Vagas na Bayer: multinacional tem emprego no Brasil, Alemanha, EUA, Austrália e mais

Vagas na Bayer
Foto: Bayer.
Confira as vagas na Bayer e saiba como se candidatar a uma oportunidade de trabalho na multinacional.

Uma das multinacionais mais desejadas para se trabalhar em todo o mundo, está recrutando novos colaboradores. Ao todo são 905 vagas na Bayer abertas. Os postos de trabalho abertos na empresa alemã são em diversos países do mundo, inclusive no Brasil. Confira os cargos e saiba como se candidatar.





Vagas na Bayer

As vagas na Bayer são para trabalhar na Alemanha, nos Estados Unidos, na China, no Brasil, na Austrália e também no Japão.

Emprego no Brasil

No Brasil, a Bayer está contratando profissionais para trabalhar em São Paulo, Goiás e no Rio Grande do Sul. As 8 vagas na Bayer para trabalhar no Brasil são para representante técnico comercial pleno, representante técnico de vendas pleno, especialista de vendas, gerente regional de vendas, analista de assuntos regulatórios, representante de campo, analista de operações comerciais e mais um representante técnico de vendas.

Trabalhar em multinacional: saiba como é possível.

Alemanha

Na Alemanha são 224 vagas abertas para trabalhar na multinacional Bayer. Há vagas em Berlim, Colônia, Leverkusen (sede), Wuppertal e mais cidades alemãs. A empresa está contratando analista de negócios de TI, motorista de fábrica (produção), gerente de projeto de Marketing e Vendas, consultor sênior, gerente de operações.

Além de estágio em engenharia, engenheiro mecatrônico, Data Scientist, farmacêutico, chefe de estudos da área vascular, Data Architect, líder de suporte técnico, supply chain, estágio em Recursos Humanos, entre outras dezenas de vagas na Alemanha.

grupo-novo-facebook

Veja também: vagas em Berlim para falantes de língua portuguesa.

Estados Unidos

Nos Estados Unidos são 154 vagas na Bayer. As oportunidades de trabalho são para trabalhar em Nova Iorque, Dallas, St Louis, Berkeley, entre outras. A Bayer busca gerente associado, consultor de Oncologia, gerente de marca, gerente de produção, consultor sênior, executivo de contas.

Morar nos Estados Unidos: tipos de vistos.

Além de pesquisadores, supervisor de turno, estágio em Recursos Humanos, analista sênior, consultor, técnico de vendas, coordenador de projetos, agrônomo, consultor de vendas, representante de vendas, entre outros cargos de vagas nos Estados Unidos.

Rolls-Royce está contratando profissionais para trabalhar no Reino Unido e Alemanha.

Austrália

Na Oceania são 10 vagas na Bayer para trabalhar na Austrália. A multinacional está recrutando gerente de vendas, gerente de contas, representante médico, representante de vendas hospitalares, gerente de operações técnicas, engenheiro de software, entre outras vagas na Austrália.

Vagas para quem fala português

Além das vagas no Brasil na Bayer, a empresa está contratando um profissional para trabalhar na Alemanha que domine o português. O cargo é para consultor inhouse e o local de trabalho é em Leverkusen. Os candidatos devem falar inglês, alemão e também o português.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas na Bayer pelo mundo, acesse o LinkedIn da empresa, escolha o cargo desejado e envie sua candidatura online. Leia todos os pré-requisitos, prepare um bom currículo na língua do país e boa sorte!

Descubra os 5 passos para ter um excelente currículo no Linkedin.

*Se você precisa enviar ou receber dinheiro no exterior, nós recomendamos o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para obter descontos de até € 30,00 na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o voucher de desconto.

*Para alugar um carro na Europa, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *