Vagas em Chicago: cidade americana tem 87 mil oportunidades de emprego

Vagas em Chicago
Foto: Hinaonline

Cidade dos Estados Unidos tem milhares de vagas abertas em diversas áreas. Confira as empresas que estão contratando.

Chicago é a terceira maior cidade dos Estados Unidos e conta com uma economia bastante diversificada. Com empresas de diversas áreas de atuação, a cidade americana figura entre as mais ricas do mundo e hoje você vai conhecer as vagas em Chicago.





Vagas em Chicago

Atualmente são 87.123 vagas em Chicago, confira uma seleção de empresas que estão contratando na cidade norte-americana:

SAP

Ao todo são 96 oportunidades de emprego na SAP e a empresa está com vagas em Chicago para representante comercial, desenvolvedor de software, executivo de engajamento ao consumidor, consultor financeiro, engenheiro de soluções em TI entre outros. Confira todas as ofertas de trabalho.

Veja também as vagas em Portugal: Tiffosi está recrutando 125 colaboradores.

Experian

A Experian está com 28 vagas em Chicago e pretende contratar especialista em marketing ao cliente, executivo de contas, representante de desenvolvimento de negócios, diretor de vendas, gerente de operações, analista de operações e vendas entre outros. Conheça todas as oportunidades de emprego na Experian para trabalhar em Chicago.

P&G está recrutando e tem 1.009 vagas abertas.

PwC

São 293 ofertas de emprego na PwC e a empresa está com vagas em Chicago para gerente de conteúdo digital, diretor global de comunicação, gerente de desenvolvimento e integração (TI), especialista em licenças de software, líder de automação, entre outras posições. Confira todas as vagas na PwC em Chicago.

Vagas na Espanha: oportunidades abertas para quem fala português.

Comcast

A Comcast está com 82 vagas em Chicago e busca por executivo de contas e negócios, especialista em geração de demandas, executivo de contas, consultor de vendas ao varejo, profissional de manutenção de rede, gerente nacional de vendas, entre outros cargos para trabalhar nos Estados Unidos. Veja todas as ofertas de emprego na Comcast em Chicago.

Também pode te interessar: multinacional Johnson e Johnson está contratando e tem 1.762 vagas abertas pelo mundo.

Verizon

Outra gigante que está com vagas em Chicago é a Verizon. A companhia está recrutando gerente de projetos, especialista de vendas, engenheiro de rede, gerente de planejamento de negócios, gerente de mercado, gerente financeiro, entre outras ofertas de trabalho. Saiba mais.

Rolls-Royce está contratando profissionais para trabalhar no Reino Unido e Alemanha.

Google

São 81 vagas na Google e a companhia está recrutando em Chicago gerente de produção, gerente de contas, consultor de machine learning, especialista técnico, gerente de consultoria e pessoas, gerente de engenharia, consultor de infraestrutura, líder de ativação de negócios, entre outros. Conheça todas as vagas em Chicago.

Booking.com está contratando e tem 578 vagas abertas.

livro morar fora claudio abdo

Como se candidatar a uma das vagas em Chicago

Se você tem interesse em enviar o seu currículo para alguma vaga em Chicago, conheça todas as oportunidades de trabalho abertas na cidade americana. Importante lembrar que as ofertas de emprego estão disponíveis na rede social profissional LinkedIn e, caso você queira acessá-las, é necessário ter uma conta ativa (o cadastro é gratuito). Envie sua candidatura e boa sorte!

Salário nos Estados Unidos, descubra as profissões mais bem pagas.

*Se você precisa enviar dinheiro para o exterior, nós recomendamos o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para obter descontos de até € 30,00 na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto.

*Para alugar um carro na Europa, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista brasileira e mora no exterior há 6 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 15 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Um comentário em “Vagas em Chicago: cidade americana tem 87 mil oportunidades de emprego

  • 25 de março de 2019 em 1:22 pm
    Permalink

    Tenho muito interesse em Trabalhar nos EUA, tenho Green Card, de preferência na Flórida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *