Johnson e Johnson está contratando e tem 1.762 vagas abertas

Vagas na Johnson e Johnson
Foto: Reprodução Reuters

Multinacional americana está em busca de novos colaboradores. Confira os países onde a companhia está contratando!

A Johnson e Johnson é uma das maiores empresas de utensílios médicos, produtos pessoais, de higiene e produtos farmacêuticos. Para se ter uma ideia, 97% do mercado mundial de higiene é controlado pela gigante do setor que atua em 175 países do mundo.

Além disso, a Johnson e Johnson conta com 200 empresas subsidiárias e dentre o seu leque de produtos e marcas estão: Band-Aid, Carefree, Clean & Clear, Hipoglós, o.b., Sempre Livre, Tylenol entre outras.





Vagas na Johnson e Johnson

São 1.762 vagas abertas na Johnson e Johnson e a multinacional está contratando nos seguintes países:

Estados Unidos

São 588 ofertas de trabalho nos Estados Unidos e a Johnson e Johnson está selecionando líder em microbiologia, diretor comercial de marketing, líder de inovação, diretor de tecnologia, operador clínico, gerente de marketing, especialista em recompensas, especialista de contas clínicas entre outros. Há vagas em diversas cidades do país.

L’Oréal está contratando em Portugal, na Itália, França e mais países

Canadá

No Canadá a Johnson e Johnson está com 27 vagas abertas e busca por cientista de dados, gerente de educação médica, especialista em produto, gerente de performance e excelência, gerente de território entre outros. Há vagas em Toronto, Vancouver, Mississauga, Oshawa, Brampton e outras cidades canadenses.

Netflix está contratando e tem vagas para quem fala português

Reino Unido

São 86 vagas no Reino Unido e no país europeu a Johnson e Johnson está recrutando especialista técnico em vendas, gerente de desenvolvimento de categoria, especialista clínico, gerente de preços ao consumidor, diretor médico entre outros. A empresa está contratando e tem oportunidades em Leeds, Manchester, Londres e outras cidades inglesas.

Milka está em busca de provadores de chocolate para trabalhar na Inglaterra

Alemanha

Na Alemanha a companhia está com 186 oportunidades de trabalho e pretende contratar especialista em recursos humanos, especialista digital, gerente de contas, gerente financeiro, engenheiro de processos, desenvolvedor de embalagem, consultor clínico, analista de suprimento e inventário entre outros. Existem oportunidades em diversas cidades alemãs.

Itália

São 10 vagas na Itália e a multinacional busca por gerente EMEA, estrategista digital sênior, líder de análises e pagamentos, gerente sênior entre outros. Todas as vagas são em Milão.

Vagas em Portugal e na Irlanda: Hostelworld Group está recrutando

Brasil

No Brasil a Johnson e Johnson está com 32 vagas e está selecionando gestor de negócios, consultor de vendas, representante de demanda médica, analista de assuntos regulatórios, coordenador regional de operações, analista de risco, analista de logística, assistente administrativo entre outros. Existem vagas em São Paulo/SP, São José dos Campos/SP, Belo Horizonte/MG, Ribeirão Preto/SP, Porto Alegre/RS e outras cidades do país.

Todas as vagas na Johnson e Johnson

A Johnson e Johnson está contratando em outros países e se você pretende submeter a sua candidatura para alguma das oportunidades, é necessário acessar o perfil da companhia na rede social profissional LinkedIn. Após fazer isso, você conseguirá ver todas as vagas, selecionar o país, ler todos os requisitos e, caso os cumpra, enviar o seu currículo. Boa sorte!


Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *