Vagas em Portugal e na Irlanda: Hostelworld Group está recrutando

Vagas Hostelworld
Foto: SiteMinder

Confira as oportunidades de emprego em Portugal, as vagas na Irlanda e saiba como enviar seu currículo.

Com sede em Dublin, na Irlanda, o Hostelworld Group está recrutando novos profissionais para trabalhar em Portugal, na Irlanda e na China. A plataforma online de reservas de hostels pelo mundo está presente em 170 países do mundo e possui operações em 19 idiomas.

A Hostelworld Group possui escritórios em Dublin, Porto, Londres, Xangai e Sydney. Em 2017, foi considerada um dos melhores locais para se trabalhar.





Vagas no Hostelworld Group

Confira as vagas abertas no Hostelworld Group para trabalhar em Portugal, na sede na Irlanda e também na China.

Emprego em Portugal

No país europeu são 16 vagas em Portugal, todas para trabalhar no Porto, uma das cidades mais importantes do país luso. Os cargos abertos são para Data Sicentist (sênior), engenheiro de software (sênior), engenheiro de software Full Stack, engenheiro de software júnior (Full Stack), product owner de pagamentos, homepage product owner, designer de produto.

Saiba como trabalhar em Portugal.

Além de engenheiro de desenvolvimento de teste (CI/CD), Data Architect, líder de engenharia de software, gerente de projetos, e mais vagas em Portugal para engenheiros de software para trabalhar em Portugal. Os candidatos com domínio do inglês têm mais chances de contratação na empresa. Veja todos os cargos e seus requisitos.

Também pode te interessar: empresa de tecnologia Atos está contratando profissionais para trabalhar na Europa.

Vagas na Irlanda

No país sede da empresa são 9 vagas abertas na Irlanda para trabalhar em Dublin. As vagas abertas são para contas de sistemas e processos, mobile product owner, executivo de serviços de clientes (fluente em espanhol e inglês), gerente de equipe de Apps Mobile, executivo de mercado (fluente em português e espanhol).

grupo-novo-facebook

Além de gerente de produtos de App de celular, mais um executivo de mercado e também um profissional responsável por contas de projetos (execução e também suporte). Todas vagas na Hostelworld Group na Irlanda estão localizadas em Dublin.

Veja também as vagas abertas: Apple está recrutando profissionais que falem português.

China

Já na Ásia, a empresa busca um executivo de suporte de mercado para trabalhar em Xangai. Os candidatos devem ter pelo menos um ano de experiência em e-commerce e devem falar inglês e chinês mandarim.

Como se candidatar a uma das vagas

Confira todas as vagas abertas no Hostelworld Group para trabalhar em Portugal, na Irlanda e na China através da plataforma LinkedIn. Acesse o site, escolha a vaga desejada e envie sua candidatura online. Antes de se candidatar faça seu login na plataforma e lembre-se de atualizar seu currículo com as suas informações mais recentes e com uma foto bem profissional. Conheça os 5 passos para ter um excelente currículo no Linkedin e ser contratado.

Veja também como fazer o currículo perfeito para quem tem pouca experiência.

*Se você precisa enviar dinheiro para o exterior, nós recomendamos o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o nosso VOUCHER Remessa Online digitando o código: vagaspelomundo.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *