Rolls-Royce está contratando profissionais para trabalhar no Reino Unido e Alemanha

Vagas Rolls Royce
Foto: Invezz.

Multinacional Rolls-Royce está com mais de 2 mil vagas abertas. Confira as oportunidades de emprego no extererior.

A Rolls-Royce foi fundada no Reino Unido, porém atualmente pertence ao Grupo BMW da Alemanha. Com milhares de colaboradores, a companhia tem atuação mundial e atende praticamente todos os países do mundo. A Rolls-Royce está contratando profissionais para trabalhar no Reino Unido e também na Alemanha, confira as oportunidades de trabalho abertas e envie sua candidatura.





Vagas na Rolls-Royce

Atualmente são 2.023 vagas na Rolls-Royce, veja abaixo os países onde a empresa está recrutando novos colaboradores e as vagas abertas:

Reino Unido

No Reino Unido a Rolls-Royce está com 511 vagas abertas e pretende contratar engenheiro de processos, especialista em segurança da informação, gerente global de marca, engenheiro de qualidade, técnico de planejamento e estruturação, engenheiro eletricista entre outros. Há vagas em Londres, Birmingham, Bristol, Derby e outras cidades inglesas.

Veja também Booking.com está contratando e tem 578 vagas abertas

Emprego na Alemanha

Ao todo são 502 ofertas de emprego na Alemanha e a Rolls-Royce busca no país europeu por gerente de tesouraria, especialista em comunicação e transformação digital, diretor de recursos humanos, especialista em motores, gerente de contas, gerente de projetos de TI entre outros. Existem vagas na Alemanha em diferentes cidades alemãs.

Johnson e Johnson está contratando e tem 1.762 vagas abertas

Estados Unidos

Nos Estados Unidos a Rolls-Royce está com 514 oportunidades de trabalho e está contratando operador de máquinas, engenheiro de dados, estrategista de inovação, controlador de planejamento e material, profissional de compras, gerente de entrega de produtos entre outros. Existem vagas nos Estados Unidos em diversas cidades do país.

grupo-novo-facebook

L’Oréal está contratando em Portugal, na Itália, França e mais países

China

São 136 vagas na China e a companhia está selecionando engenheiro mecânico, executivo regional de marketing, gerente de controle, gerente de qualidade e suprimento, engenheiro de testes, líder de operações e serviços, especialista em projetos, técnico de serviços entre outros postos de trabalho.

Netflix está contratando e tem vagas para quem fala português

Suécia

São 24 ofertas de trabalho na Suécia e a Rolls-Royce busca por engenheiro de design, engenheiro de testes, gerente técnico de serviços, especialista em risco, além de outras vagas na Suécia.

Veja também quais as profissões com os melhores salários na Inglaterra

Link com todas as vagas abertas na Rolls-Royce

Se você tem interesse em alguma das vagas mencionadas no texto, vale ressaltar que todas as oportunidades de emprego na Rolls-Royce estão disponibilizadas no perfil da empresa na rede social profissional LinkedIn.
Para acessar você precisa ter um cadastro (que é gratuito), selecionar o país, a vaga desejada, ler todos os requisitos e, caso os cumpra, enviar o seu currículo diretamente. Boa sorte!

Veja os 5 passos para ter um excelente currículo no Linkedin, antes de enviar seu currículo para as vagas no exterior.

*Se você precisa enviar ou receber dinheiro no exterior, nós recomendamos o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para obter descontos de até € 30,00 na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o voucher de desconto.

*Para alugar um carro na Europa, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *