Booking.com está contratando e tem 578 vagas abertas

Vagas no Booking
Foto: Reprodução Office Snapshots

A multinacional está com oportunidades em diversos países. Confira!

O Booking.com é um dos maiores sites de reservas e hospedagens do mundo. Com propriedades listadas em 195 países e territórios, o Booking.com faz mais de 1,5 milhão de reservas diariamente. Além disso, sua sede mundial fica na cidade de Amsterdã e um dos maiores orgulhos da companhia é falar dezenas de idiomas entre os seus colaboradores.





Vagas no Booking.com

São 578 vagas abertas no Booking.com, confira os países onde a companhia está contratando:

Holanda

São 186 vagas na Holanda e no país sede do Booking a companhia está recrutando especialista em serviços ao consumidor, gerente de marketing, analista de marketing, gerente técnico de programação, especialista em criação de vídeos, especialista em desenvolvimento, gerente de programação e conectividade entre outros.

Leia também — Johnson e Johnson está contratando e tem 1.762 vagas abertas

Reino Unido

No Reino Unido são 50 ofertas de emprego e a empresa busca por designer UX, executivo de serviços ao cliente, recrutador de recursos humanos, gerente de contas, desenvolvedor web entre outros. Há vagas em Cambridge e Londres.

Milka está em busca de provadores de chocolate para trabalhar na Inglaterra

China

São 55 ofertas de trabalho na China e o Booking busca por especialista em serviços ao consumidor, analista de marketing e especialista em relatórios, redator, estrategista de conteúdo, gerente de qualidade, gerente de contas entre outros. A maioria das vagas abertas estão disponíveis em Shangai.

Netflix está contratando e tem vagas para quem fala português

Estados Unidos

Nos Estados Unidos são 43 vagas no Booking e a empresa está recrutando executivo de serviços ao consumidor (falar português é um grande diferencial nesta vaga), supervisor de mídia, gerente de escritório, designer UX entre outros. Há vagas em Orlando, Salt Lake City e outras cidades americanas.

Saiba mais — L’Oréal está contratando em Portugal, na Itália, França e mais países

Espanha

São 18 vagas na Espanha e a multinacional está em busca de especialistas em serviços ao consumidor, executivo de serviços, gerente de contas, desenvolvedor web entre outros. A maioria das vagas estão disponibilizadas em Barcelona, porém a empresa também busca novos colaboradores em Madri e Valência.

Vagas em Portugal e na Irlanda: Hostelworld Group está recrutando

Link com todas as vagas abertas no Booking.com

Se você tem interesse em se candidatar a uma das vagas abertas no Booking.com, basta acessar o perfil da empresa na rede social profissional LinkedIn. Lá você encontra todas as oportunidades, pode selecionar o país, a vaga, ler todos os requisitos e, caso os cumpra, submeter o seu currículo diretamente para a companhia. Boa sorte!


Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há 4 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 14 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *