L’Oréal está contratando em Portugal, na Itália, França e mais países

Vagas na L’Oréal
Foto: Bocconi Students Investment Club

Confira os cargos abertos e as vagas para trabalhar na L’Oréal em Portugal, na Itália, França, Alemanha e Reino Unido.

A multinacional L’Oréal é uma empresa líder em produtos de beleza no mundo e está presente em 150 países. Com 34 marcas internacionais, emprega mais de 82 mil pessoas. Atualmente a companhia com sede em Paris tem 689 vagas abertas. Confira.





Vagas na L’Oréal

Confira abaixo as vagas na L’Oréal abertas em diversos países e envie sua candidatura online.

Portugal

Na Europa, a L’Oréal tem 2 vagas em Portugal para técnicos digitais de TI (Tecnologia da Informação). Os candidatos devem ter pelo menos 2 anos de experiência como analista digital de TI, devem ser formados na área ou estarem cursando o curso de nível superior. As vagas na L’Oréal são para trabalhar na Grande Lisboa. Saiba como trabalhar em Portugal.

Alemanha

Na Alemanha são 54 vagas abertas para trabalhar em Dusseldorf, Hamburgo, Colônia e Baden-Baden. Os cargos abertos de trabalho na L’Oréal são para gerente de loja, gerente de vendas, gerente de display, gerente de contas, gerente de produtos, líder de negócios, assistente de Marketing.

Além de maquiadores artísticos, gerente de categoria, desenvolvedor digital, suporte Biotherm, controlador júnior, gerente de varejo, entre outras vagas na L’Oréal na Alemanha.

Itália

Na Itália são 18 vagas na L’Oréal. Há oportunidades de emprego abertas para engenheiro de manufatura, estágio em Marketing, gerente digital Garnier, compras, assistente corporativo, planejamento de demanda, especialista em Trade e Varejo, especialista de treinamento de cuidados com a pele.

Além de conselheiros de beleza, especialista de design de varejo, supply chain, representante de vendas, entre outras vagas na Itália. Os locais de trabalho são em Milão e Campagna.

Também pode te interessar: Netflix está contratando e tem vagas para quem fala português.

livro morar fora claudio abdo

Reino Unido

No Reino Unido são 90 vagas abertas na L’Oréal. Os cargos são para conselheiros de beleza, trainee de Relações Públicas, maquiadores, gerente de produtos, suporte comercial, gerente de área e varejo, controlador de Marketing, gerente de TI, executivo de Merchandising, diretor corporativo, entre outras vagas no exterior.

Há vagas na L’Oréal abertas para trabalhar em Londres, Belfast (Irlanda do Norte), Newcastle, Cambridge, Birmingham, Reading, entre outras cidades inglesas.

Emprego dos sonhos? Milka está em busca de provadores de chocolate para trabalhar na Inglaterra.

França

Na França são 53 oportunidades de trabalho na L’Oréal. Os cargos são para operador de fábrica, analista financeiro, diretor de eventos, responsável digital, arquiteto de soluções, profissional de cybersecurity, gerente de negócios, supply chain, entre outras vagas em Paris e em outras cidades francesas.

Como se candidatar a uma vaga na L’Oréal

Para se candidatar a uma das vagas na L’Oréal, acesse o Linkedin da empresa, escolha o cargo desejado e envie sua candidatura online. Para a maioria das vagas é necessário experiência na função e domínio do inglês. Confira também as nossas 10 dicas para entrevista de emprego online.

*Se você precisa enviar ou receber dinheiro no exterior, nós recomendamos o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para obter descontos de até € 30,00 na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o voucher de desconto.

*Para alugar um carro na Europa, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há quase 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou 4 anos e meio em Portugal e atualmente está passando uma temporada na Inglaterra. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de contéudos e mídias sociais.

Um comentário em “L’Oréal está contratando em Portugal, na Itália, França e mais países

  • 16 de março de 2019 em 10:23 am
    Permalink

    Bom dia, Amanda,
    Adoro consultar o seu blog, e gostaria que voce me desse uma orientação a respeito de trabalho em Portugal. Sou sommelière e gosto muito de trabalhar com vinhos. Moro em Recife, e tenho uma escola de vinhos aqui. Estou pensando em passar um tempo em Portugal, me especializando em vinhos portugueses. Quais as melhores cidades para ficar , em termos de interesses viniculas, cursos, custos, segurança etc.. Agradeço muito sua atenção e ajuda. Um grande abraço.
    Eliane Mascarenhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *