BT está contratando no Reino Unido e na Irlanda

Vagas na BT
Foto: Evening Standard

Multinacional BT da área de telecomunicações está com centenas de vagas no Reino Unido e na Irlanda. Confira os cargos.

A British Telecom ou BT Group é uma multinacional da área de telecomunicações do Reino Unido. Com operações em mais de 170 países, a companhia emprega mais de 100 mil colaboradores e tem suas ações negociadas nas bolsas de valores de Londres e em Nova Iorque.





Vagas no Reino Unido e na Irlanda na BT

Atualmente são 323 vagas no Reino Unido e 12 vagas na Irlanda para trabalhar na BT, confira as oportunidades:

Vagas em Portugal: Tiffosi está recrutando 125 colaboradores.

Reino Unido

São 323 vagas no Reino Unido e a BT está recrutando gerente financeiro, gerente de experiência ao consumidor, especialista em recompensas, líder de produtos digitais, líder de conteúdo e SEO, gerente de inteligência de mercado, gerente de estratégia de marca, especialista em vendas mobile entre outros.

P&G está recrutando e tem 1.009 vagas abertas.

Além destas oportunidades, a BT também está contratando analista SOC, especialista em visualização de dados, pesquisador na área de TI, analista de crédito e risco, desenvolvedor Front-end, gerente técnico de entrega, gerente de projetos, entre outras vagas no Reino Unido.

Companhia aérea norueguesa de baixo custo começa a operar no Brasil com voos para a Europa por R$ 1 mil.

A BT está com vagas abertas para trabalhar em Londres, em Birmingham, Liverpool, Manchester, Cardiff, Bristol e outras cidades do Reino Unido.

curta-fanpage

Irlanda

São 12 oportunidades de emprego na Irlanda e a BT está selecionando gerente de marketing, consultor de design, especialista em vendas mobile, líder de engenharia IP, engenheiro de rede, administrador de sistemas, auditor de TI, engenheiro de suporte entre outros. A maioria das vagas estão disponíveis são para trabalhar em Dublin, capital do país.

Vagas na Espanha: oportunidades abertas para quem fala português.

Outras vagas na BT

A multinacional BT está com vagas abertas também nos Estados Unidos (57), na Índia (52), Espanha (7) e na Hungria (52). Saiba abaixo como enviar seu currículo.

Rolls-Royce está contratando profissionais para trabalhar no Reino Unido e Alemanha.

Como se candidatar a uma das vagas na BT

Se você tem interesse em se candidatar a uma das vagas na BT para trabalhar no Reino Unido ou na Irlanda, basta acessar o perfil da empresa na rede social profissional LinkedIn. Caso você queira conhecer todas as oportunidades, você pode acessar o perfil da empresa e ver todas as ofertas de trabalho disponíveis no exterior. Para trabalhar na BT é necessário experiência e o domínio da língua inglesa.

Depois de acessar, selecione o país, a vaga desejada, leia todos os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo e entre em contato diretamente com a multinacional. Boa sorte na sua candidatura!

Veja também Booking.com está contratando e tem 578 vagas abertas pelo mundo.

*Se você precisa enviar ou receber dinheiro no exterior, nós recomendamos o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para obter descontos de até € 30,00 na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o voucher de desconto.

*Para alugar um carro na Europa, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *