Grupo OLX está recrutando e tem vagas em Portugal, Polônia e Alemanha

Vagas em Portugal
Foto: Office Snapshots

Confira as vagas em Portugal, na Polônia e Alemanha para trabalhar no Grupo OLX.

O Grupo OLX está recrutando e tem mais de 180 vagas abertas pelo mundo. A empresa tem vagas em Portugal, na Polônia, Alemanha, Índia, África do Sul, Indonesia e mais países. Com 18 marcas em seu portfolio, a empresa de tecnologia ajuda as pessoas comprarem e venderem produtos pela internet.





Vagas em Portugal

No continente europeu, a OLX tem 24 vagas em Portugal e o local de trabalho é na capital Lisboa. Os cargos abertos são para engenheiro de Data júnior, especialista de Marketing, gerente de cuidado de clientes, analista de Data, engenheiro de Data, profissional de Recursos Humanos, desenvolvedor de negócios. Saiba como trabalhar em Portugal.

Além de vagas abertas para gerente de performance, contador sênior, engenheiro Android, analista de BI, analista de Data sênior (OLX), engenheiro de frontend, analista de produto, engenheiro de software. E também engenheiro de iOS, engenheiro de reliability, trainee de vendas do Standvirtual.

Gosta de dormir? Empresa portuguesa paga € 1.000 euros para quem testar travesseiros.

Emprego na Polônia

Na Polônia, o Grupo OLX tem vagas em diversas cidades do país. Há oportunidades de emprego na Polônia para gerente de contas, analista financeiro sênior, analista de produto, gerente de categoria automotiva. Além de gerente de engenharia, assessor de atendimento eletrônico, analista de mercado, atendimento ao cliente e mais vagas na Polônia.

As cidades com vagas de emprego na Polônia são principalmente Varsóvia e Poznań.

Veja também: IBM está contratando profissionais para trabalhar na Polônia e na Alemanha.

Alemanha

Na Alemanha são 15 vagas na OLX para trabalhar em Berlim. As oportunidades de emprego na Alemanha são para engenheiro de Frontend, desenvolvedor Android, engenheiro de monitorização e pagamento, gerente de operações. Além de Relações Públicas, analista de estratégia, designer de produto, especialista de SEO e engenheiro Cloud.

grupo-novo-facebook

O Grupo OLX

Fundado em 2006, o Grupo OLX está presente em diversos países do mundo através de plataformas online como Avito, Letgo, Dubizzle, OLX, Stand Virtual, Fixly, entre outras marcas locais. O Grupo emprega mais de 5 mil pessoas, tem sede na Holanda e mais de 35 escritórios ao redor do mundo.

Vagas em Dublin: capital da Irlanda tem 26 mil oportunidades de emprego.

Como se candidatar a uma das vagas

Para se candidatar a uma das vagas na OLX, acesse o site Carreiras do grupo ou no perfil da empresa na plataforma social LinkedIn. Além dessas vagas de emprego, há outras oportunidades de trabalho abertos nos demais escritórios globais do grupo. Antes de se candidatar, leia todos os pré-requisitos e prepare um bom currículo. Boa sorte na sua candidatura!

Descubra quais os 5 passos para ter um excelente currículo no Linkedin e ser contratado.

*Se você precisa enviar ou receber dinheiro no exterior, nós recomendamos o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para obter descontos de até € 30,00 na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o voucher de desconto.

*Para alugar um carro na Europa, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há quase 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou 4 anos e meio em Portugal e atualmente está passando uma temporada na Inglaterra. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de contéudos e mídias sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *