Vagas em Berlim para falantes de língua portuguesa

Vagas em Berlim
Foto: Pixabay

Confira as empresas que estão recrutando e exigem português como requisito em Berlim.

Se você está em busca de vagas em Berlim e está planejando trabalhar na Alemanha, saiba que a capital alemã possui muitas oportunidades de emprego abertas. Se você possui experiência na sua área de atuação, confira as vagas abertas em Berlim que pedem a língua portuguesa como um dos pré-requisitos para as candidaturas.





Vagas em Berlim

Confira uma seleção de vagas em Berlim e as empresas que estão recrutando profissionais para trabalhar na Alemanha.

Onefootball

A empresa alemã de internet com sede em Berlim, Onefootball está em busca de produtor de vídeos e apresentador. O profissional deve ser fluente em português e deverá criar vídeos diários. Os candidatos devem ser apaixonados por futebol, conhecimento do mercado brasileiro de futebol e em Adobe Premiere Pro e Affter Effects. As candidaturas devem ser enviadas pelo LinkedIn da empresa.

Veja também: Rolls-Royce está contratando profissionais para trabalhar no Reino Unido e Alemanha.

Wind Mobility

A empresa Wind Mobility, de Tecnologia da informação e serviços, tem vagas em Berlim e está à procura de um agente de serviços de cliente que fale português nativo. Além do português, os candidatos devem ter domínio do inglês, devem saber fazer atendimentos ao cliente, conhecimento em Google Docs e já devem ter autorização de trabalho na Alemanha.

Salesforce

A empresa Salesforce, de internet, está com vagas em Berlim e busca um suporte técnico para trabalhar em Berlim. Os interessados devem ter pelo menos dois anos de experiência, domínio de JavaScript, HTML, XML e web. Além disso, devem falar inglês e uma segunda língua como o português. A língua alemão não é exigida.

Career Management International

A empresa de RH Career Management International está recrutando um analista de crédito para trabalhar em Berlim. Os candidatos devem falar português e também inglês. Devem ter formação acadêmica em Economia, Finanças ou Contabilidade.

Indústria farmacêutica GSK está contratando na Alemanha, Reino Unido e Polônia.

TIER Mobility

A empresa alemã com sede em Berlim, TIER Mobility de internet está com vagas em Berlim abertas e busca suporte de clientes para todas as línguas europeias. Os candidatos procurados pela empresa devem falar português, alemão e inglês, devem ter experiência na área de atendimento ao cliente e excelente comunicação. Candidatos que falem outros idiomas como o espanhol, italiano, francês ou sueco também estão sendo procurados.

P&G está recrutando e tem 1.009 vagas abertas pelo mundo.

grupo-novo-facebook

Kuehne + Nagel

A empresa de logística e cadeia de suprimento Kuehne + Nagel está contratando profissionais para trabalhar na Alemanha e busca um agente de suporte de TI para a cidade de Berlim. Os profissionais da área de Tecnologia da Informação devem falar português e inglês para se candidatarem.

Emprego na Europa: descubra quanto ganham os profissionais na Alemanha.

Como se candidatar a uma das vagas em Berlim

Para se candidatar a uma das vagas em Berlim para quem fala português, acesse o LinkedIn das empresas (com seu perfil já logado), escolha o cargo desejado e envie sua candidatura online pela plataforma.

Os currículos na plataforma devem estar disponibilidades em diversos idiomas como alemão e inglês (ferramenta gratuita do LinkedIn). Boa sorte na sua busca por um emprego no exterior. Nós do site Vagas pelo Mundo estamos aqui para te ajudar e sempre divulgar novas vagas no exterior. Se você precisa de consultoria para fazer seu currículo europeu, envie um email para vagaspelomundo@gmail.com.

Descubra as melhores cidades do mundo para se viver.

*Se você precisa enviar ou receber dinheiro no exterior, nós recomendamos o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para obter descontos de até € 30,00 na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o voucher de desconto.

*Para alugar um carro na Europa, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *