Netflix está contratando e tem vagas para quem fala português

Vagas na Netflix
Foto: Study Breaks Magazine

Há vagas no Netflix nos Estados Unidos, Holanda, Brasil, Espanha e mais países. Confira os cargos e saiba como se candidatar.

A Netflix é hoje o principal serviço de entretenimento na internet do mundo. Provedora de filmes e séries via streaming, a Netflix conta atualmente com 145 milhões de assinantes em 190 países do mundo. A empresa norte-americana fundada em 1997, tem atualmente mais de 260 vagas abertas. Se você está em busca de um emprego no exterior ou de vagas no Brasil, confira as oportunidades abertas.





Vagas na Netflix para quem fala português

A empresa tem sede em Los Gatos, na Califórnia, mas possui escritórios em diversos países do mundo, inclusive no Brasil. Confira as vagas na Netflix disponíveis que pedem português como requisito e envie sua candidatura online:

Brasil

No Brasil são 7 vagas na Netflix para trabalhar em São Paulo. Os postos de trabalho em Alphaville são para gerente de parcerias, diretor de Marketing, responsável de serviços dos colaboradores, gerente financeiro sênior, operações financeiras de parcerias, advogado e um produtor associado.

Para a maioria das vagas na Netflix é necessário entre 3 a 5 anos de experiência profissional relevante, domínio da língua portuguesa e também da língua inglesa.

Trabalhar no exterior: os países que mais recebem brasileiros.

Estados Unidos

Nos Estados Unidos são 3 vagas na Netflix que exigem português como um dos pré-requisitos. Os cargos abertos são para gerente de desenvolvimento de mercado, analista de diretor (propriedade intelectual) e um associado de planejamento de parcerias. As vagas nos Estados Unidos são para trabalhar em Los Angeles e Los Gatos.

grupo-novo-facebook

Salário nos Estados Unidos: descubra as profissões mais bem pagas no país norte-americano.

Holanda

Na Holanda há uma vaga na Netflix aberta para especialista de treinamento no Studio Product Innovation. Os candidatos devem falar português e o local de trabalho é em Amsterdã.

Veja também: Milka está em busca de provadores de chocolate para trabalhar na Inglaterra e também tem vagas no Brasil.

Espanha

Na Espanha, a Netflix busca um gerente de operações de campanhas para atuar nos mercados de Portugal e Espanha. Os interessados para a vaga de trabalho em Madri devem falar português, espanhol e também devem ter conhecimento de inglês. Os candidatos devem ter pelo menos 3 anos de experiência profissional.

Além das vagas para quem fala português, a Netflix tem mais oportunidades de trabalho nos Estados Unidos, na Holanda, no Japão, no Reino Unido, na França e em mais países.

Como se candidatar a uma das vagas

Confira todas as oportunidades de trabalho na Netflix e envie sua candidatura online através da plataforma social profissional Linkedin. Além das vagas abertas para quem fala português, confira todas as vagas disponíveis pelo mundo na empresa.

Antes de enviar sua candidatura, veja os 5 passos para ter um excelente currículo no Linkedin e ser contratado.

*Se você precisa enviar ou receber dinheiro no exterior, nós recomendamos o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para obter descontos de até € 30,00 na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto.

*Para alugar um carro na Europa, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há quase 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou 4 anos e meio em Portugal e atualmente está passando uma temporada na Inglaterra. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de contéudos e mídias sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *