Vagas na Austrália: Melbourne tem mais de 31 mil vagas de emprego

Vagas na Australia
Foto: Pixabay

Confira as vagas na Austrália e saiba como se candidatar a uma oportunidade no país da Oceania.

Trabalhar na Austrália é o sonho de muitos estrangeiros. Com muita qualidade de vida, segurança e bons salários, viver na Austrália pode ser possível se você conseguir aquele tão desejado emprego. Muitas empresas patrocinam vistos para profissionais estrangeiros, por isso, confira uma seleção de vagas na Austrália para trabalhar em Melbourne.





Vagas na Austrália

Confira as vagas na Austrália e saiba como enviar sua candidatura. Antes disso, saiba como fazer seu currículo australiano.

Google

A multinacional Google tem vagas em Melbourne e busca 9 novos profissionais para trabalhar na Austrália. As vagas abertas são para gerente de indústria (esportes), gerente de indústria (serviços financeiros), estratégias de mídia (Tecnologia e Varejo), gerente de contas de mídia, consultor de ativação de plataformas.

Além de representante de vendas, engenheiro de vendas (Google Cloud), engenheiro de parcerias e um líder de agência. Todas as vagas na Austrália no Google estão localizadas principalmente em Sydney e em Melbourne.

Conheça as empresas que patrocinam visto na Austrália.

RMIT University

A RMIT University está recrutando em Melbourne e tem 56 vagas na Austrália. Os postos de trabalho são para coordenador de mobility, gerente de engajamento de campanhas, coordenador experiências de alunos, gerente financeiro.

Além de professores, coordenador de planejamento, líder de design CX, diretor de coleta de dados e análise, gerente de contabilidade financeira, diretora adjunta de laboratório, analista de negócios, professor associado de comunicação digital, conselheiro, entre outras vagas.

Conheça os profissionais mais requisitados na Austrália.

The Media Store

A agência de Marketing e Publicidade australiana The Media Store está com vagas na Austrália e tem três oportunidades de trabalho em Melbourne. Os cargos abertos são para executivo de mídias digitais, especialista de mídias sociais e um gerente executivo assistente.

Os candidatos devem dominar o inglês, ter experiência prévia na função e devem ter espírito de equipe.

REA Group

O grupo de mídia online REA está em busca de 14 profissionais para trabalhar em Melbourne. A empresa está contratando coordenador de comunicações, analista de suporte, gerente de pesquisa de mercado, vendas e Marketing, gerente de produto, desenvolvedor UI, analista de sistemas, desenvolvedor Android, entre outras em vagas na Austrália.

grupo-novo-facebook

Ashurst

O escritório de advocacia Ashurst da Inglaterra está em busca de 8 profissionais para trabalhar na Austrália. As vagas em Melbourne são para assistente, advogado financeiro, associado de patente, executivo de negócios, executivo prático, advogado corporativo associado, entre outras oportunidades de emprego na Austrália.

Grupo BMW

O Grupo BMW Austrália está contratando e tem duas vagas na Austrália. Um para gerente de negócios em Sydney e uma para gerente de projetos digitais em Melbourne.

Também pode te interessar: P&G está recrutando e tem 1.009 vagas abertas, inclusive na Austrália.

Como se candidatar a uma das vagas em Melbourne

Para se candidatar a uma das vagas na Austrália, acesse o LinkedIn das empresas, escolha o cargo desejado e envie sua candidatura online. Para se candidatar as vagas é necessário ter o domínio da língua inglesa e formação na área para qual se candidata. Envie sua candidatura online pela plataforma LinkedIn e boa sorte!

Veja também como fazer o visto para morar na Austrália.

*Se você precisa enviar ou receber dinheiro no exterior, nós recomendamos o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para obter descontos de até € 30,00 na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o voucher de desconto.

*Para alugar um carro na Europa, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira, e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou 4 anos e meio em Portugal e atualmente está passando uma temporada na Inglaterra. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de contéudos e mídias sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *