Vagas na Europa: Leroy Merlin está contratando em Portugal, Itália, Espanha e França

Vagas Leroy Merlin
Foto: Reprodução PTB Nickel

Rede varejista francesa está recrutando novos colaboradores em diversos países. Confira as vagas na Europa!

A Leroy Merlin é uma empresa multinacional da área de varejo que vende materiais de construção, jardinagem, acabamento, bricolagem e jardinagem. Fundada na França, a companhia atua em 12 países, emprega 36 mil colaboradores e conta com um faturamento anual que ultrapassa os € 6 bilhões (seis bilhões de euros). Conheça as vagas na Europa para trabalhar a Leroy Merlin.





Vagas na Europa

Atualmente são 161 vagas na Europa para a Leroy Merlin, confira abaixo os países onde a empresa está recrutando e as oportunidades abertas:

grupo-novo-facebook

Vagas em Portugal

Das vagas na Europa, cinco estão em Portugal e a Leroy Merlin está contratando técnico de redes e comunicação, técnico de categoria, responsável do programa de fidelidade e relação com o cliente, analista financeiro e técnico especialista em recrutamento.

Veja também: Grupo OLX está recrutando e tem vagas em Portugal, Polônia e Alemanha.

Vagas na Espanha

Na Espanha a Leroy Merlin está recrutando chefe de setor, responsável de tesouraria, arquiteto de TI, controlador e gestor, técnico de recrutamento, chefe de projeto, perito em instalação entre outras ofertas de trabalho na Espanha. Há vagas em Badajoz, Múrcia, Alcobendas e outras cidades espanholas.

Empresa inglesa está contratando profissional para viajar o mundo e provar novos sabores.

Vagas na Itália

São 117 vagas na Itália e a Leroy Merlin está em busca de especialista em TI, chefe de departamento, especialista em portas e janelas, gerente de relacionamento e atendimento ao cliente, consultor de vendas para a área de jardinagem, especialista em contabilidade, líder de desempenho de loja entre outras oportunidades de emprego na Itália. Existem ofertas de trabalho em Milão, Roma, Bolonha, Turim e mais cidades italianas.

Gosta de dormir? Empresa portuguesa paga € 1.000 euros para quem testar travesseiros.

Vagas na França

Na França, país sede da Leroy Merlin, a empresa está recrutando 20 novos colaboradores e pretende contratar consultor de vendas, gerente de loja, chefe de setor, gerente de projetos de marketing digital, gerente de desempenho de loja, gerente de atendimento ao cliente, gerente e departamento entre outras vagas na Europa.

IBM está contratando profissionais para trabalhar na Polônia e na Alemanha.

Link com todas as vagas na Leroy Merlin

Se você pretende se candidatar a uma das vagas na Europa para trabalhar na Leroy Merlin, basta acessar o perfil da empresa na rede social profissional LinkedIn. Depois de fazer isso, escolha o país, a vaga desejada, leia todos os requisitos e, caso os cumpra, submeta o seu currículo diretamente para a empresa. Boa sorte!

Antes de enviar seu CV, descubra quais as informações mais valiosas do seu currículo.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira, e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou 4 anos e meio em Portugal e atualmente está passando uma temporada na Inglaterra. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de contéudos e mídias sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *