Vagas em Dublin: capital da Irlanda tem 26 mil oportunidades de emprego

Vagas em Dublin
Foto: Pixabay

Se você está em busca de uma oportunidade de emprego no exterior, Dublin pode ser uma boa opção. Confira as vagas!

Números do Censo de 2016 apontavam que a Irlanda já era a casa de mais de 15 mil brasileiros, a maioria deles vivendo na capital do país, Dublin. Motivos para escolher o país europeu não faltam e vão desde a possibilidade de estudar e trabalhar, qualidade de vida, aprendizado da língua inglesa e proximidade com outros países da Europa. Hoje vamos falar mais sobre vagas em Dublin e as oportunidades de emprego na Irlanda, confira.





Vagas em Dublin

Atualmente são 26.538 vagas em Dublin, confira as empresas que estão contratando:

Facebook

São 188 vagas em Dublin e o Facebook busca por gerente de parceria SMB, gerente de mercado para o WhatsApp, gerente de marketing, gerente de marca, especialista em operações de mercado, designer de operações digitais, entre outros. Conheça todas as vagas abertas no Facebook em Dublin.

Vagas na Bayer: multinacional tem emprego no Brasil, Alemanha, EUA, Austrália e mais.

BT

A BT Telecom está com oito ofertas de emprego abertas e está recrutando gerente de marketing, engenheiro de rede, coordenador de projetos e entrega de projetos, consultor, entre outros. Saiba mais sobre as vagas em Dublin e conheça oportunidades na BT no Reino Unido.

Também pode te interessar: Vagas em Berlim para falantes de língua portuguesa.

Groupon

O Groupon está com 16 vagas em Dublin e busca por especialista em relacionamento com os colaboradores, especialista em operações, especialista em pagamentos, gerente de planejamento de marketing e mídia, engenheiro de plataforma e nuvem, gerente global de engajamento com o consumidor, engenheiro de software, técnico de recrutamento, entre outras vagas na Irlanda. Veja todas as vagas abertas na empresa.

Vagas em Chicago: cidade americana tem 87 mil oportunidades de emprego.

livro morar fora claudio abdo

Accenture

A Accenture está com 357 vagas em Dublin e pretende contratar especialista em comunicação e operação, analista técnico de web, revisor de conteúdo, especialista em negócios de excelência, gerente de campanhas de mídia, executivo de contas de mídias sociais, entre outros cargos. Confira todas as ofertas de trabalho.

Veja também: Rede de hotéis Accor tem 1.026 vagas na França.

Dropbox

A Dropbox está com 19 vagas em Dublin e está selecionando gerente de recrutamento, líder de comunicação, gerente para o consumidor, representante de negócios, gerente de programação e integração, executivo de contas, gerente de programação global, engenheiro de desenvolvimento e suporte, entre outras oportunidades de emprego na Irlanda. Saiba mais.

Google

São 277 vagas em Dublin no Google e a companhia está recrutando executivo de vendas SMB, gerente de processos e projetos, estrategista associado de contas, técnico especialista em produtos e aplicativos, gerente de marketing e produto, entre outros cargos para trabalhar no Google. Conheça todas as oportunidades de emprego no Google para trabalhar em Dublin.

Link com todas as vagas em Dublin

Se você pretende se candidatar a uma das milhares de vagas em Dublin, basta acessar a rede social LinkedIn e conhecer todas as oportunidades de emprego. Vale lembrar que se você ainda não possui uma conta no LinkedIn, vale muito a pena fazer. Além de ser totalmente gratuito, você terá a oportunidade de entrar em contato com empresas e empregadores do mundo todo e enviar o seu currículo diretamente para eles. Veja também como fazer o visto para morar na Irlanda. Boa sorte!

Confira dicas para entrevista de emprego online e ser contratado.

*Se você precisa enviar ou receber dinheiro no exterior, nós recomendamos o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para obter descontos de até € 30,00 na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o voucher de desconto.

*Para alugar um carro na Europa, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista brasileira e mora no exterior há 6 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 15 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *