social LinkedIn. Depois de acessar, selecione a cidade, a vaga desejada, leia todos os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo diretamente para empresa. Prepare um bom currículo e boa sorte na sua candidatura!

Veja também como trabalhar em Portugal.

*Se você precisa enviar ou receber dinheiro no exterior, nós recomendamos o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para obter descontos de até € 30,00 (trinta euros) na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto e economize na sua viagem.

*Para alugar um carro na Europa, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e traz as opções mais baratas de aluguel.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Um comentário em “Vagas em Portugal: Tiffosi está recrutando 125 colaboradores

  • 5 de abril de 2019 em 8:34 am
    Permalink

    Estou me candidatando para uma vaga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *